Astrologia

A Mãe de cada signo

Conheça, segundo o Zodíaco, a personalidade da Mãe de cada signo.

a-mae-de-cada-signo.jpg

Carneiro

21/03 a 20/04

É uma mulher muito ativa e como tal encara a maternidade com bastante sentido prático. Faz tudo o que pode pelos seus filhos mas procura acima de tudo transmitir-lhes valores sólidos e prepará-los para serem adultos independentes e fortes.

 

Touro

21/04 a 20/05

A mãe de signo Touro é laboriosa e muito dedicada. Tem uma vocação natural para a maternidade e sente-se plenamente realizada quando sabe que os seus filhos estão bem alimentados e felizes. É capaz de fazer os maiores sacrifícios por eles, como trabalhar horas extraordinárias para lhes poder proporcionar conforto material.

 

Gémeos

21/05 a 20/06

A mãe de signo Gémeos tem muito sentido de humor e uma mente rápida e atenta, que deteta facilmente quando os seus filhos fizeram alguma travessura e a estão a esconder. É jovial e alegre, mantendo por toda a vida uma boa relação de companheirismo com os seus filhos.

 

Caranguejo

21/06 a 21/07

As mulheres deste signo são naturalmente maternais, e logo desde meninas costumam brincar com as bonecas como se fossem suas filhas. São mães muito carinhosas e imaginativas, têm um talento inato para contar histórias de encantar aos seus filhos e gostam de lhes fazer surpresas cheias de criatividade.

 

Leão

22/07 a 22/08

A mãe do signo Leão tem muito orgulho na sua família, que exibe ostensivamente. Cria os seus filhos com o maior cuidado e gosta que eles sejam os melhores na escola, os mais engraçados no grupo de amigos, os mais bem vestidos e os mais bonitos. Defende as suas crias com unhas e dentes e não permite que nada nem ninguém as ponha em causa. Preocupa-se em dar-lhes uma educação rigorosa, sem excessos nem mimos exagerados.

 

Virgem

23/08 a 22/09

As mães de signo Virgem são muito meticulosas e cuidadosas com a higiene e a alimentação dos seus filhos. Cuidam deles de forma zelosa mas têm um grande sentido prático que as ajuda a atuar sempre de forma apropriada, mesmo quando eles estão doentes ou quando acontece algum imprevisto.

 

Balança

23/09 a 22/10

São mulheres muito diplomáticas e procuram sempre chegar a acordo com os seus filhos através do diálogo, de forma a evitar conflitos. Raramente perdem a paciência ou gritam com eles. Esforçam-se por entendê-los sem os criticarem, pois têm uma grande facilidade em colocarem-se na pele de outras pessoas, são naturalmente generosas e compreensivas.

 

Escorpião

23/10 a 21/11

A mãe do Signo Escorpião é a melhor amiga dos seus filhos e sabe interpretar os seus silêncios. É capaz de os abraçar com força quando estão em baixo, mas não os estraga com mimos pois procura que se tornem adultos fortes e independentes, como ela própria. É uma boa confidente e sabe ouvir e respeitar a personalidade de cada um dos seus filhos.

 

Sagitário

22/11 a 21/12

As mães do Signo Sagitário são alegres e joviais e desenvolvem com os seus filhos uma relação assente mais na cumplicidade e no companheirismo do que propriamente na autoridade. Marcadas pelo espírito de liberdade, a principio encaram com alguma relutância as responsabilidades inerentes ao papel de mãe, pois gostam de preservar a sua independência pelo máximo de tempo possível.

 

Capricórnio

22/12 a 20/01

As mães do signo Capricórnio levam a maternidade como uma tarefa séria, dão muita importância à educação dos seus filhos e demonstram o seu amor através da preocupação e da dedicação que têm para com eles. Valorizam os bens materiais e não gastam dinheiro sem antes terem feito um cálculo cuidado das despesas. Isto não quer dizer que sejam demasiado apegadas aos bens materiais, apenas se preocupam com o futuro estável e equilibrado dos seus filhos.

 

Aquário

21/01 a 19/02

As mães do signo Aquário são dedicadas aos seus filhos e encaram-nos como um bem precioso.

Têm uma mente aberta e adoram as inovações, acompanhando de perto o desenvolvimento intelectual dos filhos. As nativas deste signo são afetuosas e cúmplices, o que faz delas mães muito companheiras. Prezam a sua independência e nunca irão permitir que as privem do seu bem mais precioso: a liberdade.

 

Peixes

20/02 a 20/03

As mães do signo Peixes são muito carinhosas com os seus filhos e vivem os seus pequenos problemas com uma grande intensidade e preocupação. Estão sempre atentas e procuram satisfazer todos os seus caprichos, o que os pode estragar com mimos pois têm alguma dificuldade em impor disciplina. No entanto, são muito intuitivas e sabem aquilo que devem fazer de forma espontânea e natural.

 

Veja em detalhe as previsões para cada signo.

HORÓSCOPO DA SEMANA

Voltar
Imagem de fundo das notícias em destaque

Relacionados

Também poderá gostar de ler

Sila Tarot
Bem-vindo à Sila Tarot! Precisa de ajuda?
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização Está a usar um navegador desatualizado. Por favor, atualize o seu navegador para melhorar a sua experiência de navegação.