Orações

E quando a simpatia para trazer amor de volta não funciona?

As simpatias auxiliam na mentalização do seu desejo. Ou seja, apenas fazer a simpatia é algo simbólico, o que vale realmente é o seu pensamento positivo e as trocas de energia em conjunto com ela.

Portanto, pode-se dizer que para atrair uma pessoa por completo, é necessária a combinação de alguns fatores, como os princípios básicos da lei da atracção, por exemplo. Nesse caso, a simpatia serviria como um auxiliador, colocando mais energia positiva no seu ritual.

E quando a simpatia para trazer amor de volta não funciona?

Assim, se você optar por fazer, lembre-se de ter certeza se é isso que você realmente quer, além de colocar toda a sua energia nessa actividade. Esse tipo de simpatia pode ser feita de forma despreocupada, pois pelo facto de não ter a ajuda de espíritos ou entidades, não traz prejuízos para a vida de ninguém.

Uma simpatia por si só, não tem todo o poder necessário para trazer o seu amor de volta.

Portanto, antes de fazê-la e depositar toda a sua esperança, é fundamental que esteja preparado para a possibilidade não funcionar. Assim, evitará futuras frustrações.

Um simpatia ou oração, servem principalmente para auxiliar, colocando mais energia e pensamento positivo no seu desejo. Ou seja, não existe nada que garanta que aquilo de facto ocorrerá.

Caso você acredite em destino, Universo, Deus, ou qualquer outra força maior, sabe que nem sempre aquilo que se quer, para um determinado momento de sua vida, pode ou não, ser de facto aquilo que está reservado para si.

Pode haver entretanto também alguma interferência energética ou espiritual, bruxaria a alterar a sua energia, e nesse caso, pode-se dar uma ajuda ao universo ou até reforçar, alterar ou melhorar a energia ou tendência actual de uma situação a decorrer.

Sendo assim, através de uma mera simpatia, nem sempre os seus pedidos de intercessão serão atendidos. Por vezes é necessária outro tipo de ajuda, mais poderosa.

Assim, se está a sofrer com o fim de uma relação, a primeira coisa a se fazer é analisar a energia, saber se é possível uma reconciliação e se você cometeu erros. Caso tenha feito algo, comece por mudar a sua postura e procure mudar e evoluir. Pode tentar reconquistar sua paixão da forma convencional, mostrando que de facto mudou.

É claro que nada impede de fazer orações pedindo uma ajudinha para isso. Mas lembre-se de fazer a sua parte. Se o seu pedido não for atendido, procure ajuda profissional.

Se o seu pedido não for atendido, com uma mera simpatia ou oração, poderá contar com a minha ajuda profissional de 25 anos de experiência a ajudar pessoas que sofrem no amor e não só e veremos se é possível mudar o rumo e desenvolvimento da situação.

TRABALHOS ESPIRITUAIS PARA O AMOR:

https://www.silatarot.pt/news/trabalhos-espirituais-para-o-amor

Caso não seja possível, dir-lhe-ei e terá a certeza e seguirá o seu caminho tranquilo e acredite que não era para ser. No momento certo, você encontrará a pessoa ideal e entenderá o motivo das coisas terem acontecido dessa forma.

Pode haver entretanto também alguma interferência energética ou espiritual, bruxaria a alterar a sua energia, e nesse caso, pode-se dar uma ajuda ao universo ou até reforçar, alterar ou melhorar a energia ou tendência actual de uma situação a decorrer.

MAIS MAGIAS E RITUAIS AQUI: https://www.silatarot.pt/pages/magias-e-rituais

Marque já uma consulta de Ajuda Espiritual e veremos com toda a responsabilidade, honestidade, sigilo e respeito que a situação merece, o que pode ou deve ser feito, para alterar a energia actual e assim alterar a situação, que esta a provocar sofrimento.

MARCAR CONSULTA

 

Veremos o que pode ser feito e se é possível ser feito, sempre para o bem e sem a ninguém prejudicar, através das cartas e durante a sua consulta.

Veja mais aqui: Magias e Rituais e Consulta de Ajuda Espiritual.

Voltar
Imagem de fundo das notícias em destaque

Relacionados

Também poderá gostar de ler

Sila Tarot
Bem-vindo à Sila Tarot! Precisa de ajuda?
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização Está a usar um navegador desatualizado. Por favor, atualize o seu navegador para melhorar a sua experiência de navegação.