404 Página inexistente

A página que procura não está disponível ou não existe no servidor. Talvez tenha sido alterada ou talvez tenha introduzido o URL de forma incorreta.

POSSÍVEIS SOLUÇÕES

  • Verifique se o URL utilizado está correto.
  • Procure o tópico que procura no nosso mapa do site.
  • Use o menu de navegação para encontrar o que necessita.
  • Contacte-nos para o ajudarmos a encontrar a direção correta.


Imagem de fundo das notícias em destaque

Artigos

Fique a par de todas as novidades

Espiritualidade

30 traços que caracterizam um Empata

Os empáticos ou sensitivos, são seres dotados de uma sensibilidade ímpar, capazes de mergulhar profundamente nas emoções alheias. Neste artigo, exploramos 30 traços que caracterizam os empáticos, revelando as características que permeiam a sua natureza compassiva.

Ler +

Orações

Simpatias da Lua Cheia para cada mês

A Lua Cheia tem uma influência fascinante nas nossas vidas, inspirando uma variedade de tradições e práticas. Neste artigo, exploraremos a magia e o poder das simpatias da Lua Cheia, adaptando-as a cada mês do ano.

Ler +

Terapias

Os Segredos da Arruda

Popularmente, a Arruda é conhecida por afastar o mau-olhado e a inveja, mas para além desta função, a planta possui também diversas propriedades medicinais. Continue a ler para saber mais.

Ler +

Terapias

10 Rituais para Proteger a Sua Casa

Das crenças populares milenares, nasceram os rituais de defesa energética. Inspire-se nestas 10 receitas e mantenha a sua casa livre de energias negativas.

Ler +

Espiritualidade

Como identificar uma pessoa invejosa

Sente ou é alvo de inveja? Este sentimento tem um impacto negativo na sua vida e na vida de quem o recebe. Confira no artigo 8 aspetos que caracterizam o perfil de uma pessoa invejosa.

Ler +

Espiritualidade

Magias e Feitiços - Todas as respostas às suas dúvidas

Este artigo serve para tirar todas as suas dúvidas! Descrevendo de forma objetiva, simples e sem tabus, tentarei explicar ao máximo todo o processo que implica uma magia, e responder a possíveis dúvidas que possa ter!

Ler +

Astrologia

Oportunidades e Desafios para cada Signo em 2024

Comece o ano preparada para receber as oportunidades e ultrapassar os desafios que aí vêm. Saiba o que dizem as previsões astrológicas sobre o seu signo em 2024.

Ler +

Tarot

Previsões do Tarot para todos os meses do ano

O Tarot é um oráculo, uma ferramenta simbólica e preciosa, utilizada para obter revelações e orientações, para aqueles que buscam por ajuda. Deste modo, realizamos uma tiragem para cada mês de 2024 e oferecemos aqui uma orientação simbólica para as tendências e inclinações para este ano.

Ler +

Astrologia

Previsões do TAROT 2024 para todos os Signos

Saiba o que este ano tem reservado para si! Abrace 2024 com o conhecimento dos conselhos do Tarot e os Arcanos regentes para cada signo.

Ler +

Tarot

A Carta do Tarot para 2024

O arcano  “A FORÇA” é a carta número VIII, e é ela que comandará 2024, fornecendo previsões e orientações. Descubra, neste artigo, o significado desta carta.

Ler +

Orações

Simpatias para o Início do Novo Ano

Confira, neste artigo, os rituais e simpatias que pode realizar para receber 2024 de braços abertos. Faça deste ano, um ano de prosperidade, saúde e crescimento!

Ler +

Astrologia

Conheça os signos vão sofrer as maiores mudanças em 2024

O eixo nodal da lua mudou! Perceba, neste artigo, o que significam e com se traduzem estas mudanças ao nível dos signos. Descubra se o seu signo é um dos mais afetados para 2024.

Ler +

Astrologia

Numerologia para 2024: O ano do Poder

Segundo a numerologia, o 8 é o número para 2024. Este está associado ao poder, equilíbrio e autoridade, e traz consigo uma energia de lutas, conquistas pessoais, desejo e realização em todas as áreas da vida.

