Amor

Como saber se ele vai voltar para si

Como saber se ele vai voltar para si? 13 sinais que voltará! O relacionamento chegou ao fim, mas você ainda o ama?

E é por esse motivo, que está a procurar por dicas de como saber se ele vai voltar. Saiba que há alguns sinais que podem indicar que ele ainda a ama e que poderá voltar para si.

Pensando nisso, reunimos todos esses sinais e algumas dicas para que consiga reconquistar o seu ex. Além disso, também trouxemos os sinais que indicam se ele não tem, ou não, interesse em si. Assim, poderá perceber se ainda tem chances com ele, para tentar uma reaproximação.

Leia todas as dicas e os sinais, que podem estar a demonstrar que irá voltar para si:

Como saber se ele vai voltar para si

1- Ele traz o passado a tona

Pode parecer algo mau, mas falar do passado destaca a vontade dele em resolver as coisas. As pessoas só mencionam o passado quando querem resolver os problemas. Se ele não desse importância ao relacionamento consigo, ele já não falaria mais sobre isso.

 

2- É ele que inicia o contacto consigo

Se ele deixa o orgulho, para conversar consigo, é porque ele ainda a ama e se importa. Acredite, quando uma pessoa está magoada e decepcionada, é difícil para ela quebrar o orgulho e contactar novamente. Então se ele a contacta, isso significa que ele vai voltar para si. 

 

3- O comportamento dele muda quando está perto de si

Isso significa que ainda mexe com ele, de alguma forma. Ele pode apresentar nervosismo, ansiedade, medo, insegurança ou qualquer outro comportamento diferente. Se isso acontece quando você está perto dele, significa que ainda mexe com os sentimentos dele.

 

4- Você ainda é o motivo do sorriso dele

Mesmo após o relacionamento, você ainda é o motivo do sorriso dele? Então ainda tem um espaço reservado no coração dele. O sorriso pode revelar muito sobre as emoções de uma pessoa. Se ele ainda se ri das suas piadas ou está sempre sorridente perto de si, pode ser que ele ainda a ame. 

 

5- Ele tenta fazer joguinhos consigo

A verdade é que todo nós de uma forma ou de outra, já fizemos joguinhos quando estamos interessado em alguém. Então, independentemente do que tenha acontecido, se ele faz joguinhos, isso significa que ele ainda está interessado. Caso contrário, ele nem falaria mais consigo.

 

6- Ele interage consigo nas redes sociais

Outro sinal de interesse é a interacção dele nas redes sociais. Se ele gosta das suas fotos, comenta, manda mensagem e mostra interacção, isso significa que ele ainda se interessa por si.

 

7- Quando você precisa ele está por perto

Mesmo com a separação seu ex ainda é alguém companheiro, amigo e que sempre a ajuda? Isso pode ser um sinal de que ele ainda a ama. Quando não há mais amor ou interesse, a pessoa simplesmente vai-se embora e segue em frente. 

 

8- A sua intuição diz que ele ainda a ama

Você sabe quais são os sinais que ele demonstra quando ama alguém, pois você já namorou ou casou com ele. Então observe se ele ainda demonstra esses sinais. Se a sua intuição lhe diz que sim, é possível que ele goste de si e que volte em breve

 

9- A separação ocorreu de repente

Quando os casais se separam no calor de uma briga ou de repente, é provável que reatem em breve. Isso porque o calor das emoções faz as pessoas dizerem coisas que não queriam dizer ou sentiam, verdadeiramente. Por isso, é comum que casais retomem o relacionamento em casos assim. 

 

10- Ele arranja desculpas para a ver

De repente, percebe que ele está sempre presente, mesmo após o término. Seja a ir buscar uma escova de dentes que se esqueceu ou a devolver algo que era seu. Pode ser que ele esteja a inventar desculpas para a ver

 

11- Ele lembra-se de si ou contacta-a quando já bebeu

Não há sinceridade maior do que o telefonema ou mensagem de um homem bêbado. Se ele manda mensagem para si quando está bêbado ou lhe liga para desabafar, é porque ele realmente gosta de si.

 

12- Vocês já passaram por isto antes

Se vocês já terminaram antes e depois voltaram, é muito possível, que seja só mais um término conturbado e que vocês poderão superar e voltar novamente. Mas tenha cuidado, pois quanto mais um relacionamento chega ao fim, mais próximo ele fica da separação real. Então trate de se aproximar e lidar com os problemas, para que o relacionamento seja duradouro.

 

13- Você sente que ele é a sua alma gémea

Não existe sinal mais claro do que este. Quando você simplesmente sente que a pessoa te completa realmente e que é a pessoa certa para si, então isso significa que o destino dos dois, já foi traçado no Plano Espiritual.

 

Quer saber se deve insistir ou desistir? Se ele é realmente a sua alma gémea?
Agende já a sua Consulta de Ajuda Espiritual.

Agendar consulta
Voltar
Imagem de fundo das notícias em destaque

Relacionados

Também poderá gostar de ler

Sila Tarot
Bem-vindo à Sila Tarot! Precisa de ajuda?
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização Está a usar um navegador desatualizado. Por favor, atualize o seu navegador para melhorar a sua experiência de navegação.