domingo, 15 de dezembro de 2019

Sila Tarot: Previsões Semanais - 16/12-22/12

CARNEIRO (21/03 a 20/04)


CARTA DA SEMANA

Carta XVIII - A LUA

Tende a ser uma semana de fortes emoções. Sentir-se-á muito sensível nesta fase. As preocupações que o cercam, tenderão a desaparecer, se for realista. Não se iluda nem fantasie. Deve ter os pés bem assentes na terra. Confie na sua intuição, pois será a sua melhor aliada. Esta Fase será totalmente superada, confie em si.

Amor: Não permita meias verdades, deve ir ao fundo das questões. Não se faça de vitima, nem confie totalmente ou direccione culpas. Aceite que todos temos limitações. Apenas o tempo, esclarecerá todos os sentimentos.

Profissão e Dinheiro: Não se iluda, todo o dinheiro deve ser bem investido. Pondere bem antes de aceitar propostas.

PREVISÕES ASTROLÓGICAS

Saúde: Estados depressivos e de tristeza, mas vai tudo melhorar muito em breve.

Amor: Uma conversa ou discussão, desvendará algo que estava oculto e pode indiciar problemas mais graves do que supunha.

Dinheiro: Pode sentir-se pouco valorizado ou explorado, fale sobre esses problemas, mas com toda a calma.

Pensamento positivo: O sucesso espera por mim, porque eu mereço!

Números da Sorte: 5, 6, 10, 28, 32, 39

TOURO ( 21/04 a 20/05)


CARTA DA SEMANA

Carta XXI – O MUNDO

Fase em que se tem uma visão correcta da realidade e capacidade para lidar com a sua vida. Esta é talvez, a carta mais favorável do baralho do Tarot. "O mundo é seu", portanto aproveite!

Amor: Admiração dos outros. Possibilidade de relacionamento com pessoa mais velha e/ou madura. A relação afectiva tende a ser baseada na confiança, no respeito e no amor. Amor estável.

Profissão e Dinheiro: Satisfação, sucesso e realização. O resultado final satisfatório, de todos os esforços feitos até aqui.

PREVISÕES ASTROLÓGICAS

Saúde: Fase de boas energias, aproveite para fazer um passeio ou conviver.

Amor: Procure resolver algumas diferenças existentes numa relação, uma nova luz pode brilhar no seu futuro próximo.

Dinheiro: Poderá ser alvo de importantes e agradáveis manifestações por parte de colegas e superiores.

Pensamento positivo: Quando estou triste, penso nas coisas boas que tenho à minha volta e sorrio.

Números da Sorte: 8, 15, 19, 36, 38, 42

GÉMEOS (21/05 a 20/06)


CARTA DA SEMANA

Carta XX – O JULGAMENTO

São necessárias mudanças durante esta semana. É necessário romper velhos hábitos, que podem estar a estagnar a sua vida. Deixe o passado de lado, e inicie novas etapas. Poderá surgir a necessidade de se arrepender e de perdoar. Não se apegue demais ao passado, ao antigo ou a convenções que podem estagnar o seu desenvolvimento.

Amor: Fase para perdões e reconciliações. Reencontrará alguém do passado. Não perca oportunidades. Aceite que o caminho que o levou até aqui, foi apenas devido ás suas escolhas anteriores. Colhe apenas o que semeia.

Profissão e Dinheiro: Tem mérito, fase em que será reconhecido pelos seus esforços. Novas etapas tendem a surgir. Empregos mantém-se.

PREVISÕES ASTROLÓGICAS

Saúde: Recuperação progressiva. Não se dê já por curado, apenas porque se sente melhor. Se não se cuidar, pode piorar em vez de obter uma recuperação definitiva.

Amor: Poderá ter conflitos quando confrontado com comportamentos anteriores à sua relação, não deixe nada por responder, nada por conversar. O diálogo é sempre a melhor solução.

Dinheiro: Bom altura para fazer investimentos, prevêem-se bons resultados económicos. Não deve ser impulsivo, qualquer decisão deve ser bem ponderada.

Pensamento positivo: Sossego o meu coração, ouvindo a voz da intuição!

