Amor

Tudo sobre a Amarração Amorosa

O trabalho espiritual vulgarmente chamado de amarração, permite auxiliar em diversos problemas, como voltar com a pessoa amada, encontrar um novo amor ou acabar com os conflitos no casamento. 

Descubra neste artigo, tudo o que precisa de saber sobre a amarração amorosa.

amarracao-amorosa.jpg

O que é uma amarração amorosa?

Uma amarração amorosa é um trabalho espiritual para trazer o seu amor para a sua vida, com boas intenções, mas também ajuda a encontrar um novo amor ou a trazer harmonia para o casamento ou relacionamento. 

O trabalho espiritual vulgarmente chamado de amarração, permite auxiliar em diversos problemas, como voltar com a pessoa amada, encontrar um novo amor ou acabar com os conflitos no casamento.

No entanto, são muitas as pessoas que têm dúvidas se os trabalhos de amarração amorosa funcionam.

 

Como é que a amarração amorosa funciona?

Realizamos uma triagem de cada situação, através de uma consulta prévia, para avaliação espiritual. Só desta forma podemos entender melhor o que a pessoa procura e precisa, sempre para o bem e sem a ninguém prejudicar, e avaliar a energia e para traçar um caminho mais favorável, rápido e necessário, para ajudar na situação concreta dessa pessoa.

Se a amarração for a solução indicada pelas entidades de luz e pela energia que as cartas revelam, o ritual exclusivo e mais indicado para a pessoa e situação em concreto, será realizado. Cada situação é única, e deve ser tratada com a maior sensibilidade, honestidade e seriedade, sempre para ajudar naquela situação.

Existem várias formas de realizar aquilo que vulgarmente se chama de amarração, e que em suma, pretende unir ou reconciliar no amor. Nem sempre é necessário ou indicado “amarrar” a pessoa. Existem muitos trabalhos de amarração, aproximação, união, reconciliação e para manter a união e a pessoa amada. Cada situação é diferente, individual e única e isso é totalmente avaliado e visto em consulta. São as cartas, ao captarem a energia, que nos dão todas as respostas para a situação em concreto e revelam a qualidade da energia entre ambos, e nesse sentido, ou o que é possível ser feito. Sempre para o bem. Para ajudar. E sem a ninguém prejudicar.

 

Quais os primeiros efeitos da amarração amorosa?

Como podemos saber quando a amarração amorosa está a começar a fazer efeito? O espiritualista explica que as entidades de luz começam a fazer boas vibrações em cima daquela pessoa, a influenciar, logo que o ritual termina. A pessoa começa visivelmente a aparentar-se mais feliz, começa a sonhar com mais frequência com a pessoa amarrada e é onde surge o interesse mais forte. 

Esses sonhos ficam cada vez mais frequentes, até que o desejo pela pessoa vai aumentando cada dia mais, e a pessoa amarrada fica fascinada pela outra, com saudades e leva-a a aproximar-se e a reconciliar-se. Ressalto que não se deve interferir no livre-arbítrio, os trabalhos de amarração funcionam como influenciadores de decisões, jamais irão decidir por uma pessoa, ou mudar a sua personalidade.

 

Amarração amorosa faz mal?

Algumas pessoas têm dúvidas se a amarração amorosa pode trazer algum mal para quem a faz e para quem está a receber a amarração, mas como explicamos acima, trabalho somente com entidades de luz e sempre para ajudar e a ninguém prejudicar.

Saiba que todo trabalho realizado para mal, utilizando outras vertentes, trará para a sua vida a lei do retorno, onde quem planta o mal colhe o mal.

Aqui, só trabalhamos com a luz, o que fazemos é apenas modificar e influenciar e tornar positiva, a energia entre as duas pessoas para que a energia da pessoa amada encontre a sua, e se encontre em sintonia e na mesma vibração positiva. Não são trabalhos fáceis e requerem esforço para o afastamento das energias negativas que envolvem o casal.

 

Saiba toda a verdade e receba a orientação que precisa sobre o destino do seu relacionamento!

AGENDAR CONSULTA

Voltar
Imagem de fundo das notícias em destaque

Relacionados

Também poderá gostar de ler

Sila Tarot
Bem-vindo à Sila Tarot! Precisa de ajuda?
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização Está a usar um navegador desatualizado. Por favor, atualize o seu navegador para melhorar a sua experiência de navegação.