Astrologia

Previsões Astrológicas para todos os Signos em 2024

O ano de 2024 promete ser um ano de notáveis mudanças e transformações, impulsionado por eventos astronómicos significativos. Seja qual for o seu signo, 2024 promete ser um ano de surpresas e transformações.

As previsões astrológicas são uma ferramenta que nos permite refletirmos sobre a vida e termos em consideração todas as possibilidades futuras. Confira abaixo o que as previsões dos Astros dizem para o seu signo!

previsoes-astrologicas-para-2024.jpg

CARNEIRO

(21/03 a 20/04)

O ano de 2024 trará surpresas para os nativos do nativo Carneiro e será um ano de auto-reflexão. A época melhor será entre os meses de Junho e Agosto.

Não percam nenhuma oportunidade. Entre os meses de outubro e dezembro transitarão numa etapa conflituosa com os afetos em geral.

Com Júpiter na sua casa da espiritualidade durante a maior parte do ano, estes nativos, serão chamados a mergulhar profundamente nas suas crenças internas e valores pessoais. Este é o momento para questionar velhos hábitos e traçar um novo caminho para o futuro.

Use a sua força e entusiasmo para abrir caminhos e desafiar-se, afinal é um ano para se focar em metas e levá-las até ao final.

 

TOURO

(21/04 a 20/05)

Os taurinos terão um ano emocionante em 2024. Mas se durante todo o ano de 2024 os taurinos moderarem o seu carácter, terão sorte no amor. Claro que devem deixar de lado os medos, as ordens e a rigidez. Conhecerão muita gente em viagens ou lugares descontraídos. Entre todas essas pessoas estará o amor, que apesar dos seus medos, estarão buscando.

É um ano propicio para o inicio de muitos namoros. Também serão beneficiados os casamentos ou inícios de convivência. Com Saturno e Urano na casa de relacionamentos, os desafios e mudanças serão predominantes, mas trarão consigo oportunidades de crescimento e aprendizagem.

Este será um excelente ano para trabalhar a flexibilidade e a compreensão em seus relacionamentos pessoais e profissionais. O melhor período para aproveitar todos estes benefícios será entre Março e Setembro.

Mantenha a persistência e assegure o que deseja alcançar, focando-se em valores e recursos pessoais.

 

GÉMEOS

(21/05 a 20/06)

Para os geminianos, 2024 será um ano de grandes oportunidades. Apesar de serem tão avessos a apaixonar-se e dividir a vida com uma pessoa só, no momento menos esperado do ano de 2024 os geminianos ficarão surpresos consigo próprios ao encontrarem a pessoa indicada e sentirem a famosa flecha do amor.

Relaxem e aproveitem o amor, não se arrependerão. Aproveitem especialmente os meses de Janeiro, Fevereiro, Outubro e Dezembro.

Com a influência de Júpiter em sua casa de carreira, prepare-se para avanços significativos em seu trabalho. Aprenda a reconhecer e aproveitar as oportunidades que surgem no seu caminho.

Use a sua habilidade de conexão para comunicar ideias e relacionar-se de forma produtiva.

 

CARANGUEJO

(21/06 a 21/07)

O ano de 2024 trará alegrias no amor e será um ano de crescimento e evolução para os nativos de Caranguejo. Mas não deveriam sofrer deceções devido a sua tendência natural a amar indiscriminadamente, sem analisar virtudes e defeitos alheios. Deverão aprender a não idealizar.

Se conseguirem, a felicidade estará do seu lado. O melhor período do ano será no decurso do segundo semestre, iniciarão namoros e oficializarão relacionamentos.

Com a presença de Plutão na casa de relacionamentos, haverá uma transformação profunda nas suas conexões. Este é o momento de trabalhar a comunicação e a empatia para fortalecer os laços com os outros.

Conte com a sua intuição e popularidade, para criar segurança e conectar-se emocionalmente.

 

LEÃO

(22/07 a 21/08)

No ano de 2024 muitos nativos do signo Leão mudarão a direcção das suas vidas, e, além disso tendem a viajar. Para os leoninos, 2024 será um ano repleto de energia e motivação. A presença de Marte neste signo trará uma força incrível para alcançar metas.

Os solteiros terão cumprido o sonho de se apaixonarem e serem correspondidos. Diante da resposta do outro, baixarão os seus níveis de auto-defesa. O melhor período: a partir de julho e até Novembro.

Este é o momento de aproveitar ao máximo a sua energia e focarem-se nas suas paixões.

Deve desenvolver a autenticidade e a criatividade, além disso, valorizar o amor-próprio para atrair abundância.

 

VIRGEM

(22/08 a 22/09)

2024 será um ano cheio de aventuras para os nativos do signo Virgem. As possibilidades de aprenderem novas habilidades estarão presentes. Terão oportunidades de sair e de se divertir sem parar; mas tomem cuidado! Poderão ser fisgados por um ser irresistível. Os melhores meses para aproveitar o amor serão de Junho a agosto.

Os virginianos terão um ano cheio de aprendizagem e autoconhecimento em 2024. Com Saturno na casa da espiritualidade, será o momento ideal para refletir sobre as suas crenças e valores. Este será um excelente ano para estes nativos, se reconectarem consigo próprios e com o mundo à sua volta.

Aperfeiçoe-se e colha os frutos do seu trabalho duro, priorize a eficiência e a prática.