Números da Sorte: 1, 5, 19, 25, 40, 47

CARANGUEJO (21/06 a 20/07)


CARTA DA SEMANA


Carta XVI – A TORRE

Quebra de velhas crenças e padrões, de estruturas velhas que já não são satisfatórias e que ainda que de forma brusca e dolorosa, tem que ser derrubadas para que uma nova etapa de vida tenha início. Conhecimento e libertação.

Amor: Possibilidade de roturas em relações já existentes. Possibilidade de reconciliações, mas com a necessidade de se fazerem acordos.

Profissão e Dinheiro: Contratempos financeiros, reveja estratégias. Cuidado para não contrair dividas.

PREVISÕES ASTROLÓGICAS

Saúde: Fase preocupante na saúde, pequenos incidentes podem marcar esta semana.

Amor: Poderá sentir-se incomodado com alguns comportamentos, fase propicia para desencantos.

Dinheiro: Terá de contar com algumas dificuldades, mas não se deixe abater por pequenas contrariedades.

Pensamento positivo: Seja verdadeiro, a verdade é eterna e a mentira dura apenas algum tempo.

Números da Sorte: 1, 11, 25, 31, 49, 56

LEÃO (22/07 a 22/08)


CARTA DA SEMANA


Carta XVIII - A LUA

Tende a ser uma semana de fortes emoções. Desenvolvimento da criatividade. Sentir-se-á inseguro e os medos surgirão, com a finalidade de serem superados. Semana repleta de sonhos inspiradores e intuitivos. Seja realista, de nada adianta criar falsas esperanças e ilusões. Cuidado com decepções.

Amor: Uma névoa parece envolver todos os relacionamentos trazendo desconfiança e falta de sinceridade. Alguém pode estar a tirar vantagem de si. Cuidado com amigos falsos e inimigos ocultos ou desconhecidos. Tenha em mente o "nem tudo que parece é". Se está a iniciar um relacionamento afectivo agora, tenha cuidado! Talvez essa relação não seja sincera ou não é o que parece ser.

Profissão e Dinheiro: Pode ser necessário desistir de algum projecto que foi baseado mais na fantasia do que na realidade e que não tem alicerces sólidos para ser completado e chegar ao fim. Possibilidades da pessoa ser envolvida em conflitos profissionais e/ou problemas financeiros por "inimigos ocultos" e/ou amigos falsos ou desonestos com os quais tem uma relação aparentemente harmoniosa. Esta carta sugere cautela e atenção, porque há perigos em todos os cantos e as possibilidades de erros e enganos são muitas. Somente as actividades relacionadas com a vida e morte, como medicina por exemplo, são favorecidas com esta carta.

PREVISÕES ASTROLÓGICAS

Saúde: Não enfrente sintomas repetidos de ânimo, há problemas que devem ser melhor avaliados.

Amor: Algum descontrole na vida sentimental, na maioria dos casos sem que haja motivos consistentes ou muito visíveis.

Dinheiro: Não adie a resolução de problemas burocráticos, pode estar sujeito a multas ou penalizações.

Pensamento positivo: Exercitar a arte de ser feliz é muito divertido!

Números da Sorte: 5, 10, 16, 23, 35, 51

VIRGEM (23/08 a 22/09)


CARTA DA SEMANA


Carta XIV - A TEMPERANÇA

Deve esperar para fazer as coisas certas no momento certo, mesmo que isso implique não fazer nada, apenas esperar. Embora seja um período no qual quem comanda é a moderação, é preciso não permitir que oportunidades passem. Cuidado para não se deixar levar pela preguiça, prostração e timidez. A pressa é inimiga da perfeição, mas nem por isso deve ficar interminavelmente a aperfeiçoar alguma coisa, visto que tal atitude tende a bloquear o fluxo actual. Esteja atento ás oportunidades.

Amor: Poderá reencontrar alguém do passado. Renovação de relacionamentos já existentes.

Profissão e Dinheiro: Factores de alguma forma restritivos e limitantes, mas devem ser encarados como um caminho e não como adversidades.

PREVISÕES ASTROLÓGICAS

Saúde: Semana protegida na saúde, alguns problemas vão desaparecer.

Amor: Fase promissora, os sentimentos fluem de forma muito agradável.

Dinheiro: Mesmo alguns apoios falhando, ou sentindo-se desacompanhado conseguirá atingir todos os objectivos.

Pensamento positivo: O Amor vence todas as barreiras.

