domingo, 19 de janeiro de 2020

Sila Tarot: Previsões Semanais - 20/01-26/01


CARNEIRO (21/03 a 20/04)


CARTA DA SEMANA

Carta IV – O IMPERADOR

Conquista de metas. Realização de um sonho há muito acalentado. Fase para organizar e colocar em prática. Ganhos na área material. Deve ter cautela com a rigidez e inflexibilidade, tanto para com o outros, como principalmente, consigo mesmo. Será preciso também analisar, se muitas de suas reacções não são imaturas e exageradas, motivando conflitos que não são necessários.

Amor: Relacionamentos destituídos de demonstrações de afectos, tende a ditar as regras, sem contestação. Cautela com regras rígidas e atitudes radicais e autoritárias.

Profissão e Dinheiro: Ganhos financeiros, aumento do salário, promoções, ascensão na carreira, porém também muita competitividade
PREVISÕES ASTROLÓGICAS

Saúde: Embora com moderação tente alterar rotinas para recarregar energias.

Amor: Uma relação ainda tem um grande caminho pela frente até poder falar-se em solidez.

Dinheiro: Escute o que outros têm para dizer, não deve partir para nenhuma situação com ideias preconcebidas.

Pensamento positivo: Viva o presente com confiança!

Números da Sorte: 1, 12, 15, 29, 38, 49

TOURO ( 21/04 a 20/05)


CARTA DA SEMANA

Carta III - A IMPERATRIZ

Esta semana será equilibrada, de bom senso e realizações. Será protegido para a acção, desenvolvimento e capacidade para motivar os outros. Capacidade de produzir. Cuidado com tendência para uma certa futilidade, preguiça e falta de interesse, assim como ao sentimentalismo excessivo. Se tem filhos, deve ser mais liberal.

Amor: Bons relacionamentos amorosos e familiares, inclusive, possibilidade de gravidez. Deve ter cuidado, no entanto, para não se tornar uma pessoa excessivamente apegada, pois pode perder seu senso dos limites. A propensão a super-proteger filhos, parceiros, amigos pode torná-la, tanto uma pessoa simpática e acessível, quanto superficial e carente.

Profissão e Dinheiro: Possibilidades de realizar um sonho há muito acalentado. Use o bom senso para não ter prejuízos materiais. Há tendência a gastar mais do que deveria. Pode haver solicitação por parte dos outros (familiares, amigos,parceiros afectivos) de um empréstimo e/ou de ajuda material.

PREVISÕES ASTROLÓGICAS
  
Saúde: Não perca a oportunidade de passear ou aceitar um convite agradável, conseguirá melhorar as suas energias.

Amor: Seja cordial, mas não passivo, com diplomacia e tato diga tudo o que tem para dizer.

Dinheiro: Ninguém o vai prejudicar, qualquer tentativa de o fazer acabará por se voltar contra o praticante.

Pensamento positivo: Deite fora tudo o que o prejudica e tudo o que está a mais dentro de si.
Números da Sorte: 7, 19, 23, 41, 49, 52


GÉMEOS (21/05 a 20/06)


CARTA DA SEMANA

Carta XIII – A MORTE

Fase marcada por renovações e transformações. Tendência a mudanças radicais em todos os níveis: Emocional, psíquico e mental. Poderá sentir agora, impotência e incapacidade de reverter determinada situação. É necessário aceitar as mudanças, para evoluir.

Amor: Separações e rupturas poderão acontecer, mas sentirá uma sensação de liberdade e renascimento. Reencontro com pessoas do passado. Num relacionamento existente, haverá uma renovação sob novas prespectivas.

Profissão e Dinheiro: Recomeço de processos pendentes, mudanças ocorrerão.

PREVISÕES ASTROLÓGICAS

Saúde: Semana prometedora, conseguirá ultrapassar facilmente estados menos positivos ou de ansiedade.

Amor: Perigo de alguns conflitos se não falar ou der conhecimento sobre as suas intenções, ainda que actue de boa fé.

Dinheiro: Conseguirá com alguma dose de sorte, resolver alguns problemas ou ter acesso a situações com bons prenúncios.

Pensamento positivo: Tenho a energia necessária para alcançar tudo o que mais desejo!

