Espiritualidade

Conheça a numerologia do seu nome completo

Desvende as suas principais características através dos números e do seu nome completo!

Sabia que a  Numerologia é uma ótima ferramenta de auto conhecimento? Essa antiga ciência, vem sendo usada desde os tempos mais remotos pelo Homem na sua busca para compreender melhor a realidade.

numerologia-do-nome-completo-850x400px.jpg

Os números correspondentes ao nome completo, por exemplo, revelam informações importantes da personalidade dos indivíduos, desvendado o seu potencial em diversas áreas como o amor, finanças ou vida profissional.

Confira abaixo a tabela de conversão de letras em números e conheça a numerologia do seu nome completo!

1 2 3 4 5 6 7 8 9
A B C D E F G H I
J K L M N O P Q R
S T U V W X Y Z  

Para encontrar o seu número da sorte é simples, basta fazer a soma de cada letra pelo número correspondente, até ficar reduzindo para apenas um dígito, através de somas sucessivas. Veja o exemplo:

M A R I A   D A   S I L V A
4 1 9 9 1   4 1   1 9 3 4 1

4+1+9+9+1+4+1+1+9+3+4+1= 47

4+7= 11 = 1+1= 2

Resultado final: Número 2

 

Confira as principais características do número corresponde ao seu nome completo:

1- Dotada de grande espírito de liderança adora tomar a iniciativa. Mas, cuidado, pois o seu jeito autoritário pode passar uma imagem egocêntrica.

2- Diplomata, tem uma capacidade extraordinária de viver em harmonia com todos. Porém, procure ser mais pulso firme com as pessoas a sua volta.

3- O seu ponto forte é a comunicação, aprecia como ninguém a companhia de amigos e familiares. Mas, cuidado para não transmitir uma imagem leviana e superficial.

4- Por ser um indivíduo detalhista, lida muito bem com atividades que necessitam de planeamento. Entretanto, evita julgar as atitudes dos outros.

5- Criatividade é a sua principal característica e tem potencial para trabalhar na área de comunicação. Não, deixe que a rotina o desmotive a concretizar os seus objetivos.

6- Você passa uma imagem de uma pessoa extremamente bondosa aos demais. Por isso, os seus amigos sempre a procuram para pedir um conselho.

7- Reservada, costuma demonstrar os seus sentimentos apenas aqueles em quem confia. Porém, evite isolar-se demasiado.

8- Determinação é uma das suas principais qualidades. Portanto, lute pelos seus objetivos para alcançar tudo que deseja.

9- Você gosta de ajudar e contribuir na vida das outras pessoas. Porém, lembre-se de agir com mais equilíbrio emocional.

 


Vê com frequência números gémeos?

Se de todas as vezes que olha para o relógio lhe acontece ver, insistentemente, números gémeos, como 11:11, 22:22 ou 21:12, isso não é só uma coincidência engraçada.

Há quem acredite que os números gémeos são o anúncio de uma mudança profunda que está para chegar. E ela pode ser, tão só, querer dedicar-se a aprender uma nova linguagem. Os números também falam. Não acredita?

Veja tudo aqui!

O Mapa Numerológico oferece informações sobre quem você é, o que gosta, que impressão causa nas pessoas, qual o seu destino e qual a sua vocação.

PEÇA O SEU MAPA AQUI

Voltar
Imagem de fundo das notícias em destaque

Relacionados

Também poderá gostar de ler

Sila Tarot
Bem-vindo à Sila Tarot! Precisa de ajuda?
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização Está a usar um navegador desatualizado. Por favor, atualize o seu navegador para melhorar a sua experiência de navegação.