Orações

4 simpatias para atrair prosperidade em Junho

Aproveite as energias renovadas do início do mês para conhecer e realizar as simpatias para atrair prosperidade.

Um novo mês vem repleto de novas oportunidades para que as boas energias vibrem na mesma sintonia do seu caminho. Os momentos iniciais do mês também são ótimos para a realização de rituais que usam uma grande carga energética. Por isso, separei para si uma lista com 4 simpatias para atrair prosperidade em Junho.

simpatias-para-atrair-prosperidade.jpg

Simpatia para atrair prosperidade no lar

Durante uma semana completa do mês de Junho, faça o seu café de manhã e ofereça a primeira chávena a São Benedito, verbalizando: "São Benedito, com a graça de Deus, tudo vai bem nesta casa. Não nos falte saúde, amor, carinho, paz, tranquilidade, compreensão e muito dinheiro".

Depois de mentalizar e sentir as energias desse momento, despeje a bebida na pia após o ritual.

 

Simpatia com grãos de arroz

Numa noite de Lua Cheia durante o mês de Junho, pegue duas moedas de qualquer valor e coloque dentro de uma chávena vazia, com o punhado de arroz. Um dia depois, leve o ritual da prosperidade até uma árvore ou um jardim florido.

No local, deverá mentalizar as boas energias para fazer um pedido de melhorias na sua vida. Guarde uma moeda na sua carteira e dê a outra a quem precisa. O arroz pode ser descartado no lixo próximo ao local e a chávena deve permanecer na árvore.

 

Simpatia para ter prosperidade durante todo o mês

Para atrair prosperidade durante o mês de Junho, deve colocar uma nota e uma moeda de qualquer valor dentro de um prato raso e cobrir o conteúdo com açúcar. Depois, acenda uma vela amarela, num pires branco. Agora, você deverá mentalizar bons fluidos para a sua rotina, atraindo a abertura de caminhos.

Quando a vela terminar, coloque o prato com açúcar próximo a um formigueiro e vá-se embora sem olhar para trás.

 

Simpatia para atrair mais dinheiro

Inicie esta simpatia para atrair mais dinheiro. Pegando num guardanapo branco, duas colheres de arroz recém cozido e três galhos de arruda. Enrole todos os ingredientes no guardanapo e deixe a simpatia no frigorífico por três dias.

Passado o tempo necessário, enterre o embrulho num vaso ou jardim florido.

 

Procura respostas que ajudem a resolver a sua vida?

ATENDIMENTO PERSONALIZADO

Voltar
Imagem de fundo das notícias em destaque

Relacionados

Também poderá gostar de ler

Sila Tarot
Bem-vindo à Sila Tarot! Precisa de ajuda?
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização Está a usar um navegador desatualizado. Por favor, atualize o seu navegador para melhorar a sua experiência de navegação.