CONSULTA GLOBAL: Tarot + Cartomância


Marcação de Consultas:

E-mail  silatarotemagias@gmail.com ou Tlm: 962200062, indicando a sua disponibilidade de melhor dia/hora para si e como pretende fazer a sua consulta.

Horário de atendimento: 2ª feira a Sábado: 9h00-20h00. Apenas atendo senhoras.

As consultas tem em média cerca de 1h00 - 1h30 aproximadamente e sempre até que todas as suas questões fiquem respondidas. Durante a consulta verá todas as suas questões e dúvidas esclarecidas, sem limite de questões (trabalho, amor, saúde, etc.).Poderá perguntar tudo o que entender.

Todas as consultas são feitas com marcação prévia.

No entanto, se tiver um problema urgente não deixe de entrar em contacto comigo, quase todos os dias reservo uma ou duas horas para os problemas mais imediatos e urgentes e caso seja possível atenderei. 

A consulta é realizada:

Em presença (Alenquer/Loures)
Á distância: Online ( skype ou Facebook), 
Telemóvel (ligarei para si para o nº Tlm/fixo que me indicar, no dia/hora combinados)
ou e-mail ( por escrito).

Trabalho com muito profissionalismo, honestidade e sigilo.

Apenas atendo senhoras.

Todas as suas questões/duvidas, serão vistas apenas em consulta, pois apenas o Tarot nos dá todas as respostas, aconselhamento e a devida orientação. Eu sou uma mera transmissora de todas as respostas que as cartas nos transmitirem. 

Devemos assim realizar consulta para vermos tudo o que se passa e qual a melhor forma de a ajudar e orientar no seu caminho.

Se não confia em mim, não entre sequer em contacto comigo. A confiança e o respeito são  e serão, sempre mútuos.

Qualquer contacto, deve ser efectuado apenas por senhoras e com fins apenas profissionais.

Farei tudo ao meu alcance para a ajudar e orientar no seu caminho.

Acredito que se procurou a minha ajuda, nada acontece por acaso.


As consultas, podem ser feitas á distância?

Muitos se perguntam duvidosamente: a consulta feita à distância, sem estar presente fisicamente no momento da leitura e tiragem das cartas, realmente funciona? Sim, funciona! Porquê!?

Porque todos nós estamos interligados, e essa ligação se dá através desse canal energético, psíquico, espiritual, que transcende o tempo e o espaço e elimina a necessidade da presença física, uma vez que o que nos liga uns aos outros e ao Universo, não é algo físico. 

Na consulta feita à distância, existe uma forte sintonia entre a Taróloga e a consulente, pois estão presentes as energias universais, o que permite uma leitura precisa das cartas e obtenção de todas as respostas necessárias, pois as cartas reflectem a sua energia no momento actual, tendo a comprovação de quanto a leitura é verdadeira, independentemente da forma como for realizada, em presença ou á distância, não tem qualquer diferença, pois tudo funcionará de igual forma e obterá as mesmas respostas.

Realizo consultas em todo o país e em todo o mundo, (excepto no Brasil) pois, nem sempre é possível em presença e jamais deixaria de ajudar alguém devido á distância. Tenho isto definitivamente comprovado, pelos muitos anos de experiência, em que já trabalho com a leitura de cartas. 

A mesma qualidade que encontra numa consulta presencial, encontrará também, nas consultas à distânciaou jamais as faria!

COMO SE PROCESSA UMA CONSULTA

A minha Consulta permite orientar melhor o rumo da sua vida. Possuo certificação adequada e com vasta experiência, adquirida ao longo de muitos anos, DESDE 1998, em ajudar quem procura a minha ajuda e orientação Quantas vezes nos questionamos, porque tomámos esta ou aquela decisão? E se tivéssemos uma orientação que nos permitisse ver mais além?!

Posso ajudar, abrindo a roda da sua vida nas várias esferas: Saúde, amor, emprego, filhos, casamento, infidelidade, família, abrir caminhos fechados, espirituais, maus olhados, invejas, entre outros.

Caso exista uma esfera com maus indícios, aprofundaremos a questão tentando verificar qual o problema e caminhos a tomar.

Seja dono da sua própria vida! Venha ao meu encontro! Poderá decidir qual o melhor caminho para mudar o seu futuro!

O que pode esperar de uma consulta ?

A minha consulta é inevitavelmente diferente e varia de todas as outras, pois tenho como recurso 2 oráculos, para que nos possam dar mais respostas. Será então uma consulta muito mais completa e profunda, pois recorremos ao baralho de Tarot e ao baralho de Cartomância. para mais detalhes e informação revelada pelos 2 baralhos. Caso assim o deseje, faremos assim, 2 consultas na mesma altura. As consultas duram sensivelmente 1h00 - 1h30, e finalizará apenas, quando obtiver um esclarecimento total. O atendimento é individual, por motivos de sigilo não junto várias pessoas a aguardar consulta, cada pessoa será atendida á hora combinada. Apenas atendo senhoras. Faço sempre consultas através de marcação prévia.