Números da Sorte: 7, 9, 10, 22, 33, 44

CARANGUEJO (21/06 a 20/07)


CARTA DA SEMANA

Carta 0 - O LOUCO

Momentos de transição ou mudança de um caminho. Liberdade e independência após um período de vida "pesado". Seja realista, não se deixe levar por aparências. Considere todos os pormenores antes de tomar decisões. Atente também para a tendência de iniciar um projecto sem levar em conta todas as possibilidades e detalhes.

Amor: Tenha em mente o velho "nem tudo que parece, é". Se um relacionamento está no início, ele tende a ter curta duração. Se já existe uma relação estável, esta carta indica que tal relação ou vai entrar numa fase mais leve, alegre e agradável ou pelo contrário, um relacionamento estável pode perder as suas bases e deteriorar-se.

Profissão e Dinheiro: O Louco indica que a pessoa está a iniciar uma nova área/actividade/profissão/carreira para a qual não traz muita experiência e sim muita vontade e disposição. O conselho desta carta é ousar, "dar uma de louco", sair dos padrões e seguir a intuição. O fluxo do dinheiro tende a ser irregular, portanto é bom não gastar mais do que ganha ou deixar-se seduzir por consumos extravagantes.
PREVISÕES ASTROLÓGICAS

Saúde: Fase de desgaste energético, poderá ter de fazer mais esforços do que contava.

Amor: Uma relação ainda tem um grande caminho pela frente até poder falar-se em solidez.

Dinheiro: Não conte com compreensão ou adesão total para os seus projectos, mantenha-se firme.

Pensamento positivo: Aprenda a escrever novas páginas no livro da sua vida!

Números da Sorte: 5, 9, 12, 16, 21, 29

LEÃO (22/07 a 22/08)


CARTA DA SEMANA

Carta XVII - A ESTRELA

Momento de esperança, excelentes perspectivas. Não seja optimista demais nem queira ver tudo pelo lado positivo já que como no ditado "quanto maior a altura, maior a queda". É preciso encarar a realidade e tirar dela o que há de melhor, sem deixar de ver que também existe o pior, sob pena de se decepcionar profundamente.

Amor: Os relacionamentos serão marcados pela verdade e a simplicidade. Encare tudo de forma realista. Se não existir um relacionamento, esta fase promete esperança e boas perspectivas.

Profissão e Dinheiro: Uma oportunidade promissora surgirá como resultado entre o seu trabalho passado e presente. Satisfação e realização pessoal. Pode ser que tenha passado, ou ainda esteja a passar, por um período crítico financeiramente. No entanto, a tendência é a de atingir o equilíbrio financeiro.


PREVISÕES ASTROLÓGICAS

Saúde: Fase muito positiva. Aproveite intensamente todos os momentos.

Amor: Aja com naturalidade, o seu magnetismo e sensualidade farão o resto.

Dinheiro: Aspectos desarmoniosos acabarão por se articular de forma correcta e impulsionando a sua vida.

Pensamento positivo: Liberte toda a criatividade que existe dentro de si!

Números da Sorte: 3, 11, 18, 20, 58, 63

VIRGEM (23/08 a 22/09)


CARTA DA SEMANA

Carta XVIII - A LUA

Tende a ser uma semana de fortes emoções. Desenvolvimento da criatividade. Sentir-se-á inseguro e os medos surgirão, com a finalidade de serem superados. Semana repleta de sonhos inspiradores e intuitivos. Seja realista, de nada adianta criar falsas esperanças e ilusões. Cuidado com decepções.

Amor: Uma névoa parece envolver todos os relacionamentos trazendo desconfiança e falta de sinceridade. Alguém pode estar a tirar vantagem de si. Cuidado com amigos falsos e inimigos ocultos ou desconhecidos. Tenha em mente o "nem tudo que parece é". Se está a iniciar um relacionamento afectivo agora, tenha cuidado! Talvez essa relação não seja sincera ou não é o que parece ser.

Profissão e Dinheiro: Pode ser necessário desistir de algum projecto que foi baseado mais na fantasia do que na realidade e que não tem alicerces sólidos para ser completado e chegar ao fim. Possibilidades da pessoa ser envolvida em conflitos profissionais e/ou problemas financeiros por "inimigos ocultos" e/ou amigos falsos ou desonestos com os quais tem uma relação aparentemente harmoniosa. Esta carta sugere cautela e atenção, porque há perigos em todos os cantos e as possibilidades de erros e enganos são muitas. Somente as actividades relacionadas com a vida e morte, como medicina por exemplo, são favorecidas com esta carta.

