domingo, 28 de fevereiro de 2021

Sila Tarot: Previsões Semanais - 01/03-07/03


CARNEIRO (21/03 a 20/04)


CARTA DA SEMANA


Carta XX – O JULGAMENTO

São necessárias mudanças durante esta semana. É necessário romper velhos hábitos, que podem estar a estagnar a sua vida. Deixe o passado de lado, e inicie novas etapas. Poderá surgir a necessidade de se arrepender e de perdoar. Não se apegue demais ao passado, ao antigo ou a convenções que podem estagnar o seu desenvolvimento.

Amor: Novos relacionamentos tendem a surgir, assim como relacionamentos antigos que nada mais trazem de positivo, tendem a desaparecer. Se há uma relação afectiva sólida a tendência é a de transformação. Essa transformação tanto pode ser para melhor, como para pior.

Profissão e Dinheiro: Semana em que deve ser honesto consigo mesmo, para alcançar o sucesso. Mudanças na vida laboral. Novas etapas tendem a surgir. Novos empregos serão transitórios

PREVISÕES ASTROLÓGICAS

Saúde: Tenha muita atenção às posturas quando está sentado.

Amor: Não seja muito complicado no início de uma relação, embora deva afirmar as suas convicções.

Dinheiro: Disponha-se a aceitar novos desafios, mesmo que tenha de acumular funções ou fazer horas extra.

Pensamento positivo: Não sofro por antecipação, o que tiver de ser, será!

Números da Sorte: 8, 17, 22, 24, 39, 42

TOURO ( 21/04 a 20/05)


CARTA DA SEMANA 

Carta I - O MAGO

Novas possibilidades, circunstâncias e pessoas novas e/ou diferentes estão para surgir na sua vida. Novos projectos. É preciso tomar atitudes, para não se perderem oportunidades. Tome iniciativas e seja determinado. Atenção para não ficar entre a fronteira da insegurança, da indecisão e da acção. Não tenha preguiça nem negligencie responsabilidades. Não deixe para amanhã o que pode fazer agora.

Amor: Tem potencial e habilidades á sua disposição que pode, e deve usar, em seu próprio benefício e em benefício de outros. Aproveite esta fase para iniciar novos relacionamentos e/ou estabilizar os já existentes, pois exerce um forte poder de atracção capaz de influenciar ou seduzir os outros. Uma nova pessoa pode aparecer na sua vida, seja no sector afectivo ou no profissional/financeiro.

Profissão e Dinheiro: Novas possibilidades tendem a surgir. Todas as oportunidades devem ser bem aproveitadas e agarradas. Agora é necessário agir. Cuidado com qualquer actividade menos esclarecida, pois poderá ter problemas nesse sentido.

PREVISÕES ASTROLÓGICAS

Saúde: Pode descobrir novos centros de interesse na sua vida e sentir-se mais jovem.

Amor: Não deve fazer cedências, se a sua vida for conduzida por terceiros vai arrepender-se.

Dinheiro: A conjuntura é repleta de obstáculos, não deixe que os problemas se avolumem.

Pensamento positivo: Tenho o poder de dizer “não”, aceito só o que me faz bem.

Números da Sorte: 1, 5, 7, 11, 33, 39

GÉMEOS (21/05 a 20/06)


CARTA DA SEMANA  

Carta XXI – O MUNDO

Fase em que se tem uma visão correcta da realidade e capacidade para lidar com a sua vida. Esta é talvez, a carta mais favorável do baralho do Tarot. "O mundo é seu", portanto aproveite!

Amor: Admiração dos outros. Possibilidade de relacionamento com pessoa mais velha e/ou madura. A relação afectiva tende a ser baseada na confiança, no respeito e no amor. Amor estável.

Profissão e Dinheiro: Satisfação, sucesso e realização. O resultado final satisfatório, de todos os esforços feitos até aqui.

PREVISÕES ASTROLÓGICAS

Saúde: Sem problemas, está numa semana de grande dinamismo.

Amor: É mais aconselhável renovar uma relação modificando rotinas do que dá-la por acabada. Deve ser mais paciente.

Dinheiro: A força das suas convicções será de mais valia para atingir todas as metas pretendidas. Os grandes êxitos serão alcançados a título individual.

Pensamento positivo: Estou alerta pois sei que o Universo me traz oportunidades para melhorar.