Inicialmente faço uma tiragem generalista no Tarot, que me permite ter uma visão geral da situação da consulente, verei onde as cartas se irão focar mais, que mensagens trazem para si e irei assim percebendo qual o ponto da sua vida, que no momento actual, requer mais cuidado e atenção, além de como estão as coisas ao nível dos vários campos como sejam trabalho, dinheiro, amor, saúde, tudo o que quiser saber, mas também de como terão tendência para evoluir.

Depois desta tiragem esclarecemos pontos a pedido da cliente e fazemos tiragens especificas para cada questão colocada. O objectivo é sempre encontrar um aconselhamento, orientação, guiando para o caminho mais tranquilo e com melhores resultados.

Finalizamos com a Cartomância, pois mostram-nos acontecimentos chave importantes, sem que os tenhamos perguntado a um nível mais futuro e abrangente no tempo.

Não nos podemos esquecer que as Cartas levam em linha de conta o nosso livre arbítrio, não impõem nada…apenas relatam e aconselham! Não são fatalistas, ou apenas faríamos uma consulta, uma vez na vida. Tudo é energia, nada é estático, tudo se altera, assim como a sua vida e todos os acontecimentos. Tudo está em constante mudança. 

Com o Tarot e a Cartomância, teremos uma consulta muito mais profunda e completa e tanto pudemos obter respostas de sim/não como tentar perceber porque as situações se desenvolvem em determinado sentido, e a um nível futuro mais global e a partir dai podemos tentar saber como contrariar a situação tornando-a mais favorável para nós. As cartas nunca mentem, direi sempre toda a verdade de forma objectiva e clara.

Na minha consulta ficará totalmente esclarecida tanto a nível de perguntas específicas, como a um nível futuro e de tempo mais específico e abrangente.

Experimente, vai ficar surpreendida! Venha saber o que esperar do seu futuro!

SILATAROT: QUEM SOU EU

 •* ✿✻.¸¸.ღ♡ღ .¸¸.✻´´¯`•.ღ♡ღ-.• ✿´¨)•´¯` ✻.¸¸.ღ♡ღ .¸¸.✻´✿*´ 

PORQUE A MINHA CONSULTA É REALMENTE DIFERENTE?

* ✿' ✿*´


PORQUE DEVE REALIZAR CONSULTA GLOBAL DE TAROT+ CARTOMÂNCIA

A consulta de Tarot é mais direccionada para orientação, sobre assuntos especifico, a consulta de Cartomância é mais direccionada a um nível mais abrangente no tempo, não só como oráculo de orientação, mas também de adivinhação, o seu objectivo é revelar o futuro, desvendar acontecimentos.

No Tarot, faz-se perguntas concretas, na Cartomância abre-se o baralho e o oráculo revela-se, transmitindo informações sem que se façam perguntas. Por si só, a Cartomância dá-nos informações mais precisas a um nível futuro mais abrangente, não respondendo a assuntos específicos, pois estará em foco o futuro geral, não responde a dúvidas, revela-se apenas. Embora sejam ambos cartas, ambos os oráculos complementam-se muito bem entre si, podendo ambos ser usados na mesma consulta.

Na consulta Global teremos uma consulta mais aprofundada e completa, revelando não só com o Tarot as respostas sobre assuntos específicos (trabalho , saúde, dinheiro, amor, etc.), tudo o que pretender saber e percebendo para onde se dirigem as suas energias, relativamente ás suas dúvidas num futuro mais próximo, assim como poder obter na mesma consulta e através da Cartomância, respostas e informações extra, que não conseguimos através do Tarot (por serem oráculos diferentes) e mais detalhes para um futuro mais longe no tempo.

Complementam-se de um modo excelente e com a consulta global, conseguirá obter informações mais completas e aprofundadas, assim como mais precisas a nível de tempo.

Embora sejam os dois cartas, são dois oráculos diferentes e incluo ambos na consulta.

Sobre assuntos específicos - O Tarot: Presente/futuro próximo

Futuro Geral - A Cartomância: Futuro 

Aconselho vivamente o recurso aos 2 oráculos, consulta Global (Tarot+Cartomancia), pois faremos as 2 consultas na mesma altura, é uma consulta mais completa e profunda, pois com O Tarot: Além de fazermos perguntas específicas, obtermos orientação e aconselhamento, assim como vermos qual a tendência de evolução num futuro próximo e responde a todas as suas questões, mas não nos responde a tempos concretos, nem vemos um futuro mais abrangente.

No caso da Cartomância: Revela acontecimentos chave, sem que façamos perguntas o que pode ser necessário para vermos como situações actuais podem evoluir daqui a 1 ano, 2, etc. e revelam-nos acontecimentos, sem que os tenhamos perguntado. O Tarot mostra apenas o que perguntarmos. Na Cartomância oráculo diferente (ambos cartas) não fazemos perguntas, mas revela-se a um nível mais longe no tempo e mostra prazos mais concretos.