Ler +

Astrologia

Previsões Astrológicas para todos os Signos em 2024

O ano de 2024 promete ser um ano de notáveis mudanças e transformações, impulsionado por eventos astronómicos significativos. Seja qual for o seu signo, 2024 promete ser um ano de surpresas e transformações.

Ler +

Orações

Proteja a sua Aura contra energias negativas

Saiba o que pode fazer para defender e proteger a sua aura das energias negativas a que estamos expostos no dia a dia. Conheça as minhas dicas e preserve o seu bem-estar!

Ler +

Orações

Saiba como se livrar das Maldições do Passado

As maldições dos nossos antepassados podem ser de vários géneros e motivos. Alguma entidade pode ter sido a causadora de tal maldição que perdura até a presente geração. Veja como resolver!

Ler +

Terapias

O Poder das Ervas

Sabemos, e é comprovado, qual o uso das ervas nas curas do organismo humano, mas agora podemos ter a opção de tê-las como curativas da alma. Confira neste artigo os poderes das ervas!

Ler +

Espiritualidade

Quem Protegem os Santos

Os Santos são considerados intercessores divinos, cada um com a sua própria esfera de influência e atribuições específicas.Este artigo apresenta uma lista diversificada de Santos, cada um deles associado à sua área de proteção.

Ler +

Astrologia

A Cristalomancia - A Arte de Ler a Bola de Cristal

A Cristalomancia baseia-se no uso dos cristais ou pedras semi-preciosas para supostamente prever o futuro, podendo ser por meio da uma bola de cristal ou de jogos com pequenas pedras.

Ler +

Terapias

Os poderes do Sal Grosso

O sal grosso é considerado um potente purificador de ambientes. Povos distintos usam o sal para combater o mau-olhado. Saiba mais sobre os seus poderes.

Ler +

Amor

Conheça o perfil psicológico de uma pessoa infiel

A infidelidade é um conceito que se mantem o mesmo há anos. Neste artigo vamos ver quais são as características psicológicas de uma pessoa infiel.

Ler +

Espiritualidade

Lei da Atração: Saiba como a pode usar a seu favor

A Lei da Atracão atua em todos os momentos, seja a atrair coisas que deseja ou que não deseja. Saiba como a usar a seu favor, atraindo exatamente o que quer.

Ler +

Espiritualidade

Sabe porque se sente mal em certos locais?

Tudo à nossa volta é energia! A energia é “una” mas as suas manifestações são diversas e diverso é o seu nível vibratório. Existem pessoas mais sensíveis à circulação de energia e, por isso, acabam por estar mais expostas aos efeitos dessas vibrações.

Ler +

Terapias

Banhos com Ervas: Porquê e Como Fazer?

Desde as épocas mais remotas os banhos com ervas são considerados veículos de purificação do corpo e da mente. Descubra neste artigo como e porquê fazer este ritual, bem como alguns exemplos de banhos e os seus usos.

Ler +

Amor

Descubra como amarrar um amor

Sabia que podemos usar a energia dos símbolos e ingredientes das magias para atrairmos o que desejamos? Veja, passo a passo, como construir um altar mágico para amarrar o seu amor.

Ler +

Astrologia

Para que serve o seu Mapa Astral?

A Astrologia é uma prática usada, há milhares de anos, para interpretar o mundo e as pessoas. Com a sua rica história e tradição, ela oferece-nos um mapa do céu astrológico que nos ajuda a compreender o nosso lugar no Universo.

Ler +

Amor

Tudo sobre a Amarração Amorosa

O trabalho espiritual vulgarmente chamado de amarração, permite auxiliar em diversos problemas, como voltar com a pessoa amada, encontrar um novo amor ou acabar com os conflitos no casamento.

Ler +

Orações

Oração do Arcanjo Gabriel para abrir os seus caminhos

O Arcanjo Gabriel está ligado à entrega das boas-novas e das mensagens dos céus, e tem o dom de auxiliar o nosso destino. Conheça a sua oração para abrir os seus caminhos!

