Astrologia

Para que serve o seu Mapa Astral?

A Astrologia é uma prática usada, há milhares de anos, para interpretar o mundo e as pessoas. Com a sua rica história e tradição, ela oferece-nos um mapa do céu astrológico que nos ajuda a compreender o nosso lugar no Universo.

para-que-serve-o-mapa-astral.jpg

5 conceitos do Mapa Astral para descobrir o seu potencial astrológico

Neste texto, Astrologia e auto conhecimento, unem-se para revelar cinco coisas que você precisa saber para se entender. Estes conceitos básicos vão ajudá-lo a descobrir mais sobre si mesmo e o seu potencial no Universo astrológico!

O seu signo solar

Seu signo solar é determinado pela posição do Sol no momento do seu nascimento e representa sua identidade e sua personalidade básica.

O seu Ascendente

O Ascendente é determinado pela hora exacta do seu nascimento e representa a sua "máscara social", ou seja, como você se apresenta no mundo. Pode ser interpretado como a maneira como os outros o vêem.

A posição da sua Lua

A posição da Lua no momento do seu nascimento representa as suas emoções, necessidades emocionais e seus instintos básicos. Ela pode mostrar como reage emocionalmente a diferentes situações e como busca segurança e o conforto emocional.

O Meio do Céu

O Meio do Céu, no seu mapa astral ou astrológico, representa a sua carreira, a sua reputação e a sua imagem pública. Ele pode mostrar as suas ambições, ideais, vocação e as suas metas e realização profissional.

Aspetos astrológicos

Os aspetos astrológicos referem-se às relações entre os planetas no seu Mapa Astral. Eles podem mostrar os pontos fortes e fracos da sua personalidade e as suas tendências comportamentais, bem como as áreas da vida em que pode ter desafios ou oportunidades.

 

Ainda não conhece o seu Mapa Astral?
Receba as ferramentas que a vão ajudar a compreender melhor quem é!

PEDIR O MAPA ASTRAL

Voltar
Imagem de fundo das notícias em destaque

Relacionados

Também poderá gostar de ler

Sila Tarot
Bem-vindo à Sila Tarot! Precisa de ajuda?
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização Está a usar um navegador desatualizado. Por favor, atualize o seu navegador para melhorar a sua experiência de navegação.