Logo, a consulta Global ( Tarot+Cartomância) é uma consulta muito mais completa e profunda.

Para termos acesso aos dois baralhos, aconselharia a consulta conjunta, para que fique esclarecida e seja tudo respondido a um nível mais profundo e global, aconselho a vermos absolutamente tudo de forma profunda, pois não é algo que se faça todos os dias, mas deixo ao seu inteiro critério.

Aconselho o acesso aos dois baralhos, por ser a 1ª vez e para que fique totalmente esclarecida tanto a nível de perguntas específicas, como a um nível futuro e de tempo mais específico e abrangente. Assim sendo, a Consulta Global é muito mais completa e profunda.



O que pode esperar de uma consulta ?

A minha consulta é inevitavelmente diferente e varia de todas as outras, pois tenho como recurso 2 oráculos, para que nos possam dar mais respostas. Será então uma consulta muito mais completa e profunda, pois recorremos ao baralho de Tarot e ao baralho de Cartomância. para mais detalhes e informação revelada pelos 2 baralhos. Faremos assim, 2 consultas na mesma altura. As consultas duram sensivelmente 1h00 - 1h30, e finalizará apenas, quando obtiver um esclarecimento total. O atendimento é individual, por motivos de sigilo não junto várias pessoas a aguardar consulta, cada pessoa será atendida á hora combinada. Apenas atendo senhoras. Faço sempre consultas através de marcação prévia.

Inicialmente faço uma tiragem generalista no Tarot, que me permite ter uma visão geral da situação da consulente, verei onde as cartas se irão focar mais, assim percebendo qual o ponto da sua vida, que no momento actual, requer mais cuidado e atenção, além de como estão as coisas ao nível dos vários campos como sejam trabalho, dinheiro, amor, saúde e também de como terão tendência para evoluir.

Depois desta tiragem esclarecemos pontos a pedido da cliente e fazemos tiragens especificas para cada questão colocada. O objectivo é sempre encontrar um aconselhamento, guiando para o caminho mais tranquilo e com melhores resultados.

Finalizamos com a Cartomância, pois mostram-nos acontecimentos chave importantes, sem que os tenhamos perguntado a um nível mais futuro e abrangente no tempo.

Não nos podemos esquecer que as Cartas levam em linha de conta o nosso livre arbítrio,  não impõem nada…apenas relatam e aconselham!

Com o Tarot e a Cartomância, teremos uma consulta muito mais profunda e completa e tanto pudemos obter respostas de sim/não como tentar perceber porque as situações se desenvolvem em determinado sentido, e a um nível futuro mais global e a partir dai podemos tentar saber como contrariar a situação tornando-a mais favorável para nós. As cartas nunca mentem, direi sempre toda a verdade de forma objectiva e clara.

Na minha consulta ficará totalmente esclarecida tanto a nível de perguntas específicas, como a um nível futuro e de tempo mais específico e abrangente.

Experimente, vai ficar surpreendida! Venha saber o que esperar do seu futuro!

Acredito que nada acontece por acaso e se procurou a minha ajuda, tentarei ajudá-la da melhor forma que posso e sei. As cartas tem uma linguagem simbólica, preciso de entender o que me dizem, para que lhe possa dar respostas concretas. Irei analisar e responder com a devida atenção, respeito e sensibilidade que o seu assunto merece. Trabalho com muita honestidade e sigilo. Digo sempre a verdade e TUDO e apenas o que as cartas mostrarem, o que pode significar que não seja o que pretende ouvir. Mas sempre a verdade.

OS ORÁCULOS

  • TAROT: Presente/futuro próximo

Com o Tarot, fazemos perguntas específicas, obtermos orientação e aconselhamento, e vemos qual a tendência de evolução num futuro próximo, mas não nos responde a tempos concretos, nem vemos um futuro mais abrangente, mostra apenas o que perguntarmos. O Tarot mostra-nos também apenas a tendência de evolução num prazo mais breve.

Constitui uma oportunidade de estruturar os percursos de vida de forma mais consciente e positiva. O TAROT permite comunicar, prevenir, ajudar a tomar decisões e...encontrar soluções!

Fornece-lhe informação oculta no seu inconsciente, útil para se conhecer melhor e dessa forma aprimorar as suas qualidades, corrigir as falhas e ter mais segurança para lidar com os desafios da vida.

... Uma consulta pode ajudar-nos a desenvolver a auto-consciência de forma a conseguirmos fazer escolhas conscienciosas, a percebermos as causas por detrás de uma situação ou orientarmo-nos quanto à etapa seguinte do nosso percurso de vida.

