segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Sila Tarot: A mãe de cada Signo



Carneiro:

É uma mulher muito activa e como tal encara a maternidade com bastante sentido prático. Faz tudo o que pode pelos seus filhos mas procura acima de tudo transmitir-lhes valores sólidos e prepará-los para serem adultos independentes e fortes.

Touro:

A mãe de signo Touro é laboriosa e muito dedicada. Tem uma vocação natural para a maternidade e sente-se plenamente realizada quando sabe que os seus filhos estão bem alimentados e felizes. É capaz de fazer os maiores sacrifícios por eles, como trabalhar horas extraordinárias para lhes poder proporcionar conforto material.

Gémeos:

A mãe de signo Gémeos tem muito sentido de humor e uma mente rápida e atenta, que detecta facilmente quando os seus filhos fizeram alguma travessura e a estão a esconder. É jovial e alegre, mantendo por toda a vida uma boa relação de companheirismo com os seus filhos.

Caranguejo:

As mulheres deste signo são naturalmente maternais, e logo desde meninas costumam brincar com as bonecas como se fossem suas filhas. São mães muito carinhosas e imaginativas, têm um talento inato para contar histórias de encantar aos seus filhos e gostam de lhes fazer surpresas cheias de criatividade.

Leão:

A mãe do signo Leão tem muito orgulho na sua família, que exibe ostensivamente. Cria os seus filhos com o maior cuidado e gosta que eles sejam os melhores na escola, os mais engraçados no grupo de amigos, os mais bem vestidos e os mais bonitos. Defende as suas crias com unhas e dentes e não permite que nada nem ninguém as ponha em causa. Preocupa-se em dar-lhes uma educação rigorosa, sem excessos nem mimos exagerados.

Virgem:

As mães de signo Virgem são muito meticulosas e cuidadosas com a higiene e a alimentação dos seus filhos. Cuidam deles de forma zelosa mas têm um grande sentido prático que as ajuda a actuar sempre de forma apropriada, mesmo quando eles estão doentes ou quando acontece algum imprevisto.

Balança:

São mulheres muito diplomáticas e procuram sempre chegar a acordo com os seus filhos através do diálogo, de forma a evitar conflitos. Raramente perdem a paciência ou gritam com eles. Esforçam-se por entendê-los sem os criticarem, pois têm uma grande facilidade em colocarem-se na pele de outras pessoas, são naturalmente generosas e compreensivas.

Escorpião:

A mãe do Signo Escorpião é a melhor amiga dos seus filhos e sabe interpretar os seus silêncios. É capaz de os abraçar com força quando estão em baixo, mas não os estraga com mimos pois procura que se tornem adultos fortes e independentes, como ela própria. É uma boa confidente e sabe ouvir e respeitar a personalidade de cada um dos seus filhos.

Sagitário:

As mães do Signo Sagitário são alegres e joviais e desenvolvem com os seus filhos uma relação assente mais na cumplicidade e no companheirismo do que propriamente na autoridade. Marcadas pelo espírito de liberdade, a principio encaram com alguma relutância as responsabilidades inerentes ao papel de mãe, pois gostam de preservar a sua independência pelo máximo de tempo possível.

Capricórnio:

As mães do signo Capricórnio levam a maternidade como uma tarefa séria, dão muita importância à educação dos seus filhos e demonstram o seu amor através da preocupação e da dedicação que têm para com eles. Valorizam os bens materiais e não gastam dinheiro sem antes terem feito um cálculo cuidado das despesas. Isto não quer dizer que sejam demasiado apegadas aos bens materiais, apenas se preocupam com o futuro estável e equilibrado dos seus filhos.

Aquário:

As mães do signo Aquário são dedicadas aos seus filhos e encaram-nos como um bem precioso.

Têm uma mente aberta e adoram as inovações, acompanhando de perto o desenvolvimento intelectual dos filhos. As nativas deste signo são afectuosas e cúmplices, o que faz delas mães muito companheiras. Prezam a sua independência e nunca irão permitir que as privem do seu bem mais precioso: a liberdade.

Peixes:

As mães do signo Peixes são muito carinhosas com os seus filhos e vivem os seus pequenos problemas com uma grande intensidade e preocupação. Estão sempre atentas e procuram satisfazer todos os seus caprichos, o que os pode estragar com mimos pois têm alguma dificuldade em impor disciplina. No entanto, são muito intuitivas e sabem aquilo que devem fazer de forma espontânea e natural.



Sem comentários:

Enviar um comentário

GOSTOU COMENTE!
NÃO GOSTOU, COMENTE NA MESMA!