Números da Sorte: 8, 11, 22, 29, 32, 34


CARANGUEJO (21/06 a 20/07)


CARTA DA SEMANA

Carta XIX - O SOL

Durante esta semana a realização de todos os seus desejos é possível. Fase de optimismo, de alegria que dá capacidade para ver toda a beleza da vida. Capacidade para aceitar a vida conforme ela é e para viver contente com as alegrias que percebe que tem no seu dia-a-dia.

Amor: Relacionamentos favoráveis, felizes e gratificantes. Namoro, noivado e casamento. Se não existe um relacionamento ainda, há possibilidades de iniciar um novo romance, que tende a ser sincero e feliz. Novas amizades podem surgir, e a tendência é a de que tragam grande satisfação.

Profissão e Dinheiro: Sucesso em todas as actividades, mas especialmente nas que se referem a arte ou que se relacionam com a beleza, a perfeição, ou o lazer. É uma fase favorável para investimentos e publicidade. As finanças costumam fluir bem quando O Sol aparece.

PREVISÕES ASTROLÓGICAS

Saúde: Não se preocupe com questões de saúde, seja optimista.

Amor: Perspective a sua vida afectiva de forma mais positiva, pondo de lado dúvidas, receios ou fantasmas.

Dinheiro: Não deve temer iniciar trabalhos por conta própria ou fazer alterações substanciais na forma como tem gerido negócios até aqui.

Pensamento positivo: Eu luto pela minha felicidade!

Números da Sorte: 1, 8, 17, 21, 39, 48

LEÃO (22/07 a 22/08)


CARTA DA SEMANA


Carta XVI – A TORRE

Quebra de velhas crenças e padrões, de estruturas velhas que já não s satisfatórias e que ainda que de forma brusca e dolorosa, tem que ser derrubadas para que uma nova etapa de vida tenha início. Conhecimento e libertação.

Amor: Possibilidade de roturas em relações já existentes. Possibilidade de reconciliações, mas com a necessidade de se fazerem acordos.

Profissão e Dinheiro: Contratempos financeiros, reveja estratégias. Cuidado para não contrair dividas.

PREVISÕES ASTROLÓGICAS

Saúde: Precisa de apoio psicológico, já que tem uma semana muito exigente.

Amor: Pode sentir rejeição ou abandono, tende a dramatizar situações que são de fácil solução.

Dinheiro: Vão passar para as suas mãos responsabilidades com as quais não contava, mas vai sair-se bem.

Pensamento positivo: Começo a semana com um sorriso no rosto.

Números da Sorte: 2, 17, 19, 36, 38, 44

VIRGEM (23/08 a 22/09)


CARTA DA SEMANA


Carta XVII - A ESTRELA

Momento de esperança, excelentes perspectivas para esta semana Não seja optimista demais nem queira ver tudo pelo lado positivo já que como no ditado "quanto maior a altura, maior a queda". É preciso encarar a realidade e tirar dela o que há de melhor, sem deixar de ver que também existe o pior, sob pena de se decepcionar profundamente.

Amor: Os relacionamentos serão marcados pela verdade e a simplicidade. Encare tudo de forma realista. Se não existir um relacionamento, esta semana promete esperança e boas perspectivas.

Profissão e Dinheiro: Uma oportunidade promissora surgirá como resultado entre o seu trabalho passado e presente. Satisfação e realização pessoal. Pode ser que tenha passado, ou ainda esteja a passar, por um período crítico financeiramente. No entanto, a tendência é a de atingir o equilíbrio financeiro.

PREVISÕES ASTROLÓGICAS

Saúde: Não perca a oportunidade de passear ou aceitar um convite agradável, conseguirá melhorar as suas energias.

Amor: Seja cordial, mas não passivo, com diplomacia e tato diga tudo o que tem para dizer.

Dinheiro: Ninguém o vai prejudicar, qualquer tentativa de o fazer acabará por se voltar contra o praticante.

Pensamento positivo: Deite fora tudo o que o prejudica e tudo o que está a mais dentro de si.

Números da Sorte: 7, 19, 23, 41, 49, 52

BALANÇA (23/09 a 02/10)


CARTA DA SEMANA


Carta IV – O IMPERADOR

Conquista de metas. Realização de um sonho há muito acalentado. Boa altura para organizar e colocar em prática. Ganhos em todos os sentidos, principalmente na área material. Fase em que deve ter cautela com a rigidez e inflexibilidade, tanto para com o outros, como principalmente, consigo mesmo. Será preciso também analisar, se muitas de suas reacções não são imaturas e exageradas, motivando conflitos que não são necessários.