Para além de lhe proporcionar uma compreensão renovada de uma situação quando tem de fazer escolhas, uma consulta também lhe abre os horizontes no que respeita a relacionamentos afectivos, assuntos profissionais e realização financeira. As cartas são meros espelhos das emoções, medos, complexos e sentimentos que guardamos dentro de nós. Estamos a contemplar o reflexo da nossa alma…

Não aborda situações inevitáveis. Qualquer previsão (fatalista ou determinista) que possa comprometer o livre-arbítrio de cada um é prejudicial, questionável e deve ser evitada. O ser humano é uma energia em construção que no seu processo evolutivo constrói a sua própria identidade: pessoal, única e livre. Acrescenta consciência, responsabilidade e auto-conhecimento para que cada pessoa possa lidar melhor com os desafios da vida, alterar padrões de comportamento e construir um trajecto de vida mais harmonioso.

  • CARTOMÂNCIA: Futuro Geral

Com a Cartomância, revelam-se acontecimentos chave, sem que façamos perguntas, o que pode ser necessário para vermos como situações actuais podem evoluir daqui a 1 ano, 2, etc. e revelam-nos acontecimentos, sem que os tenhamos perguntado. Revela-nos prazos e tempos precisos. A Cartomância, diverge no Tarot, pela sua forma de interpretação e pelo uso de um baralho diferente. Enquanto no Tarot a interpretação é feita através de imagens / simbologias e mais vocacionada para obter orientação para assuntos específicos, a cartomância é mais abrangente, e é interpretada além das imagens e do seu simbolismo, é também através da associação de números e naipes. Mais direccionado para maior abrangência, revela factores da vida em si, mais usado como oráculo de adivinhação. O seu objetivo é desvendar o futuro, revelar eventos ou situações que ainda se manifestaram, que irão ocorrer na vida de uma pessoa.

O papel da Taróloga Cartomante, será, assim, o de se sintonizar com o nível de leitura mais elevado para uma determinada pessoa, e o de perceber através da sua própria intuição e da informação divulgada pelas cartas, que resposta transmitir.

Acredito que nada acontece por acaso e se procurou a minha ajuda, tentarei ajudá-la da melhor forma que posso e sei. As cartas tem uma linguagem simbólica, preciso de entender o que me dizem, para que lhe possa dar respostas concretas. Irei analisar e responder com a devida atenção, respeito e sensibilidade que o seu assunto merece. Trabalho com muita honestidade e sigilo. Digo sempre a verdade e TUDO e apenas o que as cartas mostrarem, o que pode significar que não seja o que pretende ouvir. Mas sempre a verdade.

Relembro que temos sempre o livre - arbítrio para tomarmos as nossas próprias decisões. O Tarot não é adivinhatório, e eu não sou vidente, mostra-nos a tendência de evolução dos acontecimentos, num futuro mais próximo. Tal como a Cartomância, Não é fatalista, apenas aconselha e orienta de forma a que tenhamos uma orientação de acordo com a energia actual, sobre a evolução dos acontecimentos, ou apenas faríamos uma consulta, uma vez na vida. Tomamos decisões que mudam o nosso caminho e fazemos escolhas, o que pode mudar o nosso percurso e alterar a tendência actual dos acontecimentos. A cartomância revela-nos acontecimentos chave futuros e dá-nos prazos de tempo mais precisos.


CLIQUE NO LINK (letras azuis)http://www.silatarot.pt/p/contactos.html

E-mail  silatarotemagias@gmail.com ou Tlm: 962200062, indicando a sua disponibilidade de melhor dia/hora para si e como pretende fazer a sua consulta.

Horário de atendimento: 2ª feira a Sábado: 9h00-20h00. Apenas atendo senhoras.

TODOS OS CONTACTOS:

Tlm: 962200062 (horário de atendimento: 2ª feira a Sábado: 9h00-20h00)


Skype:sila.cardoso
Trabalho com muita honestidade, profissionalismo e sigilo.

Farei tudo ao meu alcance para a ajudar, aconselhar e orientar no seu caminho.


Sila Tarot

SILA TAROT: QUEM SOU EU

•* ✿✻.¸¸.ღ♡ღ .¸¸.✻´´¯`•.ღ♡ღ-.• ✿´¨)•´¯` ✻.¸¸.ღ♡ღ .¸¸.✻´✿*´

Pagamento da Consulta

Combinamos via e-mail ou Tlm, o melhor dia/hora para si e como a pretende realizar a consulta, sendo que nas consultas á distância (online e Tlm e E-mail), o respectivo pagamento é feito sempre antes da consulta, via transferência bancária, devendo apenas enviar-me comprovativo e realizaremos consulta de imediato. 

Consultas em Presença (Alenquer ou Loures): O pagamento da consulta é feito no momento da consulta, excepto em consultas marcadas com mais de 2 dias de antecedência. Para que possa garantir a marcação e a sua comparência, e nestes casos apenas (mais de 2 dias), o pagamento será realizado de forma igual ás consultas á distância.



