Espiritualidade

O porquê da minha consulta ser realmente diferente!

A minha consulta é inevitavelmente diferente e varia de todas as outras, pois tenho como recurso 2 Oráculos, para que nos possam dar mais respostas. Confira as diferenças entre consultas e faça a sua escolha.

Diferenças entre consultas: Consulta de Tarot, Consulta Dupla de Tarot e Cartomância e Consulta de Ajuda Espiritual.

sila-tarot.jpg

CONSULTA DE TAROT

A Consulta de Tarot é mais direcionada para orientação, sobre assuntos específicos. A consulta de Cartomância é mais direcionada a um nível mais abrangente no tempo, não só como oráculo de orientação, mas também de adivinhação. O seu objetivo é revelar o futuro, desvendar acontecimentos.

No Tarot, fazem-se perguntas concretas. Na Cartomância abre-se o baralho e o oráculo revela-se, transmitindo informações sem que se façam perguntas. Por si só, a Cartomância dá-nos informações mais precisas a um nível de futuro mais abrangente, mas não responde a assuntos específicos, pois estará em foco o futuro geral.

Embora ambas as consultas sejam focadas nas cartas, os oráculos complementam-se muito bem entre si, podendo ser usados na mesma consulta.

Confira quais as diferenças entre o Tarot e a Cartomância!

 

CONSULTA DE TAROT E CARTOMÂNCIA

Na Consulta Dupla de Tarot e Cartomância, teremos uma consulta mais profunda e completa, revelando não só as respostas sobre assuntos específicos, como também, respostas e informações extra, e mais detalhes para um futuro mais longe no tempo.

Ambas as práticas, Tarot e Cartomância, complementam-se de um modo excelente e com a minha Consulta de Tarot e Cartomância, conseguirá obter informações mais completas e aprofundadas, assim como mais precisas a nível de tempo.

São dois oráculos diferentes e incluo ambos na consulta.

 

CONSULTA DE AJUDA ESPIRITUAL

Na Consulta de Ajuda Espiritual, além de incluir tudo o que já foi mencionado acima, podemos ainda analisar a sua energia e ver se tem algum trabalho feito e como o posso tirar. Esta é a consulta mais completa de todas, e é a que aconselho para quem precisa de maior ajuda e respostas ao nível espiritual e de auto conhecimento.

 

Dúvidas? Tenho mais de 25 anos de experiência a ajudar pessoas a encontrar a orientação que precisam!

QUERO AGENDAR UMA CONSULTA

Voltar
Imagem de fundo das notícias em destaque

Relacionados

Também poderá gostar de ler

Sila Tarot
Bem-vindo à Sila Tarot! Precisa de ajuda?
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização Está a usar um navegador desatualizado. Por favor, atualize o seu navegador para melhorar a sua experiência de navegação.