sábado, 11 de fevereiro de 2012

Sila Tarot: Como Tirar o mau-olhado?

Costuma dizer-se que “não se pode ter uma camisa lavada sem que haja alguém a ter inveja”. Não pense que é preciso ter um grande carro, uma grande casa ou roupas de marca para se ser o alvo da inveja alheia. Por vezes basta ser bonito/a ou simplesmente: ser feliz.
 
"O olhar pode curar, abençoar, regenerar e fazer prosperar. Mas, se impregnado de inveja, ódio, desconfiança, cobiça, raiva, egoísmo e tantos outros pensamentos destrutivos, pode ter o efeito contrário. É fácil conhecer quando acontece o "mau-olhado". Se ao olharem para nós ou, sem razão aparente (por não sermos dado conta), começarmos a espirrar, lacrimejar ou bocejarmos longa e repetidamente, dores de cabeça repentinas, ou sono repentino, é sinal de que fomos atingidos.
 
Sensação de "corpo pesado" e peso sobre os ombros; pressão acentuada na nuca; furto de energia e poder de reacção, causando angústia, depressão, pessimismo, inquietação; nervosismo exagerado; insónia; sonolência durante o dia; cansaço; desânimo; ver as coisas mais feias do que realmente são; sofrimento por antecipação; ideias ruins e de autodestruição. São sintomas de mau-olhado prelongado e que deve ser retirado urgentemente.
 
Como Tirar o mau olhado?
 
Coloca-se água num prato raso.
 
Molha-se o dedo no azeite e pinga-se na água, sobre ela fazem-se cruzes com a mão e simultaneamente reza-se a seguinte oração:
 
Fulana (diz-se o nome ) Deus te fez, Deus te gerou. As cinco chagas de Nosso Senhor que tirem esse quebranto que em teu corpo entrou. Em nome do pai do filho e do espirito santo.
Se as gotas de azeite não se espalherem ou não se unirem entre si, a pessoa não tem “cobranto”; se ele se espalhar pela água fora, está cheia de “cobranto” ou mau olhado.
Ir rezando e colocando as gotas de azeite, até elas não se espalharem mais.
Trocar a água do prato, se necessário for.
 
Num processo normal, o azeite nunca se espalha ou mistura com a água.
A reza tem de ser feita em presença, e deixar o prato com a água e azeite, de um dia para o outro para ir retirando o mau-olhado.
 
Após a pessoa dormir, acordará com óptima energia.


Para proteção da casa:
 
Pendurar uma espiga de milho com a palha, na entrada da casa, ou um saquinho com 3 cabeças de alho
 
Para proteção do próprio:
 
A figa, o corno, a mão cornuda, a meia lua, o corcunda, o elefante. Usa-se também uma fitinha vermelha, amarrada no pulso o ou em torno do pescoço.

 
 
 


2 comentários:

  1. Fiz isso um pouco diferente:a parte colocava o pouco azeite p molhar o dedo junto com algodão,o prato com agua,a foto da pessoa(marido) e 9 pedras de sal a parte,,fazia isso que diz, no final, a agua deitei fora pela sanita, o algodão queimei e deitei fora p o lixo, o sal deitei para tras das costas junto de um pinhal...3 dias seguidos-não resoltou pelo contrario a situação ficou pior, será que existe trabalho? para além do mau olhado?

    ResponderEliminar
  2. Boa Tarde, Teremos de ver tudo apenas em consulta. Apenas as cartas nos darão todas as respostas. Muito Grata, Força e Luz! Farei tudo ao meu alcance para a ajudar. Que Deus a Abençoe Sempre, Sila

    ResponderEliminar

GOSTOU COMENTE!
NÃO GOSTOU, COMENTE NA MESMA!