segunda-feira, 11 de novembro de 2019

Sila Tarot - Previsões Semanais - 11/11-17/11

CARNEIRO (21/03 a 20/04)


CARTA DA SEMANA


Carta XIX - O SOL

Durante esta semana a realização de todos os seus desejos é possível. Fase de optimismo, de alegria, que lhe dará a capacidade para ver toda a beleza da vida. Capacidade para aceitar a vida conforme ela é e para viver contente com as alegrias que percebe que tem no seu dia-a-dia.

Amor: Relacionamentos favoráveis, felizes e gratificantes. Namoro, noivado e casamento. Se não existe um relacionamento ainda, há possibilidades de iniciar um novo romance, que tende a ser sincero e feliz. Novas amizades podem surgir e a tendência é a de que tragam grande satisfação.

Profissão e Dinheiro: Sucesso em todas as actividades, mas especialmente nas que se referem a arte ou que se relacionam com a beleza, a perfeição, ou o lazer. É uma fase favorável para investimentos e publicidade. As finanças costumam fluir bem quando O Sol aparece.

PREVISÕES ASTROLÓGICAS

Saúde: Está numa fase enérgica, o que vai levá-lo a viver com optimismo e alegria.

Amor: Vai ser capaz de desenvolver uma relação sentimental da melhor forma, semana feliz e de realizações.

Dinheiro: Actue de acordo com a sua previsão das coisas, as suas ideias estão bem canalizadas.

Pensamento positivo: Procuro ser uma pessoa útil àqueles que me rodeiam!

Números da Sorte: 2, 9, 17, 28, 29, 41

TOURO ( 21/04 a 20/05)


CARTA DA SEMANA

Carta XVI – A TORRE

Quebra de velhas crenças e padrões, de estruturas velhas que já não são satisfatórias e que ainda que de forma brusca e dolorosa, tem que ser derrubadas para que uma nova etapa de vida tenha início. Conhecimento e libertação.

Amor: Possibilidade de roturas em relações já existentes. Possibilidade de reconciliações, mas com a necessidade de se fazerem acordos.

Profissão e Dinheiro: Contratempos financeiros, reveja estratégias. Cuidado para não contrair dividas.

PREVISÕES ASTROLÓGICAS

Saúde: Algumas tarefas vão sair da rotina e levá-lo a esforços extenuantes.

Amor: As relações têm indicadores de desgaste, a conjuntura não é favorável a grandes manifestações sentimentais, mas não complique.

Dinheiro: Para obter os resultados que deseja, todos os seus gestos devem ser racionais e intencionalmente direccionados.

Pensamento positivo: Tenho pensamentos positivos, para atrair coisas positivas para a minha vida.

Números da Sorte: 9, 18, 27, 31, 39, 42

GÉMEOS (21/05 a 20/06)


CARTA DA SEMANA

Carta XVIII - A LUA

Tende a ser uma semana de fortes emoções. Desenvolvimento da criatividade. Sentir-se-á inseguro e os medos surgirão, com a finalidade de serem superados. Fase de muitos sonhos inspiradores e intuitivos. Seja realista, de nada adianta criar falsas esperanças e ilusões. Cuidado com decepções.

Amor: Uma névoa parece envolver todos os relacionamentos trazendo desconfiança e falta de sinceridade. Alguém pode tirar vantagem sobre si. Cuidado com amigos falsos e inimigos ocultos ou desconhecidos. Tenha em mente o "nem tudo que parece é". Se está a iniciar um relacionamento afectivo agora, tenha cuidado! Talvez essa relação não seja sincera ou não é o que parece ser.

Profissão e Dinheiro: Pode ser necessário desistir de algum projecto que foi baseado mais na fantasia do que na realidade e que não tem alicerces sólidos para chegar ao fim. Possibilidades da pessoa ser envolvida em conflitos profissionais e/ou problemas financeiros por "inimigos ocultos" e/ou amigos falsos ou desonestos com os quais tem uma relação aparentemente harmoniosa. Esta carta sugere cautela e atenção, porque há perigos em todos os cantos e as possibilidades de erros e enganos são muitas. Somente as actividades relacionadas com a vida e morte, como medicina por exemplo, são favorecidas com esta carta.

PREVISÕES ASTROLÓGICAS

Saúde: Alguns contratempos podem provocar instabilidade nervosa. Tendência para ficar deprimido.

Amor: Não responda por impulso, palavras mais agressivas devem ser evitadas.

Dinheiro: Mesmo que se sinta cansado não delegue competências.

Pensamento positivo: Sou generoso com os outros e comigo próprio.

