Espiritualidade

10 códigos de ética na Cartomância

Ao praticar a cartomância, o cartomante tem acesso a um bem muito precioso do consulente: o seu destino. O destino de cada um é tão particular e tão importante que devemos tratá-lo sempre com a maior seriedade e responsabilidade.

Descubra, neste artigo, 10 códigos de ética que o cartomante deve respeitar!

codigos-de-etica-na-cartomancia.jpg

1 -Todo o indivíduo tem o direito de crer ou não no destino.

2 - Todo o indivíduo tem o direito de crer ou não na adivinhação.

3 - Todo o indivíduo tem o direito de crer ou não na cartomância.

4 - Cabe apenas ao consulente decidir sobre praticar ou não a adivinhação; continuar ou não uma cartada.

5 - Jamais o cartomante deve comentar, rir-se, manifestar opinião particular seja com o consulente, seja com qualquer outra pessoa.

6 - Jamais o cartomante deve adivinhar sem autorização do consulente, esteja ele presente ou não.

7 - A meta do cartomante deve ser a de levar o seu consulente a atingir seus objetivos, que são o de obter respostas, confirmações, avisos e conforto, sobre os aspetos que são importantes na sua vida.

8 - O cartomante deve conduzir todo o processo de maneira ética e responsável, tendo em vista que é ele quem domina toda a técnica e conhecimento.

9 - O cartomante deve estar absolutamente preparado e, para isso, precisa de estudar e praticar muito para poder atender bem o consulente.

10 - O cartomante deve permitir que o que precisa de ser dito ao consulente flua do baralho para ele, repetindo exatamente aquilo que é visto nas cartas, sem omitir, modificar ou minimizar nada.

 

Experimente e surpreenda-se!
Venha saber o que esperar para a sua vida!

AGENDAR CONSULTA

Voltar
Imagem de fundo das notícias em destaque

Relacionados

Também poderá gostar de ler

Sila Tarot
Bem-vindo à Sila Tarot! Precisa de ajuda?
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização Está a usar um navegador desatualizado. Por favor, atualize o seu navegador para melhorar a sua experiência de navegação.