PREVISÕES ASTROLÓGICAS

Saúde: Fase preocupante na saúde, pequenos incidentes podem marcar a semana.

Amor: Poderá sentir-se incomodado com alguns comportamentos, fase de desencanto.

Dinheiro: Terá de contar com algumas dificuldades, mas não se deixe abater por pequenas contrariedades.

Pensamento positivo: Seja verdadeiro, a verdade é eterna e a mentira dura apenas algum tempo.

Números da Sorte: 1, 11, 25, 31, 49, 56

BALANÇA (23/09 a 02/10)


CARTA DA SEMANA

Carta XXI – O MUNDO

Fase em que se tem uma visão correcta da realidade e capacidade para lidar com a sua vida. Esta é talvez, a carta mais favorável do baralho do Tarot. "O mundo é seu", portanto aproveite!

Amor: Admiração dos outros. Possibilidade de relacionamento com pessoa mais velha e/ou madura. A relação afectiva tende a ser baseada na confiança, no respeito e no amor. Amor estável.

Profissão e Dinheiro: Satisfação, sucesso e realização. O resultado final satisfatório, de todos os esforços feitos até aqui.

PREVISÕES ASTROLÓGICAS

Saúde: Sem problemas, semana de grande dinamismo.

Amor: É mais aconselhável renovar uma relação modificando rotinas do que dá-la por acabada. Deve ser mais paciente.

Dinheiro: A força das suas convicções será de mais valia para atingir todas as metas pretendidas. Os grandes êxitos serão alcançados a título individual.

Pensamento positivo: Estou alerta pois sei que o Universo me traz oportunidades para melhorar.

Números da Sorte: 8, 11, 22, 29, 32, 34

ESCORPIÃO (23/10 a 21/11)


CARTA DA SEMANA

Carta VIII - A FORÇA

Reforçam-se as suas capacidade de viver a vida com alegria e esperança, mesmo em momentos de dificuldades. Fase em que terá de mostrar a sua força mental e a sua compaixão por si e pelo próximo.

Amor: Relacionamentos com forte intensidade sexual. Cuidado para que os ciúmes não destruam relações.

Profissão e Dinheiro: Força interior para continuar todos os projectos. Surgirão obstáculos, que serão superados e conquistará metas profissionais e financeiras. Tudo aquilo que é feito com fé e vontade está com o futuro garantido, mas aquilo que for feito de má vontade tende a trazer prejuízos.

PREVISÕES ASTROLÓGICAS

Saúde:Não busque a perfeição, nem em si, nem nos outros. Aceite alterações inevitáveis.

Amor: Pode partir para uma nova meta na vida sentimental, uma clarificação de sentimentos e propósitos impõe-se.

Dinheiro: Terá manifestações agradáveis em prol do seu trabalho, vai sentir-se valorizado.

Pensamento positivo: Que os seus desejos se realizem!

Números da Sorte: 3, 6, 14, 20, 36, 39

SAGITÁRIO (22/11 a 21/12)


CARTA DA SEMANA

Carta XIX - O SOL

Durante esta semana, a realização de todos os seus desejos é possível. Fase de optimismo, de alegria que dá capacidade para ver toda a beleza da vida. Capacidade para aceitar a vida conforme ela é, e para viver contente com as alegrias que percebe que tem no seu dia-a-dia.

Amor: Relacionamentos favoráveis, felizes e gratificantes. Namoro, noivado e casamento. Se não existe um relacionamento ainda, há possibilidades de iniciar um novo romance, que tende a ser sincero e feliz. Novas amizades podem surgir, e a tendência é a de que tragam grande satisfação.

Profissão e Dinheiro: Sucesso em todas as actividades, mas especialmente nas que se referem a arte ou que se relacionam com a beleza, a perfeição, ou o lazer. É uma fase favorável para investimentos e publicidade. As finanças costumam fluir bem quando O Sol aparece.

PREVISÕES ASTROLÓGICAS

Saúde: Faça uma alimentação com regras, evite saltar refeições.

Amor: Notará à sua volta comportamentos mais atenciosos e demonstrativos de grande afecto.

Dinheiro: Está numa fase de boas influências que não deve desperdiçar.

Pensamento positivo: Tenho domínio sobre os acontecimentos, construo a minha própria vida!