Números da Sorte: 6, 14, 36, 41, 45, 48

CARANGUEJO (21/06 a 20/07)


CARTA DA SEMANA

Carta XV – O DIABO

Fase para ser reconhecido pelos outros pelos seus potenciais e competências. Vitória sobre obstáculos que pareciam insuperáveis. Inseguranças e medos, foram superados.

Amor: Evite ficar dependente de alguém. Relações que estão no inicio, estarão perturbadas. Faça-se respeitar. Não se preocupe se é ou não aceite, mantenha acima de tudo a auto-estima, e conheça-se a si próprio, para manter a expressão da sua personalidade. Tendência para se sentir incapaz.

Profissão e Dinheiro: Capacidade para fazer bom uso dos talentos profissionais, bem como do dinheiro. Reconhecimento e crescimento profissional, embora toda a atenção seja necessária. Gastos ou ganhos inesperados. Cautela com dívidas, ou dinheiro gasto desnecessariamente.

PREVISÕES ASTROLÓGICAS

Saúde: Está numa fase de poucas iniciativas, as suas energias requerem que viva esta fase com muita moderação. Perturbações inconscientes pedem para que faça uma introspecção, para analisar o que de facto o perturba.

Amor: Tende a gastar tempo excessivo com questões ou pensamentos que não permitem uma vivência harmoniosa.

Dinheiro: Fase muito desgastante em questões profissionais, mas conseguirá deixar feito o essencial.

Pensamento positivo: O sucesso espera por mim, porque eu mereço!

Números da Sorte: 4, 9, 18, 22, 32, 38

LEÃO (22/07 a 22/08)


CARTA DA SEMANA

Carta XIII – A MORTE

Será uma fase marcada por renovações e recomeços. Tendência a mudanças radicais e transformações positivas em todos os níveis: Emocional, psíquico e mental. Não tema a mudança, pois será favorável. É necessário aceitar as mudanças, para evoluir.

Amor: Separações e rupturas poderão acontecer, mas sentirá uma sensação de liberdade e renascimento. Reencontro com pessoas do passado. Num relacionamento existente, haverá uma renovação sob novas perspectivas.

Profissão e Dinheiro: Recomeço de processos pendentes, mudanças ocorrerão.

PREVISÕES ASTROLÓGICAS

Saúde: Resolverá em definitivo um problema de saúde, procure soluções alternativas.

Amor: Não coloque metas, nem expectativas muito elevadas, algumas expectativas podem mais tarde fazê-lo sofrer.

Dinheiro: Alargue esferas de intervenção, mas faça-o com moderação e por etapas.

Pensamento positivo: Alcanço o poder material começando por ter poder sobre os meus pensamentos.

Números da Sorte: 7, 22, 29, 33, 45, 48

VIRGEM (23/08 a 22/09)


CARTA DA SEMANA

Carta XI - A JUSTIÇA

O que acontecerá nesta fase, é a colheita daquilo que foi plantado e o seu futuro pode ser transformado pelas lições apreendidas durante a fase actual. Lembre-se que a colheita é proporcional ao esforço do semeado. É preciso honestidade para entender e aceitar que está a ter o que merece, não por determinação divina, mas sim, como resultado das suas atitudes anteriores. Cuidado para não ser alvo de falas alheias ou acusações falsas, nem perder oportunidades.

Amor: Relacionamento actual longo e rotineiro, que começa a ser entediante, mas que proporciona segurança e aconchego. Se estiver a iniciar uma relação, ela pode ser prejudicada pelo factor tempo/espaço, por si ou a outra pessoa (ou ambos os casos) ou por trabalhar demasiado ou ainda por viverem em locais distantes.

Profissão e Dinheiro: Não terá a recompensa merecida, por enquanto. Conte apenas com bons resultados profissionais, desde que não se deixe levar pelo desânimo e preguiça.

PREVISÕES ASTROLÓGICAS

Saúde: Deve ter algum cuidado durante esta fase, pode ter alguns problemas, que serão superados.

Amor: Precisa de se sentir mais apoiado para encontrar satisfação na sua vida, se não conseguir não fique a marcar o passo, peça ajuda e converse. Reencontro com alguém do passado. Perdões e reconciliações estarão favorecidas.

Dinheiro: Pode ter algum medo de falhar em assuntos cruciais, mas tudo indica que irá aguentar muito bem.

Pensamento positivo: O Amor vence todas as barreiras.

