Espiritualidade

Conheça aqui qual o seu anjo da guarda

O nosso anjo da guarda aparece no dia em que nascemos e acompanha-nos ao longo de toda a nossa vida na Terra.

Ninguém percorre o seu caminho sozinho e nunca nos sentiríamos desamparados, se tivéssemos consciência da ajuda que eles nos podem dar, a nível espiritual e muitas vezes, físico.

Conheça aqui o seu anjo da guarda

CARNEIRO

PROTECTOR : SAMUEL

O Arcanjo Samuel, esse é o grande protector do nativo deste signo. A coragem, o espírito de liderança e a capacidade de realizar do ariano são consequências dessa influência. Na hora da oração para o seu anjo da guarda, o ariano deve pedir para que se torne mais amável, compreensivo e paciente.

"Samuel, ajude-me a ter paciência e compreensão na hora de tomar as decisões que envolvem minha vida. Faça com que eu seja menos agressivo(a) e me torne sensível a amável. Que eu aceite as pessoas com suas qualidades e defeitos. Que eu compreenda todas as atitudes de meus companheiros, sem querer mudá-los ou transformá-los. Meu querido Anjo Samuel, dê-me inteligência e coragem para que eu seja capaz de realizar meus objectivos. Fortaleça-me com o seu amor e poder eterno. Amém. "

 

TOURO

PROTECTOR: ANAEL

Touro – A serenidade e a cautela para lidar com os diferentes aspectos da vida são características marcantes deste signo, que tem como seu protector e escudeiro o Arcanjo Anael. O taurino deve pedir para que seu anjo da guarda controle seu materialismo e o dê força para ser mais persistente e criativo.

"Poderoso Anjo Anael, ilumine minha mente e faça com que eu seja a cada dia melhor. Dê-me inteligência, determinação e criatividade para realizar minhas tarefas. Diminua meu fascínio pelas coisas materiais e me ensine a valorizar e admirar as pessoas de minha convivência. Que eu não julgue meus irmãos apenas pelo que eles possuem. Me dê sempre forças para que eu conquiste a vitória em minha vida. Arcanjo Anael, rogo-lhe que me ampare sempre. Que assim seja. Amém"

 

GÉMEOS

PROTECTOR: RAFAEL

Influenciado pelo Arcanjo Rafael, o geminiano consegue contornar qualquer situação. Sua inteligência e sua facilidade de interagir são fortes aspectos da relação com seu protector. Para engrandecer, este signo deve pedir para que seus dons sejam sempre usados para proporcionar o bem, tanto para ele quanto para aqueles que o cercam.

"Recorro a vós ,Arcanjo Rafael, para agradecer o dom da minha comunicação. Faça com que através de minhas palavras eu divulgue a graça de Deus a todas as pessoas. Faça-me livre para que eu possa amar e respeitar meus irmãos. Rafael, faça com que eu use minha versatilidade para crescer profissional e espiritualmente. que a cada dia eu busque melhorar ainda mais o meu ser. Obrigada pela liberdade que eu tenho. Assim poderei conquistar e ser conquistada. Amém. "

 

CARANGUEJO

PROTECTOR : GABRIEL

Agir sempre com o coração. A personalidade tão própria, é consequência da influência de seu Arcanjo, o Arcanjo Gabriel. A sua sensibilidade e preocupação com tudo e todos os que estão a sua volta, também são características dessa relação. Na oração, pedidos como inteligência para lidar com seus sentimentos e coragem para enfrentar seus medos, não devem ficar por pedir.

"Meu protector Gabriel, pelo seu santo poder eu venho agradecer a grande sensibilidade e energia que recebi de Deus. Sei que pela força do Criador e pela sua protecção serei um vitorioso em todos os momentos de minha vida. Gabriel, fortaleça minhas emoções e meus desejos para que eu possa sempre ajudar os mais necessitados. Faça com que eu seja simples e confiável. Gabriel, esteja sempre me amparando nos momentos de angústia e dor. Amém . "

 

LEÃO

PROTECTOR: MIGUEL

A protecção do Arcanjo Miguel, possibilita ao leonino estabelecer com os demais signos uma relação de poder e fascínio. Quando se trata da carreira profissional, este anjo traz vibrações bastante positivas, fazendo com que o regido por este signo seja capaz de canalizar toda a sua sabedoria nesta área. O leonino deve pedir para que seu anjo o ajude a controlar seu orgulho e a transformar toda a sua força em algo positivo.