Ler +

Terapias

Saiba como utilizar os cristais para equilibrar as energias do seu corpo

Os cristais são muito mais do que simples objetos decorativos. Eles possuem propriedades energéticas que podem ajudar a equilibrar as energias do corpo e melhorar o seu bem-estar. Saiba como usá-los! 

Ler +

Espiritualidade

O porquê da minha consulta ser realmente diferente!

A minha consulta é inevitavelmente diferente e varia de todas as outras, pois tenho como recurso 2 Oráculos, para que nos possam dar mais respostas. Confira as diferenças entre consultas e faça a sua escolha.

Ler +

Amor

9 magias poderosas para conquistar quem ama

Já desejou alguém ao ponto de querer amarrar aquela pessoa em 24 horas? Pois é, quando o coração bate mais forte, o desejo é de estar juntinho da pessoa o quanto antes. Confira algumas magias poderosas que vão ajudar a conquistar a pessoa que ama!

Ler +

Tarot

Tarot vs Cartomância: Entenda as diferenças

O Tarot e a Cartomância são ambos métodos populares de adivinhação e auto conhecimento. Embora partilhem semelhanças, existem algumas diferenças que devemos compreender.

Ler +

Amor

Crise no relacionamento ou término definitivo?

Uma crise no relacionamento costuma ser um momento muito difícil. Por outro lado, nem todas as crises acabam em término. Compreenda se está perante uma crise ou se enfrenta um término definitivo.

Ler +

Orações

Simpatia de Proteção Contra Inimigos

Nas nossas vidas, muitas vezes encontramos situações em que nos sentimos ameaçados por pessoas que desejam o nosso mal. Felizmente, existem práticas espirituais que podemos adotar para nos proteger.

Ler +

Astrologia

Saiba como o Mapa Astral pode ajudar no auto-conhecimento

Conheça os 4 pontos mais importantes do Mapa Astral na Astrologia e descubra como eles podem contribuir para o seu auto-conhecimento.

Ler +

Espiritualidade

10 códigos de ética na Cartomância

Ao praticar a cartomância, o cartomante tem acesso a um bem muito precioso do consulente: o seu destino. O destino de cada um é tão particular e tão importante que devemos tratá-lo sempre com a maior seriedade e responsabilidade.

Ler +

Amor

3 coisas que acabam com o amor num relacionamento

O amor entre um casal continua a ser algo muito misterioso. Afinal, que coisas acabam com o amor? E em que casos é impossível manter o relacionamento?

Ler +

Tarot

A Eficácia dos Oráculos no Tarot e na Cartomância

O desejo de querer saber o que o futuro nos reserva é um impulso muito forte e característico do ser humano. Conheça neste artigo um pouco sobre os Oráculos e a sua história, no Tarot e na Cartomância.

Ler +

Amor

8 coisas que deve saber sobre o amor verdadeiro

Amar de verdade significa saber, reconhecer e aceitar que as pessoas têm defeitos e virtudes, que nem tudo é cor-de-rosa. Descubra 8 coisas que deve saber sobre o amor verdadeiro.

Ler +

Tarot

Saiba o que pode esperar de uma Consulta

Na minha consulta vai encontrar as respostas que precisa para resolver a sua vida! Obtenha o acompanhamento personalizado completo que lhe vai ajudar a compreender e enfrentar as dificuldades da sua vida.

Ler +

Orações

4 simpatias para atrair prosperidade em Junho

Um novo mês vem repleto de novas oportunidades para que as boas energias vibrem na mesma sintonia do seu caminho. Aproveite as energias renovadas do início do mês para conhecer e realizar as simpatias para atrair prosperidade.

Ler +

Tarot

55 perguntas que pode fazer numa consulta de Tarot

Já sabe como as cartas podem ajudar a solucionar diversos problemas, mas sabe que perguntas fazer numa consulta de Tarot? Descubra 55 sugestões neste artigo!