Números da Sorte: 1, 3, 7, 18, 22, 30

BALANÇA (23/09 a 02/10)


CARTA DA SEMANA

Carta VI - OS ENAMORADOS

Alguma decisão importante, deve ser agora tomada, seja qual for o assunto ou a opção a ser feita. Escolher é fazer com que o destino possa caminhar nesse sentido. Terá Tendência a indecisões, que paralisam e impedem o desenrolar da vida. Tenha em mente que não decidir, muitas vezes, é pior do que tomar uma má decisão.

Amor: Possibilidades de novas paixões. Cautela em relacionamentos já existentes, pois poderá não estar a ver o rumo que a relação está a tomar. Não se deixe conduzir em demasia, nem permita que a sua vida gire em torno de um relacionamento. Analise bem as consequências. Período propicio a traições.

Profissão e Dinheiro: Novas possibilidades de trabalho / estudos poderão surgir, e terá que optar por uma delas. Entregue-se e siga a sua vocação.

PREVISÕES ASTROLÓGICAS

Saúde: Algum cansaço pode ter consequências na sua estabilidade nervosa, descanse mais. Período muito activo.

Amor: Pode descobrir novas emoções ou sentimentos que podem deixá-lo confuso e sem saber que passos dar. Cautela com relacionamentos duplos.

Dinheiro: Está criativo e talentoso, peça ajuda a quem possa dar um sentido prático ao que diz e pensa. Não empreste dinheiro.

Pensamento positivo: As minhas ideias dão bons frutos, porque eu realmente acredito nelas!

Números da Sorte: 8, 17, 22, 24, 39, 42

ESCORPIÃO (23/10 a 21/11)


CARTA DA SEMANA

Carta XIV - A TEMPERANÇA

Deve esperar para fazer as coisas certas no momento certo, mesmo que isso implique não fazer nada por agora, senão apenas esperar. Embora seja um período no qual quem comanda é a moderação, é preciso não permitir que oportunidades passem. Cuidado para não se deixar levar pela preguiça, prostração e timidez. A pressa é inimiga da perfeição, mas nem por isso deve ficar interminavelmente a aperfeiçoar alguma coisa, visto que tal atitude tende a bloquear o fluxo de energia. Faça acordos. Reconciliação com alguém do passado trará equilíbrio.

Amor: Renovação de relacionamentos já existentes. Deve dialogar mais e partilhar o que sente.

Profissão e Dinheiro: Factores de alguma forma restritivos e limitantes, mas devem ser encarados como um caminho e não como adversidades. Facilidade de chegar aos objectivos, através da partilha e da comunicação. Deve dar  e mostrar mais de si, para ter os frutos merecidos.

PREVISÕES ASTROLÓGICAS

Saúde: Deixe as preocupações para mais tarde, procure ter momentos de harmonia e de paz.

Amor: Saberá dar a resposta mais adequada a surpresas e novidades, o amor está em fase ascendente.

Dinheiro: A vida profissional não se mostra uniforme, mas a tendência é para melhorias.

Pensamento positivo: Sou capaz de concretizar os meus objectivos, porque acredito em mim.

Números da Sorte: 3, 7, 11, 18, 22, 25

SAGITÁRIO (22/11 a 21/12)


CARTA DA SEMANA

Carta 0 - O LOUCO

Momentos de transição ou mudança de um caminho. Liberdade e independência após um período de vida "pesado". Seja realista, não se deixe levar por aparências. Considere todos os pormenores antes de tomar decisões. Atente também para a tendência de iniciar um projecto sem levar em conta todas as possibilidades e detalhes. Deve ser mais responsável e estar atento nesta fase.

Amor: Tenha em mente o velho "nem tudo que parece, é". Se um relacionamento está no início, ele tende a ter curta duração. Se já existe uma relação estável, esta carta indica que tal relação ou vai entrar numa fase mais leve, alegre e agradável ou pelo contrário, um relacionamento estável pode perder as suas bases e deteriorar-se, provocando instabilidade.

Profissão e Dinheiro: O Louco indica que a pessoa está a iniciar uma nova área/actividade/profissão/carreira para a qual não traz muita experiência e sim muita vontade e disposição. O conselho desta carta é ousar, "dar uma de louco", sair dos padrões e seguir a intuição. O fluxo do dinheiro tende a ser irregular, portanto é bom não gastar mais do que ganha ou deixar-se seduzir por consumos extravagantes.

PREVISÕES ASTROLÓGICAS

Saúde: Poderá ter problemas ou dúvidas e é aconselhável que fale com alguém mais experiente. Cansaço extremo, sem razão aparente.

Amor: Não acumule tensões que acabarão por perturbar uma relação, liberte todas as emoções, não sofra para dentro. Deve procurar a estabilidade, não olhe para trás, a vida segue o seu curso natural.