Amor: Relacionamentos destituído de demonstrações de afectos, tende a ditar as regras, sem contestação. Cautela com regras rígidas e suas atitudes radicais e autoritárias.

Profissão e Dinheiro: Ganhos financeiros, aumento do salário, promoções, ascensão na carreira, porém também muita competitividade.

PREVISÕES ASTROLÓGICAS

Saúde: Semana de acontecimentos inesperados que acabarão por preocupá-lo.

Amor: Não projecte sentimentos negativos, necessita de ser mais paciente.

Dinheiro: Não critique outros em demasia, poderá receber respostas que também não são agradáveis.

Pensamento positivo: Acredito em mim, sei que sou capaz!

Números da Sorte: 11, 17, 22, 40, 43, 49

ESCORPIÃO (23/10 a 21/11)


CARTA DA SEMANA


Carta V – O PAPA

Esta semana favorece experiências espirituais e crescimento intelectual, mental, emocional e psíquico. Excelente período para iniciar uma terapia há muito planeada. Tendência a bondade excessiva e a uma espécie de generosidade tola bem como a se apegar a velhos conceitos, tradições ou padrões. Não se deve apegar demasiado, mas sim, tentar adaptar-se a novas situações e a mudanças.

Amor: Descoberta de algo importante através de alguém ou de si mesmo. Estabilidade na relação, mas relacionamentos “mornos”, indicando carência de profundidade emocional. Relacionamento Formal.

Profissão e Dinheiro: Altura positiva para actividades relacionadas com estudos. Cuidado com empréstimos durante este período, tanto a pedir, quanto a emprestar dinheiro.

PREVISÕES ASTROLÓGICAS

Saúde: Fase de boas energias, aproveite para fazer um passeio ou conviver.

Amor: Procure resolver algumas diferenças existentes numa relação, uma nova luz pode brilhar no seu futuro próximo.

Dinheiro: Poderá ser alvo de importantes e agradáveis manifestações por parte de colegas e superiores.

Pensamento positivo: Quando estou triste, penso nas coisas boas que tenho à minha volta e sorrio.

Números da Sorte: 8, 15, 19, 36, 38, 42

SAGITÁRIO (22/11 a 21/12)

  
CARTA DA SEMANA


Carta XI - A JUSTIÇA

O que acontecerá esta semana, é a colheita daquilo que foi plantado e o seu futuro pode ser transformado pelas lições apreendidas durante a fase actual. Lembre-se que a colheita é proporcional ao esforço do plantado. É preciso honestidade para entender e aceitar que está a ter o que merece, não por determinação divina, mas sim, como resultado das suas atitudes anteriores. Cuidado para não ser alvo de falas alheias ou acusações falsas.

Amor: Relacionamento actual rotineiro e entediante, mas que proporciona segurança e aconchego. Se estiver a iniciar uma relação, ela pode ser prejudicada pelo factor tempo/espaço, por si ou a outra pessoa (ou ambos os casos) ou por trabalhar demasiado ou ainda por viverem em locais distantes.

Profissão e Dinheiro: Não terá ainda a recompensa merecida. Conte apenas com bons resultados profissionais, desde que não se deixe levar pelo desânimo e preguiça.

PREVISÕES ASTROLÓGICAS

Saúde: Faça uma alimentação com regras, evite saltar refeições.

Amor: Notará à sua volta comportamentos mais atenciosos e demonstrativos de grande afecto.

Dinheiro: Está numa fase de boas influências que não deve desperdiçar.

Pensamento positivo: Tenho domínio sobre os acontecimentos, construo a minha própria vida!

Números da Sorte: 3, 7, 11, 18, 22, 25

CAPRICÓRNIO (22/12 a 20/01) 


CARTA DA SEMANA


Carta XVIII - A LUA

Semana repleta de sonhos inspiradores e intuitivos. Seja realista, de nada adianta criar falsas esperanças e ilusões. Cuidado com decepções.

Amor: Tenha em mente o "nem tudo que parece é". Se está a iniciar um relacionamento afectivo agora, tenha cuidado! Talvez essa relação não seja sincera ou não é o que parece ser.