Números da Sorte: 9, 18, 27, 31, 39, 42

BALANÇA (23/09 a 02/10)


CARTA DA SEMANA

Carta 0 - O LOUCO

Momentos de transição ou mudança de um caminho. Liberdade e independência após um período de vida "pesado". Seja realista, não se deixe levar por aparências. Considere todos os pormenores antes de tomar decisões. Atente também para a tendência de iniciar um projecto sem levar em conta todas as possibilidades e detalhes.

Amor: Tenha em mente o velho "nem tudo que parece, é". Se um relacionamento está no início, ele tende a ser muito apaixonado, embora possa ter curta duração. Se já existe uma relação estável, esta carta indica que tal relação ou vai entrar numa fase mais leve, alegre e agradável ou pelo contrário, um relacionamento estável pode perder as suas bases e deteriorar-se.

Profissão e Dinheiro: O Louco indica que a pessoa está a iniciar uma nova área/actividade/profissão/carreira para a qual não traz muita experiência e sim muita vontade e disposição. O conselho desta carta é ousar, "dar uma de louco", sair dos padrões e seguir a intuição. O fluxo do dinheiro tende a ser irregular, portanto é bom não gastar mais do que ganha ou deixar-se seduzir por consumos extravagantes.

PREVISÕES ASTROLÓGICAS

Saúde: Dedique mais tempo a um desporto ou “hobby”, não deve acumular tensões.

Amor: Está numa fase decisiva, estão criadas condições para tirar da sua vida preocupações ou afectos nocivos.

Dinheiro: Todas as actividades exigem clareza e rigor, dos passos que der serão pedidas contas mais tarde.

Pensamento positivo: Uma palavra de conforto é sempre bem recebida.

Números da Sorte: 1, 3, 7, 18, 22, 30

ESCORPIÃO (23/10 a 21/11)


CARTA DA SEMANA

Carta XV – O DIABO

Fase para ser reconhecido pelos outros dos seus potenciais e competências. Vitória sobre obstáculos que pareciam insuperáveis. Inseguranças e medos, foram superados.

Amor: Irá sentir-se dependente de alguém. Relações que estão no inicio, estarão perturbadas. Faça-se respeitar. Não se preocupe se é ou não aceite, mantenha acima de tudo a auto-estima, e conheça-se a si próprio, para manter a expressão da sua personalidade. Tendência para se sentir incapaz.

Profissão e Dinheiro: Capacidade para fazer bom uso dos talentos profissionais, bem como do dinheiro. Fase de reconhecimento e crescimento profissional, embora toda a atenção seja necessária. Gastos ou ganhos inesperados.

PREVISÕES ASTROLÓGICAS

Saúde: Tenha atenção às posturas quando está sentado.

Amor: Não seja muito complicado no início de uma relação, embora deva afirmar as suas convicções.

Dinheiro: Disponha-se a aceitar novos desafios, mesmo que tenha de acumular funções ou fazer horas extra.

Pensamento positivo: Não sofro por antecipação, o que tiver de ser, será!

Números da Sorte: 8, 17, 22, 24, 39, 42


SAGITÁRIO (22/11 a 21/12)


CARTA DA SEMANA


Carta XII – O DEPENDURADO

Fase de renuncias e sacrifícios. Assuntos pendentes que devem ser resolvidos, antes de dar continuidade a algo. Analise se não está a fazer sacrifícios inúteis ou se, ao contrário, não está a fazer o esforço necessário. Será preciso atenção constante, para retomar novamente as rédeas da sua vida.

Amor: Fim de relacionamentos, que envolviam sacrifícios.

Profissão e Dinheiro: Será preciso muito esforço para atingir um determinado objectivo que, mesmo assim, pode não ser atingido. Não se deixe influenciar por factores externos.

PREVISÕES ASTROLÓGICAS

Saúde: Alguns trabalhos domésticos podem tornar-se cansativos.

Amor: Reparta anseios e decisões com a pessoa que está na sua vida ou que pretende que venha a estar, semana de boas evoluções.

Dinheiro: Bons indicadores de carreira, sobretudo para quem se encontra numa fase de escolhas ou avaliação.

Pensamento positivo: Eu venço os meus pensamentos, sou optimista!

