QUEM SOU EU

Sila Tarot
O meu nome é Sila

Sou do signo Solar de Gémeos, com o Signo ascendente em Leão.

Profissão: Taróloga Cartomante

*CONSULTA DUPLA: Tarot+Cartomância (ainda mais respostas)
Profissionalismo, honestidade e Sigilo absolutos
*Apenas atendo senhoras
* Todas as respostas
* Objectividade
* Verdade e sinceridade
*Orientação e Aconselhamento para os seus problemas
* Vasta Experiência na área (Trabalho desde 1998)


(para ver toda a informação clicke nos links abaixo (letras azuis) 


PORQUE A MINHA CONSULTA É DIFERENTE? 



COMO MARCAR CONSULTA: 



MAGIAS E RITUAIS 

https://www.silatarot.pt/p/magias.html


INFORMAÇÃO GERAL ( ÁREAS EM QUE TRABALHO):



CONHEÇA OS ORÁCULOS: Tarot e Cartomância:

http://www.silatarot.pt/2015/12/sila-tarot-os-oraculos.html


CURSO TAROT INTENSIVO (Presença)



COMO SEGUIR O BLOGUE:


TESTEMUNHOS REAIS (de pessoas que tenho ajudado):


•* ✿✻.¸¸.ღ♡ღ .¸¸.✻´´¯`•.ღ♡ღ-.• ✿´¨)•´¯` ✻.¸¸.ღ♡ღ .¸¸.✻´✿*´

Áreas em que trabalho:

 CONSULTA DUPLA: Tarot+Cartomância (mais respostas) –  Alenquer/Loures

Presença, Online, Tlm e E-mail

Curso Tarot Intensivo

Magia e Rituais (APENAS PARA O BEM) Faço e desfaço tudo. Mediante consulta prévia para analisar a questão. Não cobro pela execução do meu trabalho.


As consultas, podem ser feitas á distância?

Muitos se perguntam duvidosamente: a consulta feita à distância, sem estar presente fisicamente no momento da leitura e tiragem das cartas, realmente funciona? Sim, funciona! Porquê!?

Porque todos nós estamos interligados, e essa ligação se dá através desse canal energético, psíquico, espiritual, que transcende o tempo e o espaço e elimina a necessidade da presença física, uma vez que o que nos liga uns aos outros e ao Universo, não é algo físico. 

Na consulta feita à distância, existe uma forte sintonia entre a Taróloga e a consulente, pois estão presentes as energias universais, o que permite uma leitura precisa das cartas e obtenção de todas as respostas necessárias, pois as cartas reflectem a sua energia no momento actual, tendo a comprovação de quanto a leitura é verdadeira, independentemente da forma como for realizada, em presença ou á distância, não tem qualquer diferença, pois tudo funcionará de igual forma e obterá as mesmas respostas.

Realizo consultas em todo o país e em todo o mundo, (excepto no Brasil) pois, nem sempre é possível em presença e jamais deixaria de ajudar alguém devido á distância. Tenho isto definitivamente comprovado, pelos muitos anos de experiência, em que já trabalho com a leitura de cartas. 

A mesma qualidade que encontra numa consulta presencial, encontrará também, nas consultas à distânciaou jamais as faria!



CLIQUE NO LINK (letras azuis): http://www.silatarot.pt/p/contactos.html

Marcação de Consultas:

Deve enviar E-mail para marcarconsultassilatarot@gmail.com ou ligar Tlm: 962200062, indicando a sua disponibilidade de melhor dia/hora para si e como pretende fazer a sua consulta (Presença, Tlm, (Facebook, Skype por video chamada) ou e-mail (por escrito). 

Horário GERAL de atendimento: 2ª feira a Sábado: 9h00-20h00. Apenas atendo senhoras.

APENAS NAS CONSULTAS EM PRESENÇA: Estas consultas são realizadas (Loures) apenas 2 dias por semana das 10h00 ás 15h00.

Quando fizer a sua marcação ou pedir informações, caso eu não consiga atender o Tlm de imediato, aguarde e não insista, pois estou em consulta e retornarei a sua chamada logo após o final da mesma, ou se preferir, envie e-mail, pois será respondido também com grande brevidade.