 

BALANÇA

(23/09 a 22/10)

Durante os primeiros meses do ano de 2024 os nativos do signo Balança encontrarão dificuldades para chegar ao entendimento amoroso pleno. Mas com a sua natural paciência, lentamente ultrapassarão os obstáculos e a partir de junho as suas vidas mudarão, obtendo não só alegria e paz entre os casais já estabelecidos, como também o grande amor entre os solteiros.

Para os nativos deste signo, 2024 será um ano de equilíbrio e harmonia. Com Vénus, o seu planeta regente, na sua casa de relacionamentos, serão encorajado a buscar harmonia em todas as suas interações. Este será um ano para construir relacionamentos sólidos e significativos.

Investigue a importância dos relacionamentos e busque por equilíbrio interno em 2024.

 

ESCORPIÃO

(23/10 a 22/11)

2024 será um ano com muita instabilidade, para os nativos do signo de Escorpião; haverão mal-entendidos de sobra, por causa de lutas pelo poder. Os casais já estabelecidos precisarão apelar para o dialogo mais de uma vez. Os solteiros encontrarão, no mês de abril, o grande amor das suas vidas.

Os escorpianos terão um ano cheio de transformações em 2024. Com a presença de Plutão, seu planeta regente, na casa de carreira, preparem-se para grandes mudanças no trabalho. Este será um ano para abraçar a mudança e a evolução, mesmo que isso signifique sair da zona de conforto.

Usem o poder regenerativo das suas parcerias para alcançarem as ambições profissionais e financeiras.

 

SAGITÁRIO

(23/11 a 22/12)

Durante o ano de 2024 os nativos do signo de Sagitário viverão momentos de muita tensão, principalmente durante os últimos meses do ano. Deverão moderar o carácter e não se fechem em si mesmos. Dialoguem. Assim, poderão chegar a acordos com o seu companheiro/a.

Os sagitarianos solitários receberão, durante o primeiro semestre, impactos sentimentais poderosos.

Para os sagitarianos, 2024 será um ano de aventuras e novas descobertas. Júpiter, o seu planeta regente, na casa das viagens, trará uma energia de exploração e aventura. Este será o momento de embarcarem em novas jornadas, sejam físicas ou espirituais.

Procure o pote de ouro no final do arco-íris! Explore novas viagens e expanda o seu conhecimento.

 

CAPRICÓRNIO

(23/12 a 19/01)

Os nativos do signo de Capricórnio consolidarão os relacionamentos ao longo do ano de 2024, sendo um ano em que haverá muitos casamentos ou inícios de convivências com um final feliz. Os melhores meses para tomar decisões desta índole, serão de Janeiro a Setembro.

Aqueles que se sentiam sozinhos por não encontrar o amor das suas vidas devem libertar-se dos seus medos, a partir de outubro. Assim, estarão em condições de conhecer pessoas e de serem acertados pela mágica flecha do amor.

Os capricornianos terão um ano de introspeção em 2024. Com Saturno, o seu planeta regente, na casa da espiritualidade, serão incentivados a olhar para dentro e refletir sobre os seus valores e crenças. Este é o momento para uma auto-avaliação profunda e significativa.

Aproveitem o ano de concretização para subir cada vez mais alto, assim, conquistando metas e trabalhando duro.

 

AQUÁRIO

(20/01 a 19/02)

No ano de 2024, os nativos do signo Aquário encontrarão o verdadeiro amor. Com toda o fascínio que mostram ao manifestar as suas emoções, conseguirão seduzir, quem tiverem ao seu lado. O melhor período do ano será entre setembro e dezembro. No entanto, também estarão expostos a sofrer e se dececionarem, se não puserem os pés no chão, especialmente no período compreendido entre Janeiro e Março.

Para os aquarianos, 2024 será um ano de inovação e mudança. Com Urano, o seu planeta regente, na casa de ideias e comunicação, preparem-se para novas ideias e perspetivas. Este será um ótimo ano para expressarem as suas opiniões e abraçarem a individualidade.

Concentrem-se em conexões intelectuais poderosas e na construção de um mundo melhor para todos.

 

PEIXES

(20/02 a 20/03)

Durante o ano de 2024 os nativos do signo Peixes, viverão experiências fora do comum. Vão-se destacar nas funções que cumprem, e isso irá trazer cada vez mais segurança. Os casais estabelecidos aproveitarão momentos inesquecíveis.

Realizarão viagens que catalogarão como segunda lua de mel. Os solitários, a partir de agosto, terão o campo livre para a conquista, que será um sucesso.

Os piscianos terão um ano de sonhos e imaginação em 2024. Com Neptuno, o seu planeta regente, na sua casa dos sonhos, serão incentivados a sonharem alto e explorarem a imaginação. Este é o momento certo, para dar vazão à criatividade e seguirem os sonhos.

Expressem a sua humanidade e preocupação com o meio ambiente, mantendo os seus sonhos e ideais.

 

Mantenha-se sempre atualizado sobre as previsões para o seu Signo!

HORÓSCOPO SEMANAL

Voltar
Imagem de fundo das notícias em destaque

Relacionados

Também poderá gostar de ler

Sila Tarot
Bem-vindo à Sila Tarot! Precisa de ajuda?
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização Está a usar um navegador desatualizado. Por favor, atualize o seu navegador para melhorar a sua experiência de navegação.