NOVIDADES E CONDIÇÕES ESPECIAIS

 Conjunto Mapa Astral + Mapa Numerológico

CURSOS Complementares (mais do que um curso) - Desconto Especial até 31/08/2018 Mais informações por e-mail: silatarotemagias@gmail.com




Magia e Rituais (APENAS PARA O BEM)

 Faço e desfaço tudo, todos os trabalhos de magia Branca / Negra e Outras não convencionais, a pedido. Bastante experiência. Garanto resultados.

 Não cobro pela execução do meu trabalho.

Mediante consulta prévia para analisar a questão.

Ajudo também á distância. 
Honestidade e sigilo absoluto

Se necessita de ajuda, não hesite em contactar-me!

Não Cobro pelo meu trabalho.

SEMPRE SOB CONSULTA PRÉVIA (sem excepções) - Apenas durante a consulta, analisarei cuidadosamente a sua situação individual, pois nenhuma situação é igual. Terei de analisar, qual a melhor forma de ajudar, o que fazer e dependerá da situação em particular. Se puder ajudar, ajudarei, caso não seja viável ou possível, dir-lhe-ei. Trabalho com muita honestidade e sigilo absoluto


Não faço promessas vãs: apresento resultados. 

Quer comprovar a eficácia do meu trabalho? Contacte-me!


PARA SABER COMO MARCAR CONSULTA



TODOS OS CONTACTOS:

Tlm: 962200062 (horário de atendimento: 2ª feira a Sábado: 9h00-20h00)


Skype:sila.cardoso




CÓDIGOS DE ÉTICA

Ao praticar a cartomancia, o cartomante tem acesso à um bem muito precioso do consulente: seu destino. O destino de cada um é tão particular e tão importante que devemos tratá-lo sempre com a maior seriedade e responsabilidade.

1 - Todo o indivíduo tem o direito de crer ou não no destino.

2 - Todo o indivíduo tem o direito de crer ou não na adivinhação.

3 - Todo o indivíduo tem o direito de crer ou não na cartomancia.

4 - Cabe apenas ao consulente decidir sobre praticar ou não a adivinhação; continuar ou não uma cartada.

5 - Jamais o cartomante deve comentar, rir-se, manifestar opinião particular seja com o consulente, seja com qualquer outra pessoa.


6 - Jamais o cartomante deve adivinhar sem autorização do consulente, esteja ele presente ou não.

7 - A meta do cartomante deve ser a de levar o seu consulente a atingir seus objectivos, que são o de obter respostas, confirmações, avisos e conforto, sobre os aspectos que são importantes na sua vida.

8 - O cartomante deve conduzir todo o processo de maneira ética e responsável, tendo em vista que é ele quem domina toda a técnica e conhecimento.
9 - O cartomante deve estar absolutamente preparado e, para isso, precisa de estudar e praticar muito para poder atender bem o consulente.

10 - O cartomante deve permitir que o que precisa de ser dito ao consulente flua do baralho para ele, repetindo exactamente aquilo que é visto nas cartas, sem omitir, modificar ou minimizar nada.



OS MANDAMENTOS

1 - Fazer das cartas não somente um oráculo, mas um meio de ajudar ao próximo;

2 - Manter a fé e a esperança no coração de seus consulentes;

3 - Respeitar todas as crenças e religiões, porque todos os caminhos levam a Deus;

4 - Não fazer de suas cartas instrumento de brincadeira, muito menos emprestá-las a ninguém;

5 - Não se importar com quanto tempo levará a consulta, mas importar-se, sim, em deixar o consulente sair com a alma e a esperança resgatadas;

6 - Mostrar ao consulente os caminhos indicados pelas cartas, mas deixar que ele faça sua própria escolha;

7 - Ter a humildade de agradecer os dons divinos, conscientes de que somos apenas instrumento. Sejamos, então, um instrumento de paz.




A EFICÁCIA DOS ORÁCULOS - A sua história

O TAROT  

O desejo de saber o que o futuro nos reserva é um impulso muito forte do ser humano. Remonta a tempos muito ancestrais. A palavra adivinhação, deriva do termo latino divinus, que significa ser inspirado pelos Deuses. Adivinhar significa antever ou predizer. Contudo parece ter-se perdido com o tempo a visão de que existe algo mais, uma força conectora que ultrapassa a nossa compreensão. Esta força conectora está inerente ao facto da suposta arbitrariedade em que cada carta sai em cada lançamento, e ao acto de as baralhar. Existe nos tempos modernos a ideia de que tudo tem uma explicação cientifica, no entanto, já os antigos mencionavam que existem forças invisíveis, que unem todas as coisas. As energias, contidas em nós e no mundo que nos rodeia.

O grande Psicólogo suíço Carl Jung, designava esta força universal como sincronismo, para descrever que em determinado momento a escolha feita pela tiragem das cartas de Tarot, num lançamento, permite ao individuo representar ao exterior, o seu mundo interior. É como se as cartas escolhessem a pessoa, da mesma forma que ela as escolhe.