A MINHA HISTÓRIA

Sila Tarot
Tenho origens vindas do Alentejo, a minha avó era curandeira e ajudava todos a que a ela recorriam. Ajudava tanto as pessoas, como os animais. Tirava o bucho virado aos bébés e o mau-olhado, e com os rituais e mezinhas que fazia, ajudava realmente muita gente. Desde criança sempre assisti e tive esta tendência, seguindo o seu exemplo para ajudar todos os que a mim recorrem. Tudo o que sei, aprendi com a minha avó, e mais tarde aprendi a Arte de lêr o Tarot, ajuda-me como ferramenta de orientação. Interesso-me muito também, por Astrologia, Numerologia e tudo o que diga respeito ás ciências ocultas. Sou apaixonada pelo meu trabalho. Adoro ensinar e transmitir os meus conhecimentos nesta Arte tão Intemporal, como é o Tarot. Sou Católica por opção, embora aceite outras filosofias  e religiões. Tenho um grande respeito pelas pessoas e pelos seus credos, raças, etc. Faço tudo para ajudar, quem me procura. Deus é o meu mentor. Prevalece a mediunidade sensitiva, sendo que tenho 2 guias masculinos que estão sempre presentes comigo, mas acima de tudo uma grande capacidade de avaliar e de ajudar, e uma intuição bastante elevada. Trabalho com muita honestidade, profissionalismo e sigilo.


Sila Tarot
Homenagem: A minha avó!...

18-06-1928 - 21-10-2012

Como Forma de Homenagem: Para si, minha querida avó! Onde quer que esteja, estará eternamente no meu coração! Obrigado por ter sido a mulher que foi, por todos os ensinamentos e valores transmitidos...Perdeu-se mais um anjo de Luz! Que Deus Guie a sua Alma! Descanse em Paz! Sila






Trabalho com muito profissionalismo, honestidade e sigilo.

Farei tudo ao meu alcance para a ajudar e orientar no seu caminho.

Acredito que se procurou a minha ajuda, nada acontece por acaso.

Sila Tarot: Convite para Subscrever Blogue: SILA TAROT

COMO RECEBER NO SEU E-MAIL SEMANALMENTE AS PUBLICAÇÕES DO BLOGUE: GRATUITO E ANÓNIMO

Neste Blogue ficará a conhecer-me melhor e encontrará dezenas de estratégias especificas para vencer os seus medos, conhecer o seu EU, dicas para se relacionar melhor, de orientação e Auto-Ajuda. Previsão semanal para o seu signo, além de temas relacionados, com todas as áreas em que desenvolvo o meu trabalho e não só. Poderá subscrever e receberá um e-mail semanalmente, sobre o que partilho. A subscrição é simples, anónima e gratuita e poderá ser eliminada imediatamente, quando assim o entender.

Como em todos os blogues/sites, é possível fazer uma subscrição, para que receba semanalmente todas as minhas publicações no seu e-mail (deverá ter um e-mail da google - Gmail e deverá estar aberto, para posterior confirmação). Caso deseje, poderá cancelar a subscrição em qualquer altura e não tem qualquer custo nem para aderir, nem para cancelar. É um serviço da google. Eu não terei acesso á sua subscrição. A mesma poderá ser feita de forma anónima (ou não), á sua escolha. Quero convidá-la a subscrever e recebe então semanalmente uma newsletter deste blogue, sobre todos os temas que partilho.

Como fazer:

Quando entrar no blogue https://www.silatarot.pt/, em cima, do seu lado esquerdo, logo acima do tradutor, RECEBA NO SEU E-MAIL - insere o seu e-mail e receberá automaticamente o que publico.

Ou Mais abaixo, do seu lado direito diz: SEGUIR SILA TAROT (pode optar e fazer por aí)

Qual a importância do botão G+1: Quando clicar no botão (sempre no final de cada publicação dentro do site) terá também botões similares, onde poderá partilhar nas suas redes sociais. Ao clicar G+1, saberei que alguém gostou do que partilhei (é anónimo, não saberei quem) e incluirei mais temas sobre mesmo assunto, nas publicações seguintes.

