Amor

Simpatia de Amor cigana para reforçar Laços de uma Relação

 

Descubra como pode reforçar os laços de uma relação. Esta simpatia de amor cigana poderá ajudar a manter a estabilidade do seu relacionamento ou casamento. 

Esta simpatia é baseada numa antiga magia do povo cigano, podendo ter um efeito preventivo e funcionar como uma simpatia de protecção de uma relação amorosa com a ajuda das tradições e crenças ciganas.

A pomba gira cigana é uma óptima aliada no amor e os feitiços ciganos são apropriados para quem quer saber, como estabilizar uma relação.

Simpatia de amor cigana para reforçar laços de uma relação

Como fazer esta simpatia cigana para reforçar os laços de um relacionamento amoroso:

  • Deve escrever um poema amoroso com tinta numa folha de papel de seda, escolhendo bem as palavras, usando rimas e palavras que costumam agradar ao seu amado ou amada. Depois, para fazer esta simpatia fácil de amor, a qual faz parte das simpatias ciganas poderosas, deverá dobrar o papel com quatro dobras fechando a folha. Numa bacia de água, que deve estar previamente lavada e purificada para não contaminar com energias negativas esta simpatia simples, deve pôr a flutuar um pedaço de casca de árvore (de preferência pinheiro) com a carta em cima.

  • Caso o papel se tenha molhado durante a noite de Lua cheia em que fez a simpatia, é sinal que alguém está a colocar em perigo a sua relação. Isso pode acontecer se alguém tiver feito trabalhos de magia para destruir a sua relação ou para um casal se separar usando as vossas fotos. Muitas vezes as relações terminam devido a influências negativas por parte de terceiras pessoas, tais como sogras, cunhadas, primas, rivais ou amigas próximas.

  • Finalmente, depois dos sete dias em que os ingredientes estiveram a repousar, deve colocar uma gota do preparado obtido em cada canto do seu quarto e prestar atenção a quem se move ao seu redor e que possa ameaçar o seu relacionamento.

  • Guarde um pedaço da madeira usada na simpatia cigana para o amor dentro do bolso, de forma a ficar como um amuleto forte de protecção.

As simpatias fortes como esta simpatia cigana de protecção no amor podem ajudá-la a afastar as más influências de rivais, ou de pessoas que possam desejar acabar com seu relacionamento ou afastar pessoas invejosas como aquela tia solteira que ficou a chorar no dia do seu casamento ou na sua festa de noivado, lançando más energias na sua relação ou mesmo a olhar para o seu bolo de casamento, com inveja e vontade de atrapalhar a sua relação.

As magias ciganas para o amor ou simpatias ciganas são úteis para quem tem receio de perder uma pessoa ou para quem quer ver o namorado voltar a ser aquele homem apaixonado do início da relação.

Pode usar esta magia cigana ou simpatia de reforço da união num casal para ter mais sorte no amor, evitar que terceiros possam prejudicar o seu relacionamento e afastar a inveja e o mau olhado de pessoas mal amadas.

Este tipo de feitiço cigano é uma simpatia de amor fácil e simples de fazer que pode dar resultado se seguir as instruções, como fazer esta simpatia para relacionamentos e que se enquadra na categoria de simpatias poderosas para o amor.

 

Sente-se desesperada e deseja salvar o seu relacionamento?

Marque já uma consulta de Ajuda Espiritual

Veremos com toda a responsabilidade, honestidade, sigilo e respeito que a situação merece, o que pode ou deve ser feito, para alterar a energia actual e assim alterar a situação, que está a provocar sofrimento.
 

MARCAR CONSULTA
Voltar
Imagem de fundo das notícias em destaque

Relacionados

Também poderá gostar de ler

Sila Tarot
Bem-vindo à Sila Tarot! Precisa de ajuda?
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização Está a usar um navegador desatualizado. Por favor, atualize o seu navegador para melhorar a sua experiência de navegação.