Tarot

Compreender o Tarot - A Analogia do Espelho

O Tarot é um espelho objectivo! Não enfeita, nem altera as imagens. Desvenda o nosso verdadeiro EU.

A analogia do “espelho” é a melhor para entender o que se está a fazer, quando se lê o Tarot:

Está na verdade a lêr-se!

As suas esperanças, receios, dúvidas e as suas projecções sobre o amor, preocupações, e a sua vida em si, são projectadas nas cartas, como se fossem a projecção da imagem reflectida no “espelho”. Na leitura das cartas é feita a interpretação da projecção dessas imagens reflectidas.

Compreender o Tarot - A analogia do Espelho

Cada carta representa um factor da vida e na leitura é feita essa interpretação. As cartas não se dispõem de forma aleatória. Buscam as energias, que as reflectem. O Tarot é uma linguagem simbólica. Cada carta e lançamento, narra uma historia sobre o nosso percurso pessoal em determinado momento e a nossa interpretação e associação dos símbolos nelas contidos enriquecem e definem essa historia.

O Tarot é como se fosse um livro, que necessitamos de aprender a ler... O livro da nossa vida, no exacto momento em que o lemos e com projecção num futuro próximo.

Cada carta contem uma imagens, número, nome, e mediante as cartas que saem em cada lançamento, dão-nos inúmeras respostas, orientação, aconselhamento, pois as cartas nunca saem de forma aleatória, mas sim reflectindo as nossas energias, no momento actual em que as lemos.

As cartas nunca são mero papel, pois estão consagradas, para receberem essa energia. As cartas são riquíssimas em simbologias e significados, para quem as sabe realmente ler! Existem múltiplos significados para cada carta, mediante o tema, a questão em si.

Dou em exemplo, a carta o Sol: Na saúde representa algo, no amor também, no trabalho, dinheiro também. Por isto, mediante a pergunta feita, e de acordo com o tema em si, as cartas dar-nos-ão diferentes respostas, mediante a questão específica, cada carta ou o conjunto do lançamento, dar-nos-á as respostas.

Na medida em que nós temos sempre o livre arbítrio para escolhermos o nosso próprio destino ou caminho e tomarmos as nossas próprias decisões. O Tarot mostra-nos a tendência de evolução dos acontecimentos, num futuro mais próximo, não mostra tempo preciso, indica apenas se o acontecimento é mais lento ou rápido. Não é fatalista, apenas aconselha e orienta de forma a que tenhamos uma orientação de acordo com a energia actual, sobre a evolução dos acontecimentos, ou apenas faríamos uma consulta, uma vez na vida. Tomamos decisões que mudam o nosso caminho e fazemos escolhas, o que pode mudar o nosso percurso e alterar a tendência actual dos acontecimentos.

Essa linguagem transmitida tem de ser compreendida e transmitida. Esse é o meu compromisso.

Trabalho com muito profissionalismo, honestidade e sigilo. Digo sempre a verdade, TUDO e apenas o que as cartas mostrarem, o que pode significar que não seja o que pretende ler. Mas sempre a verdade.

É preciso compreender e interpretar as cartas de Tarot, pois sendo que como em todos os livros contem diferentes linguagens e formas de interpretação, que dependem de quem as lê, e da associação das imagens ás palavras. Depende da intuição, das energias e do saber interpretar e divulgar. Cada um de nós tem uma precepção diferente das coisas, e do mundo que nos rodeia. Vou dar um exemplo: Se pensarmos num carro, cada um de nós tem uma percepção diferente. Um imaginaria de imediato um desportivo, topo de gama, e outra pessoa poderia imaginá-lo imediatamente um carro clássico. A linguagem do Tarot pode ser compreendida desta forma. Cada Taróloga interpreta as mensagens de uma forma única. Tanto guiada pela sua intuição, como guiada pelas energias transmitidas pelas cartas, e a sua simbologia própria.

Devemos fazer consulta para vermos tudo o que se passa e qual a melhor forma de a ajudar e orientar no seu caminho. Acredito que se procurou a minha ajuda, nada é por acaso. Trabalho de forma muito honesta, profissional e sigilosa. Farei tudo ao meu alcance para a ajudar e orientar no seu caminho. Obterá uma excelente orientação, aconselhamento, orientação e previsões, para que a possa ajudar a encontrar o melhor o seu caminho. Na consulta verá todas as suas questões e dúvidas esclarecidas, sem limite de questões (trabalho, amor, saúde, etc.)

A minha consulta é inevitavelmente diferente de todas as outras, pois tenho como recurso 2 oráculos, para que nos possam dar mais respostas. Será então uma consulta muito mais completa e profunda, pois recorremos ao baralho de Tarot e ao baralho de Cartomância. para mais detalhes e informação revelada pelos 2 baralhos. Faremos assim, 2 consultas na mesma altura

As consultas, podem ser feitas á distância?

Muitos se perguntam duvidosamente: a consulta feita à distância, sem estar presente fisicamente no momento da leitura e tiragem das cartas, realmente funciona?

Sim, funciona! Porquê!?

Porque todos nós estamos interligados, e essa ligação se dá através desse canal energético, psíquico, que transcende o tempo e o espaço e elimina a necessidade da presença física, uma vez que o que nos liga uns aos outros e ao Universo não é algo físico. Daí o sucesso das leituras à distância, que a cada a dia ganham adeptos por realmente por terem feito essa experiência e receberem a comprovação de quanto a leitura é verdadeira. Na consulta feita à distância, existe uma forte sintonia entre a Taróloga e a consulente, pois estão presentes as energias universais e as cartas estão consagradas, o que permite uma leitura precisa das cartas. Estou a fazer a leitura para si, com o seu nome e não para outra pessoa. Por isso, não se preocupe: a mesma qualidade que encontra numa consulta presencial, encontrará também, nas consultas à distância, comprovadamente através dos anos de experiência, ou jamais as faria!

 

O tarot pode ajudá-la a obter TODAS as respostas que necessita para a sua vida.
Orientação e VERDADE!

aconselhamento personalizado

 

Voltar
Imagem de fundo das notícias em destaque

Relacionados

Também poderá gostar de ler

Sila Tarot
Bem-vindo à Sila Tarot! Precisa de ajuda?
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização Está a usar um navegador desatualizado. Por favor, atualize o seu navegador para melhorar a sua experiência de navegação.