Dinheiro: Terá de repetir tarefas, pormenorize bastante para que o entendam da forma correcta.

Pensamento positivo: Eu acredito nos meus sonhos! Aos poucos vou criando os meus alicerces e definindo o meu caminho.

Números da Sorte: 17, 23, 45, 2, 19, 40

CAPRICÓRNIO (22/12 a 20/01)


CARTA DA SEMANA

Carta IX – O EREMITA

Deve pensar, repensar e analisar muito bem antes de tomar uma decisão.. Momento de ausências e demoras. Por agora deve afastar-se. Seja o que for que cause desorientação, esta carta relembra que o tempo é o melhor remédio. Procure as respostas em si e na sua sabedoria de vida. 

Amor: Momento de pouca partilha de sentimentos. Relacionamentos tendem a ficar em segundo plano.

Profissão e Dinheiro: Fase em que está desinteressado a nível financeiro, não deixe de tomar atitudes, para que tudo mantenha a estabilidade e se prolongue no tempo. Não descuide ou atrase pagamentos. Documentos, contratos podem demorar mais do que o previsto.

PREVISÕES ASTROLÓGICAS

Saúde: Não descure a sua saúde dentária.

Amor: Uma união sentimental reconsolida-se, o que parecia morno volta a ter uma nova chama.

Dinheiro: Vai sentir-se muito útil, os seus recursos  e conhecimentos, serão realmente aproveitados e serão uma ponte para o futuro.

Pensamento positivo: Encaro cada novo desafio como uma viagem que me traz novos ensinamentos.

Números da Sorte: 2, 17, 19, 36, 38, 44

AQUÁRIO (21/01 a 19/02)


CARTA DA SEMANA

Carta VII - O CARRO

Tem todo potencial para administrar adequadamente todas as situações de conflito. Avança para a Vitória. Terá tendência para se mostrar maduro, criativo e corajoso. Podem existir mudanças de casa, posto de trabalho e uma viagem a nível nacional ou internacional. Cautela com imprevistos.

Amor: Será preciso controlar as suas próprias emoções, se existir uma relação estável. Não havendo uma relação estável, a tendência é para aventuras amorosas, romances rápidos, namoros que se iniciam e acabam de modo igualmente rápido e até mesmo súbito.

Profissão e Dinheiro: Esta carta indica progresso e conquistas. Obterá num futuro próximo, através da disciplina, os resultados que tanto procura.

PREVISÕES ASTROLÓGICAS

Saúde: Pode ultrapassar uma situação de doença que anteriormente pensou ser mais complicada, siga em frente com toda a energia.

Amor: Procure o momento certo para falar ou ter gestos de carinho, não deixe o sua vida sentimental ao sabor do improviso. Lembre-se que um relacionamento deve ser bem gerido e cuidado.

Dinheiro: Não há ninguém que queira comprometer o seu trabalho, é o momento para ultrapassar diferenças. Tudo está favorecido.

Pensamento positivo: Procuro manter-me sereno e ouvir a voz de Deus!

Números da Sorte: 25, 33, 39, 41, 42, 48

PEIXES (20/02 a 20/03)


CARTA DA SEMANA

Carta VIII - A FORÇA

Reforçam-se as suas capacidade de viver a vida com alegria e esperança, mesmo em momentos de dificuldades. Deve doar e praticar a caridade pelo próximo, mostre compaixão pois será retribuído. Dará mostras de grande força mental, e ultrapassará adversidades. Verá que a montanha que parece intransponível, em breve desaparecerá.

Amor: Relacionamentos com forte intensidade sexual. Cuidado para que os ciúmes não destruam relações.

Profissão e Dinheiro: Força interior para continuar todos os projectos. Conquistará metas profissionais e financeiras. Tudo aquilo que é feito com fé e vontade, está com o futuro garantido, mas aquilo que for feito de má vontade tende a trazer prejuízos.

PREVISÕES ASTROLÓGICAS

Saúde: Tendência a má circulação.

Amor: Pode partir para uma nova meta na vida sentimental, uma clarificação de sentimentos e propósitos impõe-se.

Dinheiro: Terá manifestações agradáveis em prol do seu trabalho, vai sentir-se valorizado.

Pensamento positivo: Que os seus desejos se realizem!

Números da Sorte: 3, 6, 14, 20, 36, 39


MARQUE AQUI A SUA CONSULTA TAROT+CARTOMÂNCIA: http://www.silatarot.pt/p/contactos.html



Sem comentários:

Enviar um comentário

GOSTOU COMENTE!
NÃO GOSTOU, COMENTE NA MESMA!