"Miguel, ensina-me a ser menos orgulhoso(a) para não magoar meus semelhantes. Faça com que eu me saiba sempre controlar e usar para o bem o poder o que tu me deste. Fortaleça o meu ser quando eu estiver liderando e que todos me aceitem como eu sou. Dê-me o dom do amor, para que eu faça o meu parceiro(a) sempre feliz. Faça com que eu irradie luz para todos aqueles que necessitam de uma palavra de conforto. Que os frutos de minha inteligência sejam usados apenas para o bem. Miguel, obrigado(a) por sempre me amparar e proteger. Amém.

 

VIRGEM

PROTECTOR: RAFAEL

Inteligente e, extremamente, crítico, o virginiano conta no seu dia-a-dia, com a protecção do Arcanjo Rafael. Essa relação é bastante positiva, principalmente, em relação aos problemas relacionados à saúde. Ao seu protector, este signo deve pedir que o ajude a entender a natureza humana, já que todos são passiveis de erro, e que o ensine a ser mais amável e pacífico.

"Oh, Rafael! Ilumine a minha vida e faça-me uma pessoa organizada e ordeira. Que através destes dons eu possa ensinar a fé a todos aqueles que ainda não conhecem o seu poder e força. Dá-me amparo na hora de lidar com minha família. Que a minha maneira de ser não afaste as pessoas. Oh, Rafael, através de ti peço perdão a Deus. Desculpe-me se muitas vezes quero ser mais do que realmente sou. Ensina-me a transmitir aos outros paz e amor, sempre. Assim seja. Amém."

 

BALANÇA

PROTECTOR: ANAEL

Quem protege os passos do libriano é o Arcanjo Anael. O seu senso de justiça e igualdade e a sua capacidade de ser amável com todos os que o cercam são características dessa relação. Pedir que essa generosidade continue presente na sua vida e força para enfrentar as dificuldades do quotidiano é essencial para este signo.

"Anael, pelo poder de Deus, sois mais forte do que todas as fortaleças. Recorro a ti para agradecer o dom que recebi do senhor, de ser gentil e sensível com todos. Que eu nunca desanime diante de um pedido de ajuda. Que esteja sempre pronta(o) para ajudar todos aqueles que de mim precisarem. Que os meus braços estejam sempre abertos para acolher os mais necessitados. Dê-me sabedoria Anael, para que eu transmita a tua grandeza de espírito. Amém."

 

ESCORPIÃO

PROTECTOR: AZRAEL

A constante busca espiritual do escorpiano é guiada pelo Arcanjo Azrael. A capacidade de adivinhação e o forte magnetismo deste signo são frutos dessa relação. Na oração, pedir para que sua vaidade seja controlada e a sua criatividade seja sempre para o bem, pode acrescentar vibrações bastante positivas para esse nativo.

"Azrael. que através de Deus ilumine o coração de todos os fiéis com sua luz divina, agradeço-te o magnetismo que me deste,. Peço apenas que me ajude a controlar a minha vaidade para que eu não me torne uma pessoa egoísta. Faça, Azrael, que eu coloque a minha criatividade a serviço de Deus. Cubra-me com a tua graça e faça com que minha energia física e mental nunca termine. Oh, meu zeloso Anjo, prometo esforçar-me a cada dia mais, para que com a tua ajuda atingir os meus objectivos. Amém."

 

SAGITÁRIO

PROTECTOR: SAQUIEL

O Arcanjo Saquiel, este é o Arcanjo responsável por iluminar o caminho do aventureiro e objectivo sagitariano. A capacidade de síntese trazida por esta relação colabora para o sucesso no campo profissional. Este signo deve pedir para que consiga transmitir a todos os que convivem com ele a mesma paz interior e o mesmo optimismo que norteiam a sua vida

"Arcanjo Saquiel, Anjo de infinita bondade, eis que venho a ti para te agradecer o grande optimismo que existe no meu coração. Faça com que eu leve sempre aos outros alegria e bem-estar. Pela tua protecção tornei-me um ser abençoado e amável. Por isso, Saquiel, prolongue os meus dias sobre a terra para que eu possa expressar até o fim de minha vida as palavras de Deus. Que todos possam perceber em mim os benefícios de tua intercessão. Amém.

 

CAPRICÓRNIO

PROTECTOR : CASSIEL

A consciência financeira e a saudável relação que o capricorniano mantém com o trabalho são características marcantes da bênção do Arcanjo Cassiel, seu fiel escudeiro. Fé, autoconfiança e amabilidade, esses são pedidos que não podem faltar na oração deste signo.

"Arcanjo Cassiel, eis-me aqