Espiritualidade

Mensagens dos Anjos: Saiba porque está sempre a ver a mesma sequência de números

Diz-se que os Anjos se esforçam para chamarem a nossa atenção e para se comunicarem connosco!

Quando temos a visão de ver sempre o mesmo número ou sequência de números, quer seja, meramente a olhar para um relógio, para uma matricula, e estes aparecem muito, constantemente e sem razão aparente, é uma mensagem deixada pelos Anjos e de que aquele momento é importante na sua vida. 

as-mensagens-dos-anjos.jpg

Segue abaixo a tradução que eu fiz da sequência dos números de 1 a 0. Caso lhe apareça com bastante frequência mais do que um número, deve fundir as duas informações. Por exemplo, está-lhe sempre a aparecer o número 13. Faça a fusão da reposta dada na sequência 1 e na sequência 3. Esteja atento à mensagem de ambos os números. Aparece-lhe sempre o número 25, leia o 2 e o 5, sintetize toda a informação, pois são ambas importantes no momento atual. Serão assim as suas mensagens, deixadas pelos Anjos.

 

As mensagens de cada número:

1)

Esteja muito cautelosa com os seus pensamentos, e não se esqueça de pensar apenas sobre o que quer, e não o que não quer! Esta sequência é um sinal de que há uma oportunidade a abrir-se para si, e os seus pensamentos estão a manifestar-se em com velocidade recorde.

O 1 é como a luz de uma lâmpada flash. Isso significa que o universo acaba de tirar uma foto instantânea dos seus pensamentos e que os está a manifestar em forma. Está satisfeito com os pensamentos que universo capturou? Se não está, corrija os seus pensamentos (peça aos seus anjos para a ajudarem, se tiver dificuldades em controlar ou vigiar os seus pensamentos).

 

2)

As Nossas ideias recém-plantadas estão a começar a transformar-se em realidade. Continue a “regá-las” e a “alimentá-las”, e em breve eles vão brotar de modo a que possa ver a evidência da sua manifestação. Em outras palavras, não pare cinco minutos antes do milagre! A sua manifestação em breve vai ser evidente para si, então mantenha o bom trabalho! Continue a manter os seus pensamentos positivos, afirmações e continue visualizar o que deseja para si.

 

3)

Os Mestres Ascensionados/Arcanjos estão perto de si, desejando que saiba que tem a sua ajuda, amor e companheirismo. Invoque os Mestres Ascensos muitas vezes, especialmente quando vê o número 3 padrões ao seu redor. Alguns dos mais famosos mestres ascensos incluem: Jesus, Moisés, Maria, Quan Yin, e Yogananda.

 

4)

Os anjos estão ao seu redor agora, tranquilizando-o com o seu amor e ajuda. Não se preocupe porque a ajuda dos anjos fica está próxima de si.

 

5)

Aperte o cinto de segurança. A grande mudança da vida está perto de si. Essa mudança não deve ser vista como “positiva” ou “negativa”, uma vez que todas as mudanças são apenas uma parte natural do fluxo da vida. Talvez esta mudança seja uma resposta às suas orações, por isso continue vendo-se e sentindo-se em paz.

 

6)

Agora os seus pensamentos estão fora de equilíbrio, focado demais no mundo material. Esta sequência de números pede-lhe para equilibrar os seus pensamentos entre o Céu e a Terra. Como o famoso “Sermão da Montanha”, os anjos pedem para se concentrar no espírito e no serviço, e saber que as suas necessidades materiais e emocionais, serão automaticamente atendidas, como resultado disso.

 

7)

Os anjos estão a aplaudir. Está a ir muito bem! Continue o seu bom trabalho e saiba que o seu desejo está a tornar-se realidade. Este é um sinal extremamente positivo e também significa que deve esperar por mais milagres!

 

8)

Uma fase da sua vida está prestes a terminar e este é um sinal a adverti-la, para se preparar. Esta sequência de números pode significar que está numa dissolução emocional ou a terminar a fase de algum relacionamento. Isto também significa que há luz no final do túnel. Além disso significa que “Os frutos estão maduros". Não demore a colhê-los e não perca tempo a apreciá-los. Coma-os agora.” Por outras palavras, não deve esperar para agir. Deve fazê-lo agora.

 

9)

Conclusão. Isto é o fim de um grande fase, na sua vida pessoal ou global. Além disso, é uma mensagem aos Trabalhadores da Luz envolvidos na cura da Terra e significa: “Vá trabalhar porque a Mãe Terra precisa de si agora.”

 

0)

Um lembrete de que é uno com Deus e que sente a presença do amor do seu Criador dentro de si. Além disso é um sinal de que uma situação deu o seu ciclo por completo.

 

Marque hoje a sua Consulta de Ajuda Espiritual e obtenha todas as respostas e esclareça todas as suas dúvidas sobre as mensagens deixadas pelos Anjos!

MARCAR CONSULTA

Voltar
Imagem de fundo das notícias em destaque

Relacionados

Também poderá gostar de ler

Sila Tarot
Bem-vindo à Sila Tarot! Precisa de ajuda?
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização Está a usar um navegador desatualizado. Por favor, atualize o seu navegador para melhorar a sua experiência de navegação.