A Lua

Sagitário

Horóscopo da semana

23-01-2022 a 29-01-2022


Carta XVIII - A LUA

Tende a ser uma semana de fortes emoções. Desenvolvimento da criatividade. Sentir-se-á inseguro e os medos surgirão, com a finalidade de serem superados. Fase de muitos sonhos inspiradores e intuitivos. Seja realista, de nada adianta criar falsas esperanças e ilusões. Cuidado com decepções e mentiras.

  • Amor: Uma névoa parece envolver todos os relacionamentos trazendo desconfiança e falta de sinceridade. Alguém pode estar a tirar vantagem de si. Cuidado com amigos falsos e inimigos ocultos ou desconhecidos. Tenha em mente o "nem tudo que parece é". Se está a iniciar um relacionamento afectivo agora, tenha cuidado! Talvez essa relação não seja sincera ou não é o que parece ser.
  • Profissão e Dinheiro: Pode ser necessário desistir de algum projecto que foi baseado mais na fantasia do que na realidade e que não tem alicerces sólidos para ser completado e chegar ao fim. Possibilidades de ser envolvida em conflitos profissionais e/ou problemas financeiros por "inimigos ocultos" e/ou amigos falsos ou desonestos com os quais tem uma relação aparentemente harmoniosa. Esta carta sugere cautela e atenção, porque há perigos em todos os cantos e as possibilidades de erros e enganos são muitas. As actividades relacionadas com a vida e morte, como medicina por exemplo, são favorecidas com esta carta. Apure a sua intuição e sensibilidade.

PREVISÕES ASTROLÓGICAS

  • Saúde: Alguns contratempos podem afectá-lo ou a alguém que é muito próximo.
  • Amor: Vai sentir-se um pouco só, já que alguns apoios ou uma relação podem acabar.
  • Dinheiro: Algumas situações não são imaginárias como pensava, terá de aceitar duras realidades.
  • Pensamento positivo: Viva alegre e optimista, não se irrite!
  • Números da Sorte: 7,16, 27, 32, 58, 63

Consulte também

Imagem de fundo das notícias em destaque

Artigos

Fique a par de todas as novidades

Astrologia

A sensualidade e malícia de cada signo

Descubra os traços mais sensuais e obscuros de cada signo - sensualidade, malícia e atracção fatal.

Ler +

Amor

Almas gémeas e almas companheiras

Viver e experimentar um grande amor é o sonho de todos, porém, mal sabemos que isso é consequência de todas as lições, que nós enquanto almas, vamos fazendo através de todas as nossas encarnações.

Ler +

Orações

Orações e benzeduras para vários males.

A inveja e o chamado “mau-olhado” pode provocar os seus efeitos das mais variadas formas, conheça aqui orações e benzeduras para proteção de vários males.

Ler +

Espiritual

As mensagens das velas

Ao acender uma vela de agradecimento: pela vida, por respirar, por estar vivo, oferecendo a sua devoção espiritual fique atenta às mensagens que as velas podem ter para si!

Ler +

Astrologia

Compreender a Astrologia

A astrologia é um instrumento de compreensão do homem no seu tempo e espaço de vida.

Ler +

Orações

E quando a simpatia para trazer amor de volta não funciona?

Uma simpatia por si só, não tem todo o poder necessário para trazer o seu amor de volta. Antes de fazê-la e depositar toda a sua esperança, é fundamental que esteja preparado para a possibilidade não funcionar.

Ler +
Sila Tarot
Bem-vindo à Sila Tarot! Precisa de ajuda?
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização Está a usar um navegador desatualizado. Por favor, atualize o seu navegador para melhorar a sua experiência de navegação.