O meu trabalho e o meu intuito de querer ajudar reside no facto de possuir as capacidades e conhecimentos para fazer essa mesma interpretação, para que se revele o seu EU, de forma a que se possam encontrar respostas para si, em relação ao mundo que o rodeia. As cartas nunca mentem, permitindo fazer um Auto – Análise, e ajudando a ultrapassar fases e etapas difíceis da vida.

Somos exactamente aquilo que o Tarot diz sermos, desde que não coloquemos nele a responsabilidade das nossas escolhas futuras, sendo que teremos sempre o livre arbítrio nas escolhas e na nossa vida, dizendo que o Tarot decidiu por nós, quando apenas parece conseguir desvendar padrões de comportamento. Somos exactamente aquilo que o Tarot diz sermos.

O Tarot nunca mente. É uma das ferramentas mais poderosas da Auto-consciência. É intemporal, inspirador, abre caminhos, oferece orientação e faz a diferença como a pessoa encara a sua vida e lida com os seus desafios.

É uma ferramenta maravilhosa para Auto – Análise e Auto – Conhecimento. Para além de lhe proporcionar uma compreensão renovada de uma situação quando tem de fazer escolhas e lhe permitir desenvolver a confiança nos seus instintos e na sua intuição, o Tarot também lhe abre horizontes no que respeita a relacionamentos, assuntos profissionais e realização pessoal.

Ao captar a energia do momento, estamos pura e simplesmente a captar a nossa psique e poderemos também contactar com a faceta espiritual e psicológica da nossa natureza.


Sila TarotA analogia do “espelho” é a melhor para entender o que está a fazer quando se lê o Tarot: Está na verdade a ler-se! As suas esperanças, receios e as suas projecções sobre o amor e a vida são projectadas nas cartas, como se fossem a projecção da imagem reflectida no “espelho”. Na leitura das cartas é feita a interpretação da projeção dessas imagens reflectidas.O tarot é um espelho objectivo! Não enfeita, nem altera as imagens. Desvenda o nosso verdadeiro EU. Cada carta representa um factor da vida e na leitura é feita essa interpretação. As cartas não se dispõem de forma aleatória. Buscam as energias, que as refletem. O Tarot é uma linguagem simbólica. Cada carta narra uma historia sobre o nosso percurso pessoal em determinado momento e a nossa interpretação e associação dos símbolos nelas contidos enriquecem e definem essa historia. O Tarot é como se fosse um livro, que necessitamos de aprender a ler....o livro da nossa vida!

Representado através de cartas que contém imagens e que reflectem as nossas energias. Na verdade não existem significados precisos ou exactos para cada carta ou lançamento, na medida em que nós temos o livre arbítrio para escolhermos o nosso destino. Essa linguagem transmitida tem de ser compreendida e transmitida. Esse é o meu compromisso.

Compreender e interpretar as cartas de Tarot, pois sendo que como em todos os livros contem diferentes linguagens e formas de interpretação, que dependem de quem as lê, e da associação das imagens ás palavras.

Depende da intuição, das energias e do saber interpretar e divulgar. Cada um de nós tem uma precepção diferente das coisas, e do mundo que nos rodeia. Vou dar um exemplo: Se pensarmos num carro, cada um de nós tem uma percepção diferente. Um imaginaria de imediato um desportivo, topo de gama, e outra pessoa poderia imaginá-lo imediatamente um carro clássico.

A linguagem do Tarot pode ser compreendida desta forma. Cada Taróloga interpreta as mensagens de uma forma única. Tanto guiada pela sua intuição, como guiada pelas energias transmitidas pelas cartas, e sua simbologia.

Se tem uma dúvida em relação a assuntos específicos, esta é a consulta para si. Obterá uma completa orientação.

A CARTOMÂNCIA


Uma prática oracular ancestral, A Cartomância é o método de adivinhação que usa cartas de baralho tradicional ou cigano. Usa-se o baralho para prever o futuro e ajudar nas decisões a serem tomadas. Muito consultada pelos antigos para resolver problemas.

Assim como o Tarot, pouco se sabe da origem desse método divinatório e sua vinda para o Ocidente. Estudiosos afirmam que foi através dos ciganos, oriundos da China antiga, onde era um dos métodos mais utilizados pelo imperador S'uen-Ho, em 1120 depois de Cristo, que a Cartomancia chegou até nós. Outros, entretanto, dizem que foi pelas mãos dos árabes, quando dominaram a Península Ibérica.

Diverge no Tarot, pela sua forma de interpretação e pelo uso de um baralho diferente. Enquanto no Tarot a interpretação é feita  através de imagens / simbologias e mais vocacionada para obter orientação para assuntos específicos, a Cartomância é mais abrangente, e é interpretada além das imagens e do seu simbolismo, é também através da associação de números e naipes. Mais direccionado para maior abrangência, revela factores da vida em si, mais usado como oráculo de adivinhação.