Ler +

Terapias

Veja como tratar o bucho virado do bebé

O bucho virado é o nome que se dá ao espasmo muscular no músculo do diafragma. São muitas as crenças populares relacionadas com problemas de saúde e muitos os mitos que se perpetuam no que diz respeito ao seu tratamento.

Ler +

Astrologia

Devo acreditar no Horóscopo?

Revistas científicas, já publicaram artigos e pesquisas, contra e a favor da astrologia, e, algumas delas, conseguem ser esclarecedoras e imparciais. Descubra mais sobre a minha crença na astrologia e compreenda se deve ou não acreditar no Horóscopo.

Ler +

Espiritualidade

Saiba tudo sobre o desenvolvimento da mediunidade

A mediunidade é uma capacidade que permite às pessoas entrar em contacto com o mundo espiritual e com entidades espirituais. É uma habilidade que pode ser desenvolvida por meio de práticas específicas, e pode trazer muitos benefícios, desde que seja praticada com responsabilidade e respeito.

Ler +

Espiritualidade

Tudo o que sempre quis saber sobre a Tábua dos Espíritos

A Tábua Ouija, também conhecida como Tábua dos Espíritos ou das Bruxas é um método moderno inventado para que os contactos entre os Homens e os Espíritos sejam objetivos. Não se trata de uma previsão ou oráculo.

Ler +

Espiritualidade

Do Mundo Carnal para o Espiritual: O que acontece no momento da partida?

Sabe o que acontece ao seu corpo e ao seu Espírito no momento da partida? Compreenda o impacto que as suas ações em vida podem ter no momento da passagem do Mundo Carnal para o Espiritual.

Ler +

Orações

Mau Olhado: Descubra como tratar!

O olhar pode curar, abençoar, regenerar e fazer prosperar. Mas, se impregnado de inveja, ódio, desconfiança, cobiça, raiva, egoísmo e tantos outros pensamentos destrutivos, pode ter o efeito contrário.

Ler +

Espiritualidade

Porque nos devemos conformar com a Morte

A vida na Terra é uma situação transitória. Aprenda como encarar as coisas de outra forma e saiba como lidar com a Morte de um ente-querido.

Ler +

Orações

Descubra como pode usar a magia das velas

A magia das velas pode ser praticada de várias maneiras, incluindo meditação, visualização, oração ou simplesmente acendendo uma vela enquanto se concentra nos seus desejos ou preocupações. Veja como pode usar a magia das velas a seu favor!

Ler +

Terapias

Aprenda a desenvolver a sua Intuição

A intuição é um processo mental, pelo qual se chega a uma conclusão sobre algo, sem que haja um raciocínio lógico ou cartesiano. A intuição pode ser dita como um processo mental plenamente originado do subconsciente e associa-se assim, a outros processos deste plano mental, como por exemplo os sonhos.

Ler +

Astrologia

O Pai de cada Signo

Conheça, segundo o Zodíaco, a personalidade do Pai de cada Signo.

Ler +

Espiritualidade

Anjo da Guarda, Mentor e Guia Espiritual: Saiba as principais diferenças!

Anjos da guarda, mentores e guias espirituais são conceitos que remontam a tempos antigos e têm sido objeto de crenças e devoções em diferentes culturas e religiões. Embora possam partilhar algumas semelhanças, existem diferenças importantes entre estes seres divinos ou espirituais. Conheça-as neste artigo.

Ler +

Espiritualidade

Descubra o significado dos números, segundo a Numerologia

Conhecida e estudada por milénios, a numerologia traduz, através da interpretação dos números, as energias que nos influenciam em todos os aspetos de nossa existência. Conheça em detalhe o significados dos números!

Ler +

Espiritualidade

Conheça a numerologia do seu nome completo

Desvende as suas principais características através dos números e do seu nome completo!

Ler +

Terapias

Descubra qual a Pedra do seu Signo

As pedras naturais são compostas por energia e inúmeras propriedades físicas. Têm o poder de influenciar, potenciando ou acentuando as características dos signos a que estão associadas. Sabe qual é pedra associada ao seu signo? Descubra tudo neste artigo!