Profissão e Dinheiro: Esta carta sugere cautela e atenção, porque há perigos em todos os cantos e as possibilidades de erros e enganos são muitas. Somente as actividades relacionadas com a vida e morte, como medicina por exemplo, são favorecidas com esta carta.

PREVISÕES ASTROLÓGICAS

Saúde: Dedique mais tempo a um desporto ou “hobby”, não deve acumular tensões.

Amor: Está numa fase decisiva, estão criadas condições para tirar da sua vida preocupações ou afectos nocivos.

Dinheiro: Todas as actividades exigem clareza e rigor, dos passos que der serão pedidas contas mais tarde.

Pensamento positivo: Uma palavra de conforto é sempre bem recebida.

Números da Sorte: 1, 3, 7, 18, 22, 30

AQUÁRIO (21/01 a 19/02)


CARTA DA SEMANA


Carta II - A SUMA SACERDOTISA

Tudo tende a acontecer a um ritmo lento, porém seguro. Fale pouco e observe ao máximo. Haverá necessidade de se isolar um pouco. Ouça a sua voz da intuição, para chegar á solução de alguns problemas. Fase propícia a estudos e aprendizagens, boa memória. Não seja superficial, deve de ir ao fundo das questões.

Amor: Tendência a não partilhar e tentativas de não se envolver emocionalmente Há também a possibilidade de amores platónicos. Amizades de infância e/ou amores de adolescência podem reaparecer na sua vida.

Profissão e Dinheiro: Não descuide os assuntos materiais. Não seja imprudente quanto ao dinheiro. Não é altura para dar inicio a novos projectos. Deve-se "dar tempo ao tempo". Fase de mudanças interiores.

PREVISÕES ASTROLÓGICAS

Saúde: Tente agir ao longo desta semana de forma prudente. Tome cuidado com mudanças bruscas de temperatura.

Amor: Pode partir para uma nova meta na vida sentimental, uma clarificação de sentimentos e propósitos impõe-se.

Dinheiro: Ninguém o vai prejudicar, qualquer tentativa de o fazer acabará por se voltar contra o praticante.

Pensamento positivo: Deite fora tudo o que o prejudica e tudo o que está a mais dentro de si.

Números da Sorte: 7, 19, 23, 41, 49, 52

PEIXES (20/02 a 20/03)


CARTA DA SEMANA

Carta XIV - A TEMPERANÇA

Deve esperar para fazer as coisas certas no momento certo, mesmo que isso implique não fazer nada, apenas esperar. Embora seja um período no qual quem comanda é a moderação, é preciso não permitir que oportunidades passem. Cuidado para não se deixar levar pela preguiça, prostração e timidez. A pressa é inimiga da perfeição, mas nem por isso deve ficar interminavelmente a aperfeiçoar alguma coisa, visto que tal atitude tende a bloquear o fluxo actual. Esteja atento ás oportunidades.

Amor: Poderá reencontrar alguém do passado. Renovação de relacionamentos já existentes.

Profissão e Dinheiro: Factores de alguma forma restritivos e limitantes, mas devem ser encarados como um caminho e não como adversidades.

PREVISÕES ASTROLÓGICAS

Amor: Procure ser mais compreensivo com quem o rodeia. Que o seu sorriso ilumine todos em seu redor!

Saúde: Ao longo desta semana poderá ser incomodado por alguns problemas de coluna.

Dinheiro: Acredite nas suas capacidades profissionais.

Números da Sorte: 4, 17, 25, 33, 2, 23

Pensamento positivo: Dou atenção às mensagens dos meus sonhos


MARQUE AQUI A SUA CONSULTA Tarot+Cartomância: http://www.silatarot.pt/p/contactos.html


segunda-feira, 25 de janeiro de 2021

Sila Tarot: Como Encontrar o Amor!


O amor é uma coisa tão efusiva que parece que a busca para o encontrar, nunca termina. Sabemos que ele existe, porque já vimos outras pessoas a desfrutar dele, mas o caminho é tão obscuro que a tentação para desistir e parar essa busca, é grande. A verdade é que não existe uma fórmula infalível de como encontrar o amor, mas se seguir as orientações indicadas nesta publicação, pode coloca-la no caminho certo.