VEJA COMO SUBSCREVER E SEGUIR  O MEU TRABALHO GRATUITAMENTEhttp://www.silatarot.pt/p/como-seguir-o-site.html  

Veja por Favor TESTEMUNHOS REAIS: http://www.silatarot.pt/p/testemunhos.html

Visite também no Facebook:


Na Pag Facebook: Clique Gostei+seguir ( Para receber na sua conta facebook, tudo o que partilho)

Seja muito bem vinda!

Trabalho com muita honestidade e profissionalismo.

Muito Grata desde já, por seguir o meu trabalho, por todo o carinho e pela confiança de sempre!

Sila Tarot

SER TARÓLOGA!

Nós todos temos sempre uma história para contar, principalmente as mulheres. Há sempre uma cartomante nas nossas vidas. Em determinada altura, procuramos alguém com dons de clarividência para saber se o namoro vai resultar, se o casamento ou o emprego se mantém ou se aquele familiar vai recuperar a saúde.

Há no entanto, uma série de nomes atribuídos a pessoas que lidam com oráculos. Ex: As cartas de Tarot são um oráculo. Búzios, runas, bola de cristal, etc.

Ex: Vidente, Taróloga, Mãe de santo. É uma mistura de nomes, para os quais passo a explicar:

O que é uma Taróloga?

A Taróloga é uma pessoa que lida com as cartas de Tarot. A taróloga pode ter dons mediúnicos, ou intuição. Aprendendo as técnicas e estudando bastante, a taróloga dominará a leitura dos oráculos. No entanto, para lidar com oráculos, é necessário sempre uma grande intuição.

A cartomante é aquela pessoa que prevê o futuro através das cartas. Podem ser cartas do baralho comum, cartas do baralho cigano,  baralho tradicional, etc.

O que é o termo pessoa vidente? Os médiuns videntes são dotados da faculdade de ver os espíritos. O médium vidente julga ver com os olhos, mas ele vê com os olhos d`alma. Pode ver até com os olhos fechados.

Quem é uma mãe de santo? A mãe de santo pode ser aquela mulher que dirige um terreiro de Umbanda ou Candomblé.  As mães de santo do Candomblé lidam com búzios, mas nem sempre lidam com oráculos. As mães de santo são médiuns desenvolvidas, responsáveis por actividades ligadas ao seu terreiro e que fazem parte da sua religião.

A pessoa que lida com oráculos pode ser uma médium, isto é , ter o dom da comunicação com os espíritos. Outras, têm o dom da Intuição. Através deste dom, elas interpretam o significado das cartas. Algumas cartomantes costumam ler as cartas incorporadas com os seus guias protectores. Conheci uma médium que trabalhava com cartas de Tarot. Durante a consulta, ela incorporava o espírito de uma cigana muito jovem. Trata-se assim de um fenómeno mediúnico de psicofonia, isto é a cigana falava por intermédio da taróloga.

Percebe-se então, que a pessoa que lida com os oráculos, geralmente tem o dom da mediunidade ou então o da Intuição. As profissionais costumam cobrar pelas consultas, como qualquer trabalho, este também deve ser remunerado. 


Como encontrar alguém de confiança?

Quando há seriedade e honestidade, a Taróloga sabe ser objectiva e não se aproveita do sofrimento do consulente para desejar altas somas de dinheiro. Tudo é combinado anteriormente e explicado ao consulente. Ninguém tem o poder de mudar a nossa vida, a não ser nós próprios. Mesmo as oferendas, os feitiços e as magias só fazem efeito se também se mobilizar para modificar a sua vida. Se não era tudo muito fácil! Um feiticinho aqui..... outro acolá.. e conseguimos tudo! Não é bem assim.. explicarei melhor em consulta, caso se justifique. No entanto temos de ter fé e fazer por merecer a ajuda dos protectores espirituais.


10 coisas que a Taróloga não diz


1. Espero que a consulta lhe seja útil. Espero que seja, mas mesmo quando temos uma compreensão clara do que estamos a perguntar e eu tenho uma compreensão clara das cartas, elas podem não ser muito úteis e podem confirmar apenas o que já sabe...ou o que ainda não sabe. No entanto ajudarão, reflectindo as energias para os acontecimentos estão prestes a suceder, orientando-a, no entanto caber-lhe-á a si, decidir se é esse o caminho que pretende seguir.