Números da Sorte: 4, 8, 25, 30, 47, 49

CAPRICÓRNIO (22/12 a 20/01)


CARTA DA SEMANA


Carta XI - A JUSTIÇA

O que acontecerá nesta semana, é a colheita daquilo que foi plantado e o seu futuro pode ser transformado pelas lições apreendidas durante a fase actual. Lembre-se que a colheita é proporcional ao esforço do plantado. É preciso honestidade para entender e aceitar que está a ter o que merece, não por determinação divina, mas sim, como resultado das suas atitudes anteriores. Cuidado para não ser alvo de falas alheias ou acusações falsas.

Amor: Relacionamento actual rotineiro e entediante, mas que proporciona segurança e aconchego. Se estiver a iniciar uma relação, ela pode ser prejudicada pelo factor tempo/espaço, por si ou a outra pessoa (ou ambos os casos) ou por trabalhar demasiado ou ainda por viverem em locais distantes.

Profissão e Dinheiro: Não terá a recompensa merecida, por enquanto. Conte apenas com bons resultados profissionais, desde que não se deixe levar pelo desânimo e preguiça.

PREVISÕES ASTROLÓGICAS

Saúde: Fase prometedora, conseguirá ultrapassar facilmente estados menos positivos ou de ansiedade.

Amor: Perigo de alguns conflitos se não falar ou der conhecimento sobre as suas intenções, ainda que actue de boa fé.

Dinheiro: Conseguirá com alguma dose de sorte, resolver alguns problemas ou ter acesso a situações com bons pronúncios.

Pensamento positivo: Tenho a energia necessária para alcançar tudo o que mais desejo!

Números da Sorte: 7, 9, 10, 22, 33, 44

AQUÁRIO (21/01 a 19/02)


CARTA DA SEMANA


Carta XIII – A MORTE

Será uma semana marcada por renovações e transformações. Tendência a mudanças radicais em todos os níveis: Emocional, psíquico e mental. Poderá sentir impotência e incapacidade de reverter determinada situação. É necessário aceitar as mudanças, para evoluir.

Amor: Separações e rupturas poderão acontecer, mas sentirá uma sensação de liberdade e renascimento. Reencontro com pessoas do passado. Num relacionamento existente, haverá uma renovação sob novas perspectivas.

Profissão e Dinheiro: Recomeço de processos pendentes, mudanças ocorrerão.

PREVISÕES ASTROLÓGICAS

Saúde: Faça uma alimentação com regras, evite saltar refeições.

Amor: Notará à sua volta comportamentos mais atenciosos e demonstrativos de grande afecto.

Dinheiro: Está numa fase de boas influências que não deve desperdiçar.

Pensamento positivo: Tenho domínio sobre os acontecimentos, construo a minha própria vida!

Números da Sorte: 3, 7, 11, 18, 22, 25

PEIXES (20/02 a 20/03)


CARTA DA SEMANA

Carta VI - OS ENAMORADOS

Alguma decisão importante, deve ser agora tomada, seja qual for o assunto ou a opção a ser feita. Escolher é fazer com que o destino possa caminhar nesse sentido. Terá Tendência a indecisões, que paralisam e impedem o desenrolar da vida. Tenha em mente que não decidir, muitas vezes, é pior do que tomar uma má decisão.

Amor: Possibilidades de novas paixões. Cautela em relacionamentos já existentes, pois poderá não estar a ver o rumo que a relação está a tomar. Não se deixe conduzir em demasia, nem permita que a sua vida gire em torno de um relacionamento. Analise bem as consequências. Período propicio a traições.

Profissão e Dinheiro: Novas possibilidades poderão surgir, e terá que optar por uma delas. Entregue-se e siga a sua vocação.

PREVISÕES ASTROLÓGICAS

Saúde: Feche os olhos a algumas coisas que o incomodam ou lhe fazem mal, o equilíbrio depende de si.

Amor: Pode magoar-se e magoar alguém, alguns excessos verbais podem ocorrer em momentos de grande tensão.

Dinheiro: Não adie decisões, será a força das suas convicções que fará com que algumas melhorias comecem a desenhar-se.

Pensamento positivo: Que o futuro lhe seja risonho!

Números da Sorte: 10, 17, 22, 35, 47, 60

MARQUE AQUI A SUA CONSULTA Tarot+Cartomância: http://www.silatarot.pt/p/contactos.html



Sem comentários:

Enviar um comentário

GOSTOU COMENTE!
NÃO GOSTOU, COMENTE NA MESMA!