O homem tem uma longa história de relacionamento com o reino das pedras e cristais. Analisando a história, verificamos que a sua utilização foi orientada para a cura e rituais de contacto com os mundos intraterrenos e extraterrenos.
Os ancestrais utilizaram-nos de forma consciente como ferramentas de cura e geradores de energia. As pedras e os cristais, têm a capacidade de transmitir frequências de energia por longos períodos de tempo. Saber sobre a sua diversidade, desperta no ser humano capacidades de ligação e respeito por estas formações, que por simples que sejam, ressoam directamente com a alma.
Ao longo dos tempos, no passar dos séculos as pedras e cristais, foram utilizadas como adornos, de acordo com o seu significado e as propriedades dos cristais eram usadas como instrumentos de prevenção e cura de doenças e também, como talismãs e amuletos de protecção. Mais do que um objecto de decoração, são condutores de energia de alta qualidade.
Utilizados conscientemente e sendo colocados à vista, ou sempre consigo, podem ser utilizados individualmente ou sob a forma de Mandala. É fácil perceber a sua natureza, consoante a sua vibração e a sua cor. Cada uma tem uma cor, uma vibração e uma personalidade.
Todos devem ser utilizados tendo em vista boas intenções, ou intenções pessoais directamente relacionadas com quem os utiliza.
Segue
abaixo o significado dos mais utilizados:
Purificação de Energia das pedras e cristais:
Para purificar, deverá deixá-las de molho 24 horas em água do mar ou água com sal grosso, depois retire e lave com água corrente.
MARQUE AQUI A SUA
CONSULTA: http://www.silatarot.pt/p/contactos.html
Se Gostou do que Leu, (no site) clique G+1= Gosto
Sem comentários:
Publicar um comentário
GOSTOU COMENTE!
NÃO GOSTOU, COMENTE NA MESMA!