
Não que haja algo de errado nisso, mas convenhamos, existe uma certa incoerência. Se querem mesmo estar juntos, porque terminaram o relacionamento? E se querem mesmo terminar, porque estão juntos novamente? Ok, existem dúvidas! Nada mais humano.
O facto é que a sua mente quer uma coisa, mas o seu coração quer outra. Por alguma razão, acreditam que não devem dar continuidade à relação, mas por algum desejo irracional, não conseguem deixar de se ver. Sendo assim, enquanto os sentimentos estiverem confusos e não souber exactamente se quer ficar na relação ou se separado, as recaídas farão parte do processo de esclarecimento.
A questão é esta: Essas recaídas fazem-lhe bem ou fazem-lhe mal? Se lhe fazem bem, nem precisa continuar a ler o que se segue. Está tudo certo! Vá em frente e seja feliz! Mas se lhe fazem mal, significa que em vez de se esclarecer, esse vai-e-vem está a servir para a confundir mais ainda, para gerar em si sentimentos piores do que a própria confusão, em si. Assim sendo, este é o momento de parar e reflectir!
Sou sempre a favor de se ouvir a voz do coração. Porém, pode-se confundir a voz sábia do coração, com a voz imatura do ego. É importante saber que o Ego, tenta-nos impor desejos muitas vezes insanos e contraditórios, só para tentar preencher vazios causados pela insegurança, pelo medo de ficar só, pela frustração de estar a terminar um relacionamento. Ou seja, uma tentativa inútil de nos livrarmos de sensações e sentimentos que são absolutamente imprescindíveis. Precisamos de viver a dor, tanto quanto o amor. Só assim amadurecemos e crescemos e nos tornaremos pessoas com conteúdo, profundidade e intensidade.
O coração sabe sempre! É aquela velha sensação de que lá no fundo, bem lá no fundo, todos nós sabemos, se determinada escolha nos trará lucidez e nos colocará diante de novas portas que se abrem ou nos afundará mais ainda, num lamaçal que nos deixará paralisados e perdidos. Basta aprendermos a ouvir a voz que sabe e atendê-la, confiando que o que tiver de ser, será!
Dar voltas em torno de uma história que a destrói, é a mais cruel perda de tempo e desperdício de vida. Coloque um ponto final, de uma vez por todas nesta trapalhada e prepare-se para renascer. Não é fácil, mas é possível e vale muito a pena. Dói no inicio, mas a sensação maravilhosa que vem depois, de bem-estar e de certezas de que é capaz de fazer a melhor escolha são incomparáveis!
Por fim, mantenha-se acessível e disponível para o amor criativo... e vai acabar por descobrir que ele já está dentro de si! Finalmente, é apenas esperar por alguém, que queira compartilhar um amor com a mesma qualidade.
MARQUE
AQUI A SUA CONSULTA: http://www.silatarot.pt/p/contactos.html
Se Gostou do que Leu, clique G+1 ( = Gosto)
Sem comentários:
Publicar um comentário
GOSTOU COMENTE!
NÃO GOSTOU, COMENTE NA MESMA!