O seu objectivo é desvendar o futuro, revelar eventos ou situações que ainda se manifestaram, que irão ocorrer na vida de uma pessoa. No Tarot, é usado o baralho de Tarot ( Marseilhe, Rider Waite, etc...com 22 (0u 78 no total) na Cartomância é usado o baralho comum e tradicional (52 cartas). Pode ainda ser usado o baralho cigano (32 cartas).

Em Portugal, fique-se sabendo, esta prática sempre foi comum. Nomeadamente na Região Norte que até há bem pouco tempo não tinha contacto com outro tipo de oráculos, como o tarot, bem mais recente.

Já no sul de Portugal, o Tarot teve uma aceitação maior e mais rápida, apesar de a cartomancia estar no topo das preferências, como arte divinatória.

A Cartomância, tal como a astrologia, baseia-se na teoria da sincronicidade. Este termo foi empregue por Carl Gustav Jung, em 1950, para definir uma ligação entre os estados psíquicos ou acontecimentos de outra ordem que ocorrem de um modo sincrónico, isto é, ao mesmo tempo, e entre os quais não existe uma relação causa-efeito, mas sim uma comunhão a nível de significado.

O papel do cartomante será, assim, o de se sintonizar com o nível de leitura mais adequado para uma determinada pessoa, e o de perceber, através da sua própria intuição e da informação divulgada pelas cartas, qual a resposta mais adequada a dar. A consulta de Tarot é mais direccionada para orientação, sobre um assunto especifico, a consulta de Cartomância é mais direccionada a um nível mais abrangente, como oráculo de orientação, mas também de adivinhação, o seu objectivo é revelar o futuro, desvendar acontecimentos.


Se Gostou do que Leu e para que eu publique mais temas sobre o mesmo assunto , clique (no site) G+1= Gosto - É anónimo!

23 comentários:

  1. achei interessante,boa sorte!

    ResponderEliminar
  2. Muito Obrigado! :-) Fico Feliz que tenha gostado! Que Deus a abençoe, Sila

    ResponderEliminar
  3. Grata por tudo o que fez por mim. As suas previsões concretizaram-se. Nem sempre como eu esperava, conforme tinha dito, mas aconteceu o que eu eu há tanto tempo sonhava. Agradeço a sua sinceridade, a sua amizade e acima de tudo o seu sigilo. Grata. Isabel

    ResponderEliminar
  4. Minha querida Isabel, Agradeço as suas palavras. O Tarot diz-nos sempre a verdade, pois procura as energias que se refletem naquele momento, dando-nos as respostas e previsões, para que nos possamos orientar e escolher qual o melhor caminho para seguirmos com a nossa vida. Beijinho Grande, Que Deus a acompanhe sempre, Sila

    ResponderEliminar
  5. E interesante mas porque so atende senhoras?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bom Dia! agradeço o seu comentário. Existem registos que nas cortes antigas, o Tarot, seria um "jogo" privado para mulheres. Enquanto os homens, nas sua boémia, bebiam, fumavam, e falavam de negócios, as mulheres retiravam-se para um local privado e liam o Tarot. Faço questão de manter a tradição Original. Bem Haja! Que Deus o Abençoe, Sila

      Eliminar
  6. Respostas
    1. Boa Tarde Carina,

      Muito Grata pelo seu contacto.

      Trabalho com muita honestidade e sigilo.

      Farei tudo o que estiver ao meu alcance para a ajudar.

      Queira por favor entrar em contacto comigo directamente via e-mail: silatarotemagias@gmail.com, pelo formulário da página inicial do site, ou ainda pelo Tlm. 962200062

      Muita Luz!

      Que Deus Abençoe e Ilumine sempre o seu caminho,

      Sila

      Eliminar
  7. Querida Sila,
    Muito obrigada por ter feito despertar em mim a fé num futuro melhor... já andava bastante desanimada. Obrigada pelo positivismo que me transmitiu... Ter falado consigo trouxe "luz" à "escuridão" do meu "caminho". Bjs. Susana

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bom Dia Susana,
      Fico Muito Grata pelas suas palavras.
      Um Grande Bem Haja!
      Namasté e Gratidão!
      Que Deus Ilumine sempre o seu caminho,
      Sila

      Eliminar
  8. Estou a passar um período difícil, (sinto-me atingida em várias frentes...).
    Preciso muito de falar consigo mas antes de marcar consulta, gostaria se possível, de saber qual o preço a pagar. Será que me pode responder? Queira fazê-lo p.f. para o "ldca@vodafone.pt"
    Cumprimentos,
    Ivone Cardoso

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Boa Tarde Ivone,
      Responderei de imediato. Muito Grata, desde já pelo seu contacto. Farei tudo o que estiver ao meu alcance para a ajudar. Bem Haja! Que Deus Ilumine sempre o seu caminho, Sila

      Eliminar
  9. Boa noite Sila,

    Gostaria de marcar uma consulta consigo, mas precisaria antes de saber o local e o valor a pagar. Quando puder queira prestar-me estas informações para o mail fiadrianagil@hotmail.com .