2. Eu nem sempre tenho visões. Tarólogos nem sempre são videntes, assim como videntes nem sempre são Tarólogos. Ocasionalmente tenho intuições e informações mediúnicas numa consulta, mas não conte com isso sempre, porque acontece aleatoriamente.

3. Eu não sei ler pensamentos. Eu não posso ler a sua mente, então se quer saber o que as cartas dizem sobre uma determinada situação, deve dizer-me qual a sua situação e fazer uma pergunta específica/concreta, sobre o que pretender saber. Se quiser esconder uma informação crucial, porque quer testar os meus poderes, poderá não obter a informação importante de que precisa. Isso ocorre porque a mensagem das cartas é filtrada através da minha própria consciência, e eu não posso falar sobre algo que não sei.

4. Eu quero que faça perguntas sobre a sua consulta. Eu prefiro que esteja activamente envolvida na consulta. Sei que às vezes uma consulta parece que é uma simples troca, em que paga por uma leitura de Tarot e eu divulgo a informação – mas uma consulta de Tarot não é como ir comprar um bolo numa padaria: é sobre si e a sua vida! Eu quero ter a sua participação durante todo o processo, e ouvir o seu retorno.

5. Não poderá fazer o meu trabalho. Um Tarólogo investe tempo, dinheiro e energia no estudo do Tarot e no aperfeiçoamento das suas habilidades e técnicas. Eu não recito apenas os significados das cartas que estão escritos num livro, pois certamente qualquer pessoa poderá fazê-lo. Eu uso o meu talento e dom na leitura das cartas. Há uma razão pela qual sou paga por aquilo que faço. Mesmo que saiba ler bem o Tarot para si própria, eu coloco objectividade e a minha própria visão intuitiva na sua consulta – algo que não consegue fazer sozinha.

6. Eu abomino quando me pedem consultas de graça. Eu sou uma profissional e não estou sempre apenas no horário habitual de trabalho. Eu mereço o mesmo respeito que daria a qualquer outro profissional ou profissão. O mesmo respeito com que me apresento perante si. Claro que temos amigos em várias profissões e podemos pedir a sua opinião profissional em diversos assuntos, isso é normal. Mas se não pediria a um amigo médico para a consultar de graça, não me peça uma consulta de graça. Os meus serviços são pagos, esta á a minha profissão, e como qualquer outra deve ser remunerada. Se a ajudo a si, espero a sua ajuda em troca, pois o universo só entra em equilíbrio, quando existe troca de energias. Excepcionalmente, farei um preço diferente ou movida por uma causa, ou situação, mas sou eu quem decide quem e quando.

7. Se eu não anunciar outros serviços, não espere que os forneça. Alguns Tarólogos também estão habilitados noutras áreas, como astrologia, numerologia, reiki, etc. Mas um Tarólogo não tem necessariamente conhecimento de outras práticas.

8. Eu posso cometer erros. As cartas contam uma “história”, como um livro que se lê, e eu faço sempre o meu melhor para aproveitar cada informação que se possa obter delas, mas eu sou humano e posso não perceber alguma coisa. Assim, sinto-me mal quando uma situação se desenrola de uma forma que as cartas avisaram, mas a qual eu não percebi. Eu queria ter visto. Às vezes, as cartas não avisam sobre algo que acontece, porque é inesperado, ou a situação é provocada para que ajam mudanças (o livre-arbítrio) O Tarot reflecte as energias do momento, nada é estático, tudo está em permanente alteração, em movimento, mudança. Tudo é energia, nós somos energia. Isso não é culpa minha. O Tarot é perfeito. Eu não sou perfeita, sou humana. Cometo erros. Eu posso não perceber certas coisas. Mas é certo, que tentarei fazer sempre o meu melhor e dar uma correcta e sincera abordagem e divulgação, do que me é divulgado pelas cartas.

