Tarot

Saiba o que pode esperar de uma Consulta

A minha consulta é muito completa, profunda e detalhada e finalizará apenas, quando obtiver um esclarecimento total.

Na minha consulta vai encontrar as respostas que precisa para resolver a sua vida! Obtenha o acompanhamento personalizado completo que lhe vai ajudar a compreender e enfrentar as dificuldades da sua vida.

o-que-esperar-da-consulta.jpg

Como é uma consulta comigo?

Inicialmente faço uma tiragem generalista no Tarot, que me permite ter uma visão geral da situação da consulente. Verei onde as cartas se irão focar mais, assim percebendo qual o ponto da sua vida, que no momento atual, requer mais cuidado e atenção, que mensagens trazem para si. Além disso, veremos também como estão as coisas ao nível dos vários campos, como trabalho, dinheiro, amor, saúde, etc. Tudo o que quiser saber, mas também de como terão tendência para evoluir.

Depois desta tiragem esclarecemos pontos a pedido da cliente e fazemos tiragens específicas para cada questão colocada. Garanto que vamos retirar TODAS as suas dúvidas.

O objetivo é sempre encontrar um aconselhamento e orientação, guiando para o caminho mais tranquilo e com melhores resultados, mostrando sempre a tendência de evolução do assunto específico, sobre o qual fez a pergunta.

Não nos podemos esquecer que as Cartas têm em conta o nosso livre arbítrio, não impõem nada…apenas relatam e aconselham! Não são fatalistas, ou apenas faríamos uma consulta, uma vez na vida.

Tudo é energia, nada é estático, tudo se altera, assim como a sua vida e todos os acontecimentos. Tudo está em constante mudança.

 

O que pode conseguir numa consulta de Tarot?

Com o Tarot podemos:

  • Obter respostas de sim/não para tentar perceber porque as situações se desenvolvem em determinado sentido; 
  • Obter um conselho ou orientação a um nível futuro mais abrangente e a partir daí tentar saber como contrariar a situação tornando-a mais favorável para nós.

As cartas nunca mentem! Direi sempre toda a verdade de forma objetiva e clara. Garanto que na minha consulta ficará totalmente esclarecida. Venha saber o que esperar para a sua vida!

Experimente, vai ficar surpreendida!

 

Na Consulta de Tarot e Cartomância, finalizo com a leitura do baralho de cartomancia (consulta dupla).

Na Consulta de Ajuda Espiritual, pode esperar uma análise espiritual detalhada e profunda.

 

Vou ajudá-la a encontrar as respostas que precisa para resolver a sua vida!

AGENDAR CONSULTA

Voltar
Imagem de fundo das notícias em destaque

Relacionados

Também poderá gostar de ler

Sila Tarot
Bem-vindo à Sila Tarot! Precisa de ajuda?
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização Está a usar um navegador desatualizado. Por favor, atualize o seu navegador para melhorar a sua experiência de navegação.