Ler +

Amor

Traição, Perdão e outras reflexões

Perdoar uma traição: sim ou não? Cada caso é um caso e cada relação é única. Pense sobre esta e outras reflexões e, com a minha orientação, encontre a solução para o seu caso!

Ler +

Astrologia

As Qualidades e Defeitos escondidos de cada Signo

Somos humanos, compostos por qualidades e defeitos. Sabia que existem qualidades e defeitos que se escondem atrás de cada Signo? Conheça as suas sombras e aplique as soluções.

Ler +

Espiritualidade

Mensagens dos Anjos: Saiba porque está sempre a ver a mesma sequência de números

Diz-se que os Anjos se esforçam para chamarem a nossa atenção e para se comunicarem connosco! Conheça neste artigo o significado da sequência de números que vê constantemente.

Ler +

Espiritualidade

6 sinais que o mundo espiritual está a tentar contactá-la

Tem sonhos ou visões durante a meditação e sente arrepios com frequência? Saiba que o mundo espiritual pode estar a tentar contactá-la.

Ler +

Astrologia

A Mãe de cada signo

Descubra quais os traços de personalidade da Mãe de cada signo.

Ler +

Orações

Amuletos para vários males

Descubra os amuletos que pode usar para combater a inveja, atrair boa sorte para a sua vida e para proteger o seu lar de qualquer tipo de energia negativa.

Ler +

Astrologia

Oportunidades e Desafios para cada Signo em 2023

Comece o ano preparada para receber as oportunidades e ultrapassar os desafios que aí vêm. Saiba o que dizem as previsões astrológicas sobre o seu signo em 2023.

Ler +

Tarot

As previsões do Tarot para 2023

Uma leitura de Tarot para 2023, pode ser um forte aliado para a preparação do ano que vem. Pode conferir o que está por vir e descubra, através das cartas, quais as áreas em que se deve focar no próximo ano.

Ler +

Astrologia

Numerologia para 2023: O ano da Espiritualidade

Em 2023, vamos todos viver o Ano Universal 7. Descubra o que lhe vai trazer o ano da Espiritualidade e conheça as previsões para o ano regido pelo número 7.

Ler +

Astrologia

Mudanças Astrológicas que pode esperar para 2023

2023 será caraterizado por muitas mudanças pessoais e coletivas, sendo um ano muito rico em efemérides astrológicas. De forma geral, todos os signos deverão sentir uma nova energia. 

Ler +

Tarot

Previsões 2023 para todos os Signos

Saiba o que o próximo ano tem reservado para si! Conheça todos os conselhos do Tarot e os Arcanos regentes para cada signo.

Ler +

Terapias

Semente Olho-de-Boi: Como utilizar?

Conheça os usos da semente Olho-de-Boi, um poderoso amuleto contra a inveja e o mau-olhado.

Ler +

Astrologia

Os 12 Nós Kármicos

Depois do artigo da semana passada em que o ajudámos a descobrir o seu Karma Astrológico, apresento-lhe agora o significado de cada um deles. Compreenda o seu em mais detalhe.

Ler +

Astrologia

Descubra qual o seu Karma Astrológico

A Astrologia Kármica é uma forma de leitura astrológica que tem como foco a compreensão das nossas vidas passadas. Veja neste artigo qual o seu Karma Astrológico!

Ler +

Amor

Está a ser alvo de traição? Confira os sinais comuns.

Sente que o seu parceiro está mais distante e nota alterações no seu comportamento habitual? Tenha atenção, pois pode estar a ser alvo de uma traição!

Ler +

Orações

Como verificar a energia da sua casa

Sente que algo não está certo com a energia da sua casa? Descubra como pode avaliar o que se passa através de um simples método.

Ler +

Astrologia

As crianças de cada signo

Descubra quais os traços de personalidade das crianças de cada signo.

Ler +

Espiritualidade

Sonhar com pessoas que já morreram

Sonhar com pessoas que já morreram pode ser resultado de uma super excitação da mente, causada por pensamentos constantes na pessoa falecida.

Ler +

Amor

Mitos sobre o Adultério

O adultério é a prática de infidelidade conjugal. Descubra quais os mitos normalmente associados a esta prática.