    Muito obrigada,

    Filipa

    ResponderEliminar
  10. Boa Noite Filipa, Responderei de seguida, para o e-mail que me indicou.
    Bem Haja! Que Deus a Abençoe, Sila

    ResponderEliminar
  11. Boa Noite Sila Fiquei bastante interessada na sua pagina e até marcar uma consulta de tarot mas gostaria de saber o preço e se for pessoalmente qual o local? Quando puder responda para o mail anarock7@gmail.com
    Obrigado pela Atenção

    Ana Roque

    ResponderEliminar
  12. Boa Noite !Sila Fiquei bastante interessada na sua pagina e GOSTAVA muito de marcar uma consulta de tarot, pois ando desesperada... mas gostaria de saber o preço online? Quando puder responda para o mail estrela_azulss@hotmail.com
    muito obrigada

    ResponderEliminar
  13. Boa tarde! Gostei muito da sua página.. Gostava de ter uma consulta pessoalmente ou por telemóvel mas gostava de saber preços e o sítio onde me posso deslocar-me obrigada. Responda po mail. Claudiazinha__20_@hotmail.com

    ResponderEliminar
  14. Bom Dia Cláudia,

    Queira por favor, entrar em contacto comigo via e-mail: silatarotemagias@gmail.com ou Tlm: 962200062

    O seu e-mail é inválido.

    Muito Grata,

    Que Deus a Abençoe, Sila

    ResponderEliminar
  15. AS CONSULTAS PODEM SER REALIZADAS Á DISTÂNCIA?
    Muitos se perguntam duvidosamente: a consulta feita à distância, sem estar presente fisicamente no momento da leitura e tiragem das cartas, realmente funciona? Sim, funciona! Porquê!?
    Porque todos nós estamos interligados, e essa ligação se dá através desse canal energético, psíquico, que transcende o tempo e o espaço e elimina a necessidade da presença física, uma vez que o que nos liga uns aos outros e ao Universo não é algo físico. Daí o sucesso das leituras à distância, que a cada a dia ganham adeptos por realmente por terem feito essa experiência e receberem a comprovação de quanto a leitura é verdadeira. Na consulta feita à distância, existe uma forte sintonia entre a Taróloga e a consulente, pois estão presentes as energias universais, o que permite uma leitura precisa das cartas. As cartas reflectem a sua energia, para que lhe possa dar todas as respostas. Estou a fazer a leitura para si, com o seu nome e não para outra pessoa. Por isso, não se preocupe: a mesma qualidade que encontra numa consulta presencial, encontrará também, nas consultas à distância, ou jamais as faria!

    ResponderEliminar
  16. Apenas em consulta veremos tudo. Apenas as cartas nos darão todas as respostas. Caso pretenda informações e/ou marcar consulta, envie por favor e-mail para silatarotemagias@gmail.com, ou deixe-me o seu e-mail, em mensagem. Responderei APENAS POR E-MAIL e com grande brevidade, toda a informação referente ás consultas e para combinarmos. O Facebook, Skype ou Tlm, serve APENAS para a realização de consultas. Agradeço a sua compreensão, para que desta forma melhor me possa organizar por aqui e responder a todos os pedidos de ajuda. Apenas atendo Senhoras.Trabalho de forma muito profissional, honesta e sigilosa. Muito Grata, Que Deus Vos Abençoe Sempre, Sila http://www.silatarot.pt/

    ResponderEliminar
  17. A vida por vezes pode ter momentos difíceis e o Tarot pode ajudar naqueles momentos, que não sabemos que caminho tomar ou quando sentimos que a nossa vida não chega a lugar nenhum.
    Uma leitura de Tarot/Cartomância, pode ajudar a orientá-la durante fases problemáticas da vida.Necessita de orientação mas não sabe onde procurar?
    Através de uma consulta encontrará a ajuda que precisa.
    Quer saber como? Visite: http://www.silatarot.pt/
    Marque consulta Aqui: http://www.silatarot.pt/p/contactos.html

    ResponderEliminar
  18. Respostas
    1. Boa Tarde Diana, Apenas em consulta veremos tudo. Apenas as cartas nos darão todas as respostas. Caso pretenda informações e/ou marcar consulta, envie por favor e-mail para silatarotemagias@gmail.com, ou deixe-me o seu e-mail, em mensagem. Responderei APENAS POR E-MAIL e com grande brevidade, toda a informação referente ás consultas e para combinarmos. O Facebook, Skype ou Tlm, serve APENAS para a realização de consultas. Agradeço a sua compreensão, para que desta forma melhor me possa organizar por aqui e responder a todos os pedidos de ajuda. Apenas atendo Senhoras. Trabalho de forma muito profissional, honesta e sigilosa. Muito Grata, Que Deus a Abençoe Sempre, Sila http://www.silatarot.pt/ 

      Eliminar

GOSTOU COMENTE!
NÃO GOSTOU, COMENTE NA MESMA!