9. Eu não vou espiar os outros. Não me peça para ler as cartas sobre os seus vizinhos, amigas, o seu primo ou “amiga”. Não é que eu não possa ler sobre essas pessoas, pois eu posso. Mas qual será o seu benefício? E como essas informações ajudarão a decidir o que fazer á sua própria vida? Espere que a sua consulta se foque em si, nas pessoas que a rodeiam, e com quem se relaciona apenas (marido, filhos, família, etc) ajudando-a a assumir o controle da sua própria vida através de confirmações, afirmações e sugestões positivas para mudanças.

10. Não se apoie em mim, pois eu não sou a sua muleta. O propósito da leitura de Tarot é fazê-la entrar em contacto com sua própria intuição e com o seu inconsciente, e dar-lhe ferramentas para fazer as suas próprias escolhas. O Tarot é uma forma poderosa de limpar a confusão mental e emocional e para lhe dar clareza, mas não toma decisões por si. Se começar a sentir que precisa de uma consulta para praticamente tudo, isso não é saudável e eu vou recusar-me a ler as cartas para si, por algum tempo.


CÓDIGOS DE ÉTICA

As pessoas precisam cada vez mais de confiança nas suas relações. Especificamente na relação entre a Taróloga e a consulente, onde a entrega das suas emoções, anseios e dúvidas se faz de forma tão plena. Num mundo marcado pela busca de mais valias, onde em todas as actividades humanas existem aqueles que usam de má fé, na crença alheia, pensando apenas nos seus interesses pessoais. Neste contexto, as relações éticas ganham significativa relevância. Assim, definir quais são os objectivos de um intérprete oracular, e sobretudo mostrar como fazer para alcançar um alto nível moral e técnico são tarefas valiosas. Não são apenas os fins que interessam, mas os meios para os alcançar.

Os valores

* A humanidade: o respeito ao ser humano, expresso nas suas necessidades e anseios.
* A Ética e o respeito - na busca de meios cada vez mais transparentes.
* A Objectividade: A solução racional e eficaz dos problemas e das suas questões envolvidas.

Códigos de Ética do intérprete oracular

1. Usar o oráculo, de acordo com seu propósito milenar maior: ser um poderoso instrumento para ajudar o semelhante que busca a sua ajuda, na compreensão dos fatos baseados na Lei da Acção-Reacção. O que o consulente vive hoje é o resultado de decisões e acções. O que ele decidir hoje trará resultados futuros.

2. Falar sempre e somente a Verdade: não ocultar o que foi mostrado pelo oráculo, mas usando o bom senso, transmitir a mensagem sob a perspectiva das crenças positivas diante dos desafios. O oráculo é um instrumento para expandir a percepção de uma situação e nunca para limitar a acção do consulente.

3. Manter a fé e a esperança no coração do seu consulente, fazendo-o perceber as possibilidades e alternativas, diante dos desafios..

4. Ter sempre em mente o respeito por todas as crenças e religiões, porque todos os caminhos levam ao mesmo Deus.

5. Aceder ao oráculo apenas nos momentos de consultas ou como instrumento de estudo sério, nunca para exibições ou diversões.

6. Compreender que uma consulta não possui tempo de atendimento pré-determinado. Enquanto existir alguma dúvida no consulente, este deve ser orientado. Entretanto focar a consulta nas questões pessoais, necessárias e relevantes no processo de vida do consulente. Quando terminam as dúvidas e começam as curiosidades é o momento de encerrar a consulta.

7. Responder a questões sobre a vida do consulente. O oráculo não deve ser usado como meio de invasão da privacidade de pessoas alheias á consulta.

8. Mostrar ao consulente os caminhos indicados pelo oráculo, mas permitir que ele faça a sua própria escolha, seguindo o seu coração e a sua razão.

9. Manter sob sigilo nomes e a vida pessoal dos consulentes. O interprete oracular que trai a confiança depositada afasta de si os seus mentores espirituais, nomeadamente o Guardião Mensageiro do oráculo.

10. Usar inicialmente uma abertura oracular holistica, percebendo o contexto de vida do consulente e ainda sem a influência de factores e questões apresentados pelo mesmo. Após esta análise e compreensão isenta de "dados fornecidos", iniciar com a respostas direccionadas pelo consulente.

11. Ter a humildade de agradecer os dons divinos, conscientes de que somos apenas instrumento. Sejamos, então, um instrumento de paz.

