Espiritual

A cor das Velas

Descubra a magia e o poderoso significado da cor das velas.

A cor das velas

Vela Azul

Simboliza a limpeza espiritual, a força, o poder, a fé, dinheiro, negócios, trabalho. Azul claro, desperta interiorização, tranquilidade, paz e harmonia. Eficaz na luta contra o medo. Protege a garganta, a laringe, a faringe, a tiróide e a nuca.

Vela Amarela

Aguça a inteligência, simboliza a troca, mudanças, a justiça e a sabedoria. É a vela da comunicação, traz organização de ideias, o raciocínio e a lógica. Protege os pulmões, a respiração, o sistema cerebral, e os intestinos. Ajuda a vencer a timidez e intensifica a memória, também ajuda na cura de doenças psicossomáticas.

Vela Laranja

Representa o ouro, a riqueza e o Sol. Ajuda a proteger o coração, a coluna vertebral, e a fertilidade. É excelente auxiliar para quem espiritualizar-se e aumentar seu poder mental.

Vela Rosa

Para fortificar os relacionamentos afectivos e activar a chama interior de sua alma gémea. É a cor mais perfeita. Utilize-a sempre que necessitar emanar bons fluídos para alguém. A vela rosa simboliza o amor e as relações de afecto intenso. Desperta a sensibilidade e os sentimentos puros. Protege a sensibilidade, o metabolismo, as funções renais, os órgãos sexuais femininos, a região lombar, e o cabelo. Está ligada aos pedidos de amor, e união entre casais.

Vela Branca

Para a harmonia, paz, equilíbrio, a ascensão. Afasta o génio contrário. A vela branca, é a cor da paz, da espiritualidade. Excelente para despertar a intuição a imaginação, a criatividade, a paz interior e a fertilidade. Ela purifica todo o organismo, ajuda na cura de doenças estomacais, do sistema linfático, e do sistema nervoso central.

Vela Verde

Para a saúde física, abundância, estimula a verdade e a calma. Esta vela ajuda na realização de nossos sonhos e metas. E também a vela que desperta a vitalidade e recupera a energia vital, sendo aconselhável acendê-la quando nos sentimos desmotivados e esgotados. Simboliza a estabilidade, a fidelidade, a responsabilidade, a perseverança, a longevidade, e o êxito na profissão.

Vela Vermelha

Dinamismo, força, coragem. Deve ser usada também numa situação de emergência. A vela vermelha está ligada à beleza física,a sensualidade, vitalidade e paixão. Traz vitalidade a todo o corpo, protege a cabeça, os órgãos sexuais, as vias urinárias, os rins, e a circulação sanguínea... Ajuda a conectar com o chakra básico e com as forças terrestres.

Vela Violeta

Representa a transmutação (transforma o negativo em positivo), liberdade, a espiritualidade. Violeta é a cor de Saint Germain, mestre da Chama Violeta . Ajuda na purificação do ser. Aumenta a capacidade de sacrifício e a perseverança. Actua sobre o pâncreas e o metabolismo endócrino, na circulação arterial e depuração do sangue.

Vela Preta

É sempre bom lembrar que a cor preta atrai para si qualquer coisa. Isso aplica-se a roupas e a velas. 

Voltar
News Background

Relacionados

Também poderá gostar de ler

Sila Tarot, Lda.
Bem-vindo à Sila Tarot, Lda.! Vamos conversar?
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização Está a usar um navegador desatualizado. Por favor, atualize o seu navegador para melhorar a sua experiência de navegação.