Reflita sobre o que tem para oferecer. Amar é dividir a sua vida com alguém que o aceita como é. Antes de querer que alguém o aceite, no entanto, é importante entender como está a projectar-se, ou seja a forma como se mostra para que os outros o vejam. Estará a fazê-lo da melhor forma e de acordo com o que pretende encontrar? Uma forma de começar a compreender-se melhor, é escrever as respostas para as questões seguintes. Essa breve avaliação vai ajudá-la a formar uma ideia mais concreta do que tem para oferecer num relacionamento.

  • Quais são suas maiores qualidades?
  • O que mais gosta de fazer na vida?
  • O que você ama em si própria?
  • O que mudaria ou aperfeiçoaria em si?
  • O que a faz sentir-se incomodada?

Construa (ou reconstrua) a sua autoconfiança. Seja uma pessoa introvertida ou extrovertida, o palhaço da turma ou o amigo atencioso, deve ter sempre confiança no que tem para oferecer a alguém. Quando o assunto é amor, não existe um tipo certo de personalidade e não há absolutamente nada que possa garantir mais facilidade para encontrar alguém especial. Ao contrário do que se vê nos filmes e nas séries de TV, todo nós temos chances no amor, e não apenas as pessoas mais fisicamente atraentes. Construa a sua autoconfiança e ofereça o que tem de melhor e seja autêntica.
 
Saiba o que quer da outra pessoa. Parte do autoconhecimento é saber o que precisa de obter numa relação. Escrever o que considera mais importante num parceiro é um modo simples de descobrir o que quer ao procurar uma pessoa para amar.
Tente não ser tão específico nessa lista. Em vez de descrever, por exemplo, “1,70 m de altura, cabelo castanho escuro, olhos verdes”, concentre a sua atenção nos atributos de personalidade. Quer uma pessoa que seja honesta? Alguém que partilhe a mesma paixão pelos livros?

Outra lista que pode ajudar é a do “não quero”. Tudo bem em não querer alguém que passe seis meses por ano a viajar, ou alguém que não se dá bem com a sua família.
Lembre-se de que o objectivo deste exercício não é projetar o seu futuro parceiro, é apenas um esboço das qualidades que gostaria de ver na outra pessoa para que entenda melhor as suas próprias necessidades. No final das contas, as probabilidades de que um parceiro tenha todas as qualidades que deseja são mínimas.
 
Conheça gente nova. Uma das maneiras mais simples de pavimentar o caminho para encontrar o amor é começar por fazer amigos. O relacionamento que surge de uma amizade é geralmente constituído de muito carinho e confiança.

Ao conhecer novas pessoas, atente para estas dicas:

Livre-se dos julgamentos. Essa talvez seja a regra principal quando o assunto é amor e amizade. Se já rejeita alguém por causa de um corte de cabelo estranho, jamais vai saber o que ela tem de especial em termos de personalidade. A atração física nem sempre é um fator primordial.

Dedique tempo. Fazer amizade requer um pouco de comprometimento. Se realmente deseja encontrar um amor, comece a passar mais tempo com as pessoas. Aceite convites ou tome a iniciativa para convidar os seus amigos para almoçar ou tomar um café. A ideia é criar situações que permitam conhecer melhor as pessoas — e fazer isso a ficar dentro de casa é mais difícil.

Mostre-se disponível. Não precisa de gritar aos quatro ventos que está á procura do amor, mas tente mostrar-se aberto às oportunidades que surgirem.

Cuide da aparência. Vista-se como a melhor versão de si mesmo. Não force um estilo que não tem nada a ver consigo e que o deixa desconfortável, projecte a sua autoconfiança com roupas que gosta, uma expressão agradável no rosto e boa higiene. Um pouco de perfume sempre ajuda.

Saiba ouvir. Quando encontrar uma pessoa interessante, faça perguntas. Quando a vir novamente, comente algo que mencionou durante o primeiro contacto de ambos. Essa é uma excelente forma de puxar conversa e ainda mostrar que está atenta.

Seja honesto e sincero. Em outras palavras, seja você própria. A disposição em se mostrar exatamente como você é não deixa de ser um ato de coragem, e isso é uma qualidade bastante atraente.

Use sites e aplicativos. Esses recursos são ótimos para encontrar pessoas disponíveis perto de si. Mas cuidado: não vá cair na armadilha de ser muito selectivo ou julgar as pessoas pela foto do perfil. Se estiver mesmo interessada em encontrar um amor, vai ter que dar uma oportunidade às pessoas — a mesma que quer ter com elas.