Ler +

Espiritualidade

Deus existe?

A partir dos infinitos exemplos desta inteligência perfeita, é fácil deduzir e aceitar que existe algo detrás disto tudo. Podemos chamá-lo de “Deus” ou “Universo” ou “Tudo O Que Existe”.

Ler +

Amor

Como fazer o meu ex voltar para mim

Mesmo com os sinais de que ele seguiu em frente, saiba que nem sempre isso significa que ele a esqueceu completamente. Saiba como fazer o ex voltar.

Ler +

Espiritualidade

Magia Sintomas Comuns

Existem diferentes formas e rituais de magia, quer descobrir se é alvo de algum tipo de amarração ou magia? Fique atenta aos sintomas mais comuns.

Ler +

Orações

Feitiço S. António para conquistar a pessoa amada

Sente-se cansada de tantas desilusões? Apele com muita fé ao S. António, casamenteiro e protetor do amor, para conquistar a pessoa amada.

Ler +

Amor

Como saber que o seu amor não vai voltar para si?

Será possível reconhecer se um relacionamento não tem volta? Por vezes existe possibilidade de reconsiliação, outras vezes, nem por isso.

Ler +

Astrologia

Os Signos e os Mistérios do Amor

Os signos do zodíaco podem dizer muito sobre a personalidade de alguém. Confira os signos e descubra os mistérios do amor de cada um.

Ler +

Astrologia

O Homem de Cada Signo e o Sexo

O modo como cada um encara e vive o sexo também está relacionado com a Astrologia. Conheça as características do homem de cada signo no sexo.

Ler +

Amor

Feitiço para atrair a atenção masculina

Todas as mulheres têm uma beleza especial e uma maneira única de atrair atenção para si. Mas, nem sempre esse lado mais sensual está desperto.

Ler +

Espiritualidade

Como livrar-se dos Demónios e Maus Espíritos

Para quem é oprimido ou abertamente atacado por demónios e espíritos malignos, e está a tentar livrar as suas casas da influência ou presença de maus espíritos.

Ler +

Amor

Simpatia de Amor cigana para reforçar Laços de uma Relação

Descubra como pode reforçar os laços de uma relação. Esta simpatia de amor cigana poderá ajudar a manter a estabilidade do seu relacionamento ou casamento.

Ler +

Amor

Sofrer por um amor não correspondido

Sofrer por um amor não correspondido não é algo fácil de suportar. Quem está a sofrer não percebe a razão deste sofrimento nem a lição que pode aprender.

Ler +

Astrologia

Como conquistar o homem de cada signo

O Homem de cada signo no amor: preferências, personalidade, gostos e todos os segredos de como conquistá-lo.

Ler +

Espiritualidade

Trabalhos Espirituais para o amor

Será que os trabalhos espirituais para o amor funcionam? O que são, quando e como fazer?

Ler +

Astrologia

A sensualidade e malícia de cada signo

Descubra os traços mais sensuais e obscuros de cada signo - sensualidade, malícia e atracção fatal.

Ler +

Orações

Orações e benzeduras para vários males.

A inveja e o chamado “mau-olhado” pode provocar os seus efeitos das mais variadas formas, conheça aqui orações e benzeduras para proteção de vários males.

Ler +

Espiritualidade

As mensagens das velas

Ao acender uma vela de agradecimento: pela vida, por respirar, por estar vivo, oferecendo a sua devoção espiritual fique atenta às mensagens que as velas podem ter para si!

Ler +

Astrologia

Compreender a Astrologia

A astrologia é um instrumento de compreensão do homem no seu tempo e espaço de vida.

Ler +

Orações

E quando a simpatia para trazer amor de volta não funciona?

Uma simpatia por si só, não tem todo o poder necessário para trazer o seu amor de volta. Antes de fazê-la e depositar toda a sua esperança, é fundamental que esteja preparado para a possibilidade não funcionar.

