Orações

Simpatias para o Amor

Quando as coisas parecem não acontecer e nada parece correr bem, procuramos ajuda nas forças do Universo.

As simpatias para o amor são ferramentas que nos ajudam a evoluir e orientar para conseguir chegar ao que tanto desejamos.

Simpatias para o amor.

I. PARA RECONCILIAÇÃO

Acenda duas velas, uma rosa e outra azul, unidas com uma linha branca e ofereça aos Anjos da Reconciliação, pedindo que desfaçam o mal-entendido e que tragam novamente a harmonia na relação, desde que seja para o bem de ambos.

 

II. PARA FORMALIZAR O NAMORO

Retire 3 espinhos de uma rosa vermelha e coloque dentro do perfume que usa habitualmente e que a sua cara-metade gosta. Peça ao Santo António para remover os obstáculos. Use o perfume sempre que estiver com a pessoa.

 

III. PARA QUEM ESTÁ SÓ

Colocar um quartzo rosa dentro de um copo transparente com água filtrada e deixar ao relento, na véspera de Santo António, pedindo tudo que almeja para a sua realização afetiva. Ex: felicidade, respeito, harmonia, companheirismo, cumplicidade, afeto, dedicação, carinho, amor, compreensão etc..

No dia seguinte, passe a água:

  • Nos pulsos, para se articular sempre com equilíbrio;
  • Nos joelhos, para ter flexibilidade e respeitar o outro;
  • No coração, para amar com sinceridade, e que o amor seja pleno e digno.

 

IV. BANHO DE ATRAÇÃO

Ferver 1 litro de água. Quando desligar o fogão, coloque:

  • 7 pétalas de rosa vermelha (símbolo da paixão)
  • 3 gotas de óleo essencial de sândalo (afrodisíaco)
  • 2 cravos da Índia (afrodisíaco)

Deixar ficar á temperatura do corpo, coar e jogar do pescoço para baixo após o banho.

 

V. PARA ABRIR CAMINHOS NO AMOR

Material:

  • 3 velas de 7 dias de cor Rosa

Fazer 21 dias consecutivos Se falhar um dia, começar novamente.

Iniciar o ritual numa 6ª. feira:

  • Dia de Vénus e do Arcanjo Haniel.

Fazer diariamente a afirmação e oração abaixo.

"Em sintonia com as forças da natureza e de toda a criação, em nome da Bondade e do Amor Universal, peço realização afetiva em nome da Sabedoria e da Justiça e que tudo seja feito a favor do Bem e da Evolução Espiritual. Forças do Bem, Espíritos de Luz e Amor Universal que de agora em diante estejam em sintonia comigo, ABRINDO caminhos para o amor compartilhado."

 

VI. PROGRAME UM CRISTAL PARA O AMOR

Os cristais podem ser programados para uma única finalidade, ou algo muito importante que deseje alcançar. É uma forma de potencializar e amplificar a energia da vontade.

Para programação, use apenas cristal branco

Escolha um momento ideal, para não haver interrupções, permaneça durante 5 minutos simplesmente a mentalizar-se e em reflexão, de que algo muito especial vai acontecer e comece o ritual:

  1. Segure o cristal entre as duas mãos, apontando na direção do sexto chacra, Frontal, o terceiro olho, que fica entre as sobrancelhas.
  2. Enquanto segura o cristal, visualize um raio de luz conectando-a ao Cristal, ligando o seu sexto chacra à ponta do cristal, até sentir que a comunicação está feita.
  3. Transira mentalmente para o cristal a função a que ele se destina, através das ondas de pensamento para uma vontade dirigida. Seja bastante objetiva e clara no que realmente deseja, usando afirmações positivas, sentindo a presença Divina.
  4. Reforce a programação do cristal durante sete dias, dizendo: 

    "Este é o MEU Cristal e está programado em nome da Luz Divina, do Amor Maior e da Harmonia Universal para a MINHA REALIZAÇÃO AFETIVA" 
     
  5. Guarde-o dentro de um saquinho de tecido ou de crochê e ande sempre com ele. Se, eventualmente, alguém lhe tocar, deixo-o em água e sal durante 24 horas e programe-o novamente.

 

Cada relação é diferente, compreendo que pode estar a passar por um momento difícil.
Sente que ainda não obteve resposta às suas perguntas e precisa da força necessária para conquistar o que tanto deseja?

Aconselhamento personalizado.

 

Voltar
Imagem de fundo das notícias em destaque

Relacionados

Também poderá gostar de ler

Sila Tarot
Bem-vindo à Sila Tarot! Precisa de ajuda?
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização Está a usar um navegador desatualizado. Por favor, atualize o seu navegador para melhorar a sua experiência de navegação.