Fazer parte de grupos da igreja, etc. vai colocá-la em contacto com pessoas que partilham dos mesmos interesses.

Bares e clubes também são ótimos lugares para conhecer gente. No entanto, para uma relação mais duradoura, o ideal é conhecer as pessoas num ambiente em que seja possível conversar.

Dê um passo maior
Convide alguém para sair. Quando conhecer uma pessoa que desperte o seu interesse e quiser sair da zona da amizade para algo mais, marque um encontro.
Na dúvida sobre o que fazer, escolha o mais tradicional: sair para jantar. A pessoa vai-se sentir lisonjeada com o convite e poderão conversar.

Não se pressione para ter o encontro perfeito, concentre-se em se divertir com a sua companhia. Converse bastante, fale coisas engraçadas — a ideia é que os dois possam sentir-se à vontade!

Reflicta se gostaria de encontrar a pessoa novamente. Ela parece corresponder as suas necessidades mais importantes? A atracção é mútua? Se a resposta for sim, planeie outros encontros. E se as coisas continuarem a desenvolver-se bem, o relacionamento tem tudo para ser o certo.


Mantenha-se em sintonia. Tente manter a harmonia com os desejos da outra pessoa.Não seja insistente. Lembre-se de que todo nós precisamos de lidar com inseguranças e problemas pessoais, e às vezes uma coisa acaba por interferir noutras. Não leve tudo para o lado pessoal, logo no início do relacionamento.

Enviar mensagens de texto é, sem dúvida, uma das formas mais fáceis de se comunicar, mas as hipóteses de se ser mal interpretado é maior do que ao vivo ou mesmo por telefone. Tente levar o relacionamento com mais firmeza encontrando-se com a pessoa cara a cara.

Não desapareça da vida de alguém ao dar-se conta de que não é o que você esperava.  Muita gente simplesmente desparece da vida da outra pessoa, em vez de abrir o jogo honestamente e dizer 'Acho que não combinamos'. Isso é uma punhalada nas costas! Na pior das hipóteses, é necessário enviar pelo menos um e-mail ou uma mensagem de texto dizendo que já não está mais interessada.

Aceite a sua vulnerabilidade. Na busca por amor, não tenha medo de se arriscar e de se abrir para a pessoa que você gosta. Diga como se sente, mesmo que isso o deixe um pouco desconfortável. Mostrar essa vulnerabilidade é o caminho para saber para onde o relacionamento está a desenvolver-se e para descobrir se o sentimento da outra pessoa é mutuo.

Se houver interesse de ambos em darem continuidade ao relacionamento, a sua busca pelo amor estrará a concretizar-se. O amor é construído a partir do afecto, confiança, atração e respeito mútuos — e o objetivo de querer que corra tudo bem, também precisa, obviamente, de ser de ambos. Irá perceber que chegou a esse nível quando sentir um sentimento profundo e altruísta em relação à pessoa que está ao seu lado.

A falta de interesse da pessoa, por outro lado, é um sinal de que precisa por de parte e seguir em frente. O amor não correspondido certamente não é o que deseja para a sua vida.

Tente novamente. Se o relacionamento que achou que se transformaria em amor não resultar, irá provavelmente sentir-se magoada durante algum tempo, mas é importante, dar-se novamente a oportunidade a si própria, de conhecer outra pessoa. Quando se conectar a alguém especial, a dor por ter tido o coração partido nesta jornada, acabará por ter valido a pena.

Dicas

Aprenda com os erros. Tente compreender se fez algo de errado, ou o que poderia ter feito melhor, para não repetir futuramente os mesmos equívocos.
Quer encontrar o amor? Seja uma pessoa amorosa. A medida de dar e receber tem que ter equilíb
rio. 

VENHA OBTER O MELHOR ACONSELHAMENTO E ORIENTAÇÃO PARA A SUA VIDA:
Consultas/Cursos - Tarot, Cartomância
Aconselhamento Espiritual - Todas as Magias e Rituais
MARCAR CONSULTA online, Tlm
Tlm: 962200062
E-mail:silatarotemagias@gmail.com
Mais publicações semelhantes em: https://www.facebook.com/Silatarotcom/