Espiritualidade

6 sinais que o mundo espiritual está a tentar contactá-la

Quando o mundo espiritual tenta entrar em contacto connosco para nos ajudar, nos dar um alerta, um consolo, um conselho ou por qualquer outra razão, ele emite sinais subtis da sua presença nas nossas vidas.

Muitas vezes é difícil perceber os sinais. É preciso estar atento para notar que estamos na presença de seres espirituais que possuem vibrações diferentes do mundo físico. Confira abaixo 6 sinais de que o mundo espiritual está a tentar contactá-la.

sinais-mundo-espiritual.jpg

1. Tem sonhos e/ou visões vividas, durante a meditação.

O mundo espiritual irá transmitir mensagens através dos sonhos. Ele vai criar cenários ou fornecer arquétipos para chamar a sua atenção. Quando dorme, está alinhado com o mundo espiritual. Todas as suas crenças diminuem e torna-se mais recetivo a outras esferas. Os Espíritos irão partilhar coisas consigo. Tudo o que deve fazer é pedir com intenção antes de dormir ou meditar.

“O mundo espiritual é capaz de chegar até si facilmente quando a sua mente está quieta e clara. A meditação é muitas vezes referida como “sentar-se em silêncio”. Sempre que quiser alcançar este lado espiritual da vida, comece por se sentar em silêncio.” ~ James Van Praagh

 

2. Os seus sentidos são reforçados.

Os Espíritos comunicam-se através do cheiro, tato, paladar, visão e audição. Eles podem agarrar-se aos seus sentidos olfativos, permitindo que sinta o cheiro de uma flor ou erva em particular. Eles podem causar um zumbido nos ouvidos, para que saiba que estão perto de si. Quando “viajam” entre dimensões diferentes, entram nos nossos ouvidos com sons agudos. Eles podem usar a visão periférica, para se mostrarem através de sombras. É nestes momentos que não fazem sentido, que está a ser tocado pelo mundo espiritual. Mantenha-se aberta e veja os milagres desdobrarem-se.

 

3. Os aparelhos eletrónicos começam a agir.

Os Espíritos usarão luzes e outros componentes elétricos, para que saiba que eles estão nas proximidades. Nós somos feitos de matéria, e a energia elétrica é um canal para eles entrarem em contacto connosco. Eles vão desligar lâmpadas, aumentar o volume do rádio e mudar de canal. Eles também irão localizar uma canção em especial que a façam saber que estão consigo. Computadores irão bloquear, o carro não irá ligar… até que consigam chamar a sua atenção.

“Lembre-se que apesar de os corpos morrerem, mas a energia que o conecta a um ente querido é eterna e pode sempre ser sentida quando está aberta para recebê-lo.” ~ Doreen Virtue

 

4. Alcança um inexplicável conhecimento.

Já teve um definitivo conhecimento sobre algo, uma fonte de inspiração, e não sabe porque esse pensamento surgiu na sua cabeça? Isso são os seus guias espirituais e entes queridos. Eles usam a telepatia para comunicarem connosco. Ouça essa pequena voz que sussurra para si, empurrando-a para fazer algo, e siga a sua intuição. Sempre que pedir orientação, espere pela pequena voz, que permite que saiba o que precisa de fazer.

 

5. Arrepios e calafrios frequentemente.

Quando está alinhado com espíritos, mudanças de temperatura no corpo acontecem. Começa a ter calafrios que levam a arrepios. Já falou de um ente querido falecido e imediatamente teve arrepios? São eles que querem que saiba que estão consigo. Afinal, somos seres espirituais, numa experiência humana. A conexão com o mundo espiritual é normal. Esses arrepios são simples lembretes de que este mundo e o mundo espiritual são multi-dimensionais.

 

6. É guiado pela sincronicidade.

Já lhe aconteceu estar a pensar em algo, à procura de uma resposta, a pedir ajuda, e uma música, um pequeno sinal, um anúncio, simplesmente algo, como se fosse um sinal, uma mera coincidência, deu-lhe a resposta que precisava? Isso são espíritos. Cada oportunidade que aparece é um trampolim para olhar mais profundamente sobre a sua existência. As coincidências são sinais do outro lado, que asseguram que está no caminho certo. Estes pequenos toques fazem parte do GPS Universal.

“Nós não criamos o nosso destino; participamos no seu desdobramento. A sincronicidade funciona como um catalisador para a elaboração desse destino “. ~ David Richo

 

Obtenha todas as respostas que precisa!

Estou aqui para a ajudar a compreender os sinais do mundo espiritual!

atendimento personalizaDO

Voltar
Imagem de fundo das notícias em destaque

Relacionados

Também poderá gostar de ler

Sila Tarot
Bem-vindo à Sila Tarot! Precisa de ajuda?
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização Está a usar um navegador desatualizado. Por favor, atualize o seu navegador para melhorar a sua experiência de navegação.