12. Compreender que não se cobra pela consulta em si, a qual é um Dom e não possui preço. A cobrança visa resgatar o tempo dedicado a atender o consulente, em horário de seu interesse, bem como na constante capacitação técnica, que se traduz na aquisição de bons livros, cursos, baralhos de óptima qualidade, pesquisa, assim como no custo dos recursos materiais .

Nas Leis da Magia, observa-se que a Ingratidão é a moeda mais usada por aqueles que recebem algo de graça. Logo, a cobrança da consulta, visa restabelecer o sentido justo do equilíbrio da relação oracular.

Se Gostou do que Leu e para que eu publique mais temas sobre o mesmo assunto , clique (no site) G+1= Gosto - É anónimo!

16 comentários:

  1. Muito Obrigado! :-) Concordo plenamente com a sua Frase!:-) Que Deus o abençoe sempre! Sila

    ResponderEliminar
  2. Olá Sila. Adorei o seu Blog...muito interessante, nota-se muita inteligencia e a mor no que faz. Parabéns

    ResponderEliminar
  3. Muito Obrigado pelas suas palavras! Fico Muito Feliz que goste do que vou publicando. Que Deus a abençoe e sempre proteja o seu caminho! Sila

    ResponderEliminar
  4. Olá Sila,obrigada por me mandar,pr mensagem, para ver o seu blog,gostei muito,mas já tieo prazer de estar consigo. muito obrigada que Deus tambem a proteja e abencoe.

    ResponderEliminar
  5. Boa Noite Minha Querida! Muito Obrigado pelas suas palavras!Beijinho Grande, Que Deus a acompanhe sempre, Sila

    ResponderEliminar
  6. Ola, Sila. Primeiramente queria dizer que gostei muito dos temas abordados na sua pagina. Esta muito interessante. E gostaria de saber como faco para participar do curso de tarot online. Obrigada. Alexsa.

    ResponderEliminar
  7. Muito Obrigado Alexsa! Fico Feliz que tenha gostado! O Curso de Tarot Online, é apenas questão de combinarmos a melhor data para começarmos. Por favor entre em contacto comigo, para ajustarmos detalhes via e-mail: silatarotemagias@gmail.com ou Tlm: 962200062. Desejo-lhe um Santo Natal, que todos os seus desejos se realizem!Que Deus a Ilumine e Abençoe sempre, Sila

    ResponderEliminar
  8. Parabéns, gostei do que li, desejo lhe um ano iluminado.

    ResponderEliminar
  9. Olá bom dia, venho perguntar se faz consultas online, sou de Aveiro e se me pode facultar o preço da mesma. Muito obrigada antecipadamente.

    ResponderEliminar
  10. Boa Tarde, Grata pelo seu contacto.

    As consultas são em presença, online, e-mail, carta ou Tlm.

    Queira por favor, entrar em contacto comigo via e-mail: silatarotemagias@gmail.com ou Tlm: 962200062

    Bem Haja! Que Deus esteja consigo,

    Sila

    ResponderEliminar
  11. Boa tarde!Gostei da sua historia de vida,senti algo generoso e muito emotivo!e é aquilo ne,isso é um dom que lhe foi dado para amparar os que assim necessitam,e é bom quando a pessoas aceita esse dom que lhe foi dado!abraço

    ResponderEliminar
  12. Boa Tarde Elisangela! :-) Muito Grata! Fico emocionada com as suas palavras de carinho!Bem Haja! Que Deus a Abençoe sempre, Sila

    ResponderEliminar
  13. Olá boa noite adorei o que li,está tudo muito bem explicito.
    Adicionei o endereço aos favoritos. Um beijinho e tudo de bom.

    ResponderEliminar
  14. Muito Bom Dia! Grata pelas suas palavras! Pode sempre seguir-me e receber uma mensagem directamente no seu e-mail, relativamente ao tema publicado! Bem Haja! Que Deus a Abençoe, Sila

    ResponderEliminar
  15. Muito bom Sila, que Deus a Abençõe e Ilumine sempre seu caminho! Beijinhos de Luz em seu coração. <3

    ResponderEliminar

GOSTOU COMENTE!
NÃO GOSTOU, COMENTE NA MESMA!