Ler +

Espiritualidade

Conheça aqui qual o seu anjo da guarda

Ninguém percorre o seu caminho sozinho e nunca nos sentiríamos desamparados, se tivéssemos consciência da ajuda que eles nos podem dar, a nível espiritual e muitas vezes, físico.

Ler +

Espiritualidade

As Leis da Magia

As Leis da Magia são verdades, regras e fontes de grande poder. Definem como a magia circula no seu ambiente e o seu impacto em cada área.

Ler +

Espiritualidade

Magia Branca e Magia Negra

Toda a magia pode ser utilizada com várias finalidades. O importante é a intenção e não a vertente mágica, que é utilizada.

Ler +

Espiritualidade

Mau Olhado: Sintomas e Consequências

Os olhos são como lentes que concentram a energia do corpo e da alma, conseguindo transmitir um elevado grau de magnetismo e energia.

Ler +

Astrologia

Compatibilidade entre os Signos

Cada signo pertence a um dos quatro elementos, elementos esses com dinâmica entre si. Descubra aqui a sua compatibilidade com outros signos.

Ler +

Orações

Simpatia para afastar a Inveja

Magia poderosa para afastar a inveja dos outros, que cobiçam o que tem e lhe querem fazer mal, lançando-lhe pragas e o terrível olho-gordo.

Ler +

Orações

Simpatias para ganhar dinheiro rápido

Quer saber como atrair para a sua vida a prosperidade financeira que tanto procura? Atraia dinheiro rápido, estabilidade financeira, respire de alívio.

Ler +

Orações

Simpatias para o Amor

Quando as coisas parecem não acontecer e nada parece correr bem, procuramos ajuda nas forças do Universo. As simpatias para o amor são ferramentas que nos ajudam a evoluir e orientar para conseguir chegar ao que tanto desejamos.

Ler +

Orações

Rituais para proteger a sua casa

Das crenças populares milenares, nasceram os rituais de defesa energética. Inspire-se nestas receitas e mantenha sua casa livre de energias negativas.

Ler +

Orações

Simpatias da Lua Cheia para cada mês do ano

Simpatias realizadas na primeira Lua cheia de cada mês são simpatias importantes para Bruxas e Magos, mas podem ser realizados por todos.

Ler +

Astrologia

Os dois dias mágicos de fevereiro: 20 e 22

Já viu o número 2 repetidamente na sua vida?! Este é um momento especial e raro.

Ler +

Espiritualidade

A cor das Velas

Descubra a magia e o poderoso significado da cor das velas.

Ler +

Espiritualidade

7 Sinais de que Está a Ser Visitada Neste Momento pelo Seu Anjo da Guarda

Estes guardiões espirituais estão sempre a tentar orientar as ações e interpor pensamentos, que serão de benefício para nós.

Ler +

Orações

Simpatias para o Inicio do Ano Novo

Simpatias funcionam? Simpatias funcionam porque todo ato de vontade é uma forma de magia. Magia é a capacidade de realização, que emana de forças psíquicas, que transforma em real, uma vontade dirigida.

Ler +

Espiritualidade

Introdução á Magia - Tudo o Que Sempre Quis Saber!

A magia é a ciência (conhecimento) tradicional dos segredos da natureza.

Ler +

Terapias

O Poder das Plantas Protectoras!

Seja por um aspecto decorativo ou para purificar o ar a nossa volta, uma única planta é capaz de transformar o ambiente.

Ler +

Orações

Oração para abrir caminhos financeiros

Deus Pai Celestial, o mais cortês e amoroso, eu te invoco, Tu que bendiz minha família abundantemente.

Ler +

Terapias

Plantas que Combatem a Negatividade e Energias Negativas!

As ervas sempre foram utilizadas pelo homem, desde os tempos mais remotos, como fontes de cura e bem estar.

Ler +

Orações

Oração para Tirar o Quebranto ou Mau-Olhado

Deus te viu, Deus te criou, Deus te livre de quem para ti com mal olhou.

Ler +
Sila Tarot
Bem-vindo à Sila Tarot! Precisa de ajuda?
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização Está a usar um navegador desatualizado. Por favor, atualize o seu navegador para melhorar a sua experiência de navegação.