Números da Sorte: 3, 7, 11, 18, 22, 25

CAPRICÓRNIO (22/12 a 20/01)


CARTA DA SEMANA

Carta XX – O JULGAMENTO

São necessárias mudanças durante esta fase. É necesário romper velhos hábitos, que podem estar a estagnar a sua vida. Deixe o passado de lado, e inicie novas etapas. Poderá surgir a necessidade de se arrepender e de perdoar. Não se apegue demais ao passado, ao antigo ou a convenções que podem estagnar o seu desenvolvimento.

Amor: Novos relacionamentos tendem a surgir, assim como relacionamentos antigos que nada mais trazem de positivo, tendem a desaparecer. Se há uma relação afectiva sólida a tendência é a de transformação. Essa transformação tanto pode ser para melhor, como para pior.

Profissão e Dinheiro: Fase  em que deve ser honesto consigo mesmo, para alcançar o sucesso. Mudanças na vida laboral. Novas etapas tendem a surgir. Novos empregos serão transitórios.

PREVISÕES ASTROLÓGICAS

Saúde: Tenha muita atenção às posturas corporais, podem surgir problemas de coluna.

Amor: Não seja muito complicado no início de uma relação, embora deva afirmar as suas convicções.

Dinheiro: Disponha-se a aceitar novos desafios, mesmo que tenha de acumular funções ou fazer horas extra.

Pensamento positivo: Não sofro por antecipação, o que tiver de ser, será!

Números da Sorte: 8, 17, 22, 24, 39, 42

AQUÁRIO (21/01 a 19/02)


CARTA DA SEMANA


Carta XII – O DEPENDURADO

Fase de renuncias e sacrificios. Assuntos pendentes que devem ser resolvidos, antes de dar continuidade a algo. Analise se não está a fazer sacrifícios inúteis ou se, ao contrário, não está a fazer o esforço necessário. Será preciso atenção constante, para retomar novamente as rédeas da sua vida.

Amor: Fim de relacionamentos, que envolviam sacrificios.

Profissão e Dinheiro: Será preciso muito esforço para atingir um determinado objectivo que, mesmo assim, pode não ser atingido. Não se deixe influenciar por factores externos.


PREVISÕES ASTROLÓGICAS

Saúde: Dedique mais tempo a um desporto ou “hobby”, não deve acumular tensões.

Amor: Está numa fase decisiva, estão criadas condições para tirar da sua vida preocupações ou afectos nocivos.

Dinheiro: Todas as actividades exigem clareza e rigor, dos passos que der serão pedidas contas mais tarde.

Pensamento positivo: Uma palavra de conforto é sempre bem recebida.

Números da Sorte: 1, 3, 7, 18, 22, 30

PEIXES (20/02 a 20/03)


CARTA DA SEMANA

Carta II - A SUMA SACERDOTISA

Tudo tende a acontecer a um ritmo lento, porém seguro. Fale pouco e observe ao máximo. Haverá necessidade de se isolar. Ouça a sua voz da intuição, para chegar á solução de alguns problemas. Momento propício a estudos e aprendizagens, boa memória. Não seja superficial, deve de ir ao fundo das questões.

Amor: Tendência a não partilhar e tentativas de não se envolver emocionalmente Há também a possibilidade de amores platónicos. Amizades de infância e/ou amores de adolescência podem reaparecer na sua vida.

Profissão e Dinheiro: Não descure os assuntos materiais. Não seja imprudente quanto ao dinheiro. Não é fase para dar inicio a novos projectos. Deve-se "dar tempo ao tempo".  Mudanças interiores.

PREVISÕES ASTROLÓGICAS

Saúde: Neste sector está mais fragilizado, procure poupar algumas energias.

Amor: A conjuntura potencia o aparecimento de pequenos problemas, o amor sairá reforçado pela forma como conseguirá lidar com os assuntos.

Dinheiro: Podem repetir-se situações de tensão ou alguns atrasos, não cruze braços.

Pensamento positivo: Procuro dizer coisas boas, a palavra tem muita força!

Números da Sorte: 7, 22, 29, 33, 45, 48


MARQUE AQUI A SUA CONSULTA Tarot+Cartomância: http://www.silatarot.pt/p/contactos.html

Sem comentários:

Enviar um comentário

GOSTOU COMENTE!
NÃO GOSTOU, COMENTE NA MESMA!