Amor

9 magias poderosas para conquistar quem ama

Já desejou alguém ao ponto de querer amarrar aquela pessoa em 24 horas? Pois é, quando o coração bate mais forte, o desejo é de estar juntinho da pessoa o quanto antes.

Se percebeu que o seu amor corresponde, comece uma conversa e, assim, crie possibilidades de iniciar um romance. Mas, se já tem um relacionamento e não tem certeza dos sentimentos do seu par, o melhor a fazer é ter um diálogo sincero e ter atenção aos sinais.

magias-para-conquistar-quem-ama.jpg

Se o seu par é atencioso, carinhoso e demonstra prazer em estar a seu lado, talvez não existam motivos para preocupação. Contudo, se o seu amor se mantém distante, não atende os seus telefonemas, não responde às mensagens e quase nunca demonstra o que sente, podem existir problemas.

Confira algumas magias poderosas que vão ajudar a conquistar a pessoa que ama:

Magia Bebida da Conquista

Quando o seu par for a sua casa, prepare chá-mate para ele. Ferva com a água dois cravos-da-índia, um pouco de açúcar e uma pitada de canela. Coloque numa chávena branca e sirva. Depois do seu par beber o chá que lhe preparou, é só aguardar, pois ficará caidinho por si. Lave a chávena, e pode voltar a usá-la normalmente.

 

Magia para enfeitiçar quem deseja

Coloque as pétalas de duas rosas vermelhas num saquinho de pano violeta. Pingue gotas de seu perfume preferido sobre o tecido e deixe secar ao sol.

Depois, acenda uma vela branca sobre um pires, reze um Pai-Nosso e pingue algumas gotas da vela, em cima do saquinho. Feche-o com linha cor-de-rosa. E leve-o sempre consigo, pelo tempo que achar necessário. Deite os restos da vela no lixo e lave o pires, que pode ser usado como de costume.

 

Magia para prender o parceiro

Às 8 horas da manhã, acenda uma vela perfumada sobre um prato que nunca tenha sido usado. Ao redor da vela, pingue algumas gotinhas de óleo e acrescente três colheres de sopa de açúcar.

No dia seguinte, deite no lixo os restos que sobraram no prato. Após ser bem lavado, o prato pode ser usado normalmente.

 

Magia para uma conquista difícil

Num dia de Lua Crescente, coloque as pétalas de sete rosas brancas em água quente e espere amornar. Depois, despeje a água do pescoço para baixo e deixe secar naturalmente.

Recolha as pétalas do chão e coloque-as numa vasilha junto com um papel branco, com o nome de quem deseja conquistar. Acenda uma vela branca sobre um prato e deixe-a queimar até o fim.

Depois, deite as pétalas, o papel e os restos da vela no lixo. Lave o prato e use-o como de costume.

 

Magia Amuleto da Conquista

Quando encontrar a pessoa que deseja, dê uma figa (pode ser de qualquer material, mas precisa ser vermelha e pequena) de presente, e peça que a use como um pingente. O seu amor ficará com desejo e terá muita energia nos momentos de intimidade.

 

Magia para apressar casamento

Lave bem alguns ramos de erva-cidreira e ferva-os num litro de água. Coe e, se preferir, adoce. Tome este chá antes de dormir.

Separe outro ramo da erva, coloque dentro de um copo e deixe perto da janela de seu quarto por três dias. Deite os restos do chá e a erva do copo no lixo, ao quarto dia. Lave e use o copo como de costume.

 

Magia Banho do Amor

Ferva algumas folhas de laranjeira e de lima-de-umbigo em dois litros de água. Acrescente uma colher de chá de mel puro e três gotas de um perfume de sua preferência. Espere amornar e deite a mistura pelo seu corpo, do pescoço para baixo, mentalizando o seu desejo. Descarte os restos do banho num lixo fora da sua casa.

 

Magia para agarrar de vez seu amado

Faça uma oração a Santo António, comprometendo-se a fazer uma promessa. Monte um altar num canto da sua casa, colocando uma imagem do santo e um incenso apagado em cima de uma toalha branca.

Durante sete dias, deposite uma moeda de qualquer valor aos pés da imagem e reafirme a sua promessa. No fim desse prazo, coloque todas as moedas dentro de um saquinho de papel e deixe-o no altar de uma igreja.

Quando chegar em casa, acenda o incenso e deixe queimar até ao fim. Sopre as cinzas do incenso num jardim e deixe o altar montado pelo tempo que quiser.

 

Magia para ter sorte no amor

Faça um saquinho com pano branco e costure com linha vermelha. Escreva seu nome e o seu pedido em papel branco, dobre e coloque dentro do saquinho junto com três fios do seu cabelo.

Costure a abertura do saquinho e guarde na sua gaveta de peças íntimas durante duas semanas. Depois desse tempo, deite o saquinho no lixo.

 

Precisa de esclarecimento sobre a sua vida amorosa? Tem questões que gostava de ver respondidas? 

FAÇA A SUA PERGUNTA GRÁTIS

Voltar
Imagem de fundo das notícias em destaque

Relacionados

Também poderá gostar de ler

Sila Tarot
Bem-vindo à Sila Tarot! Precisa de ajuda?
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização Está a usar um navegador desatualizado. Por favor, atualize o seu navegador para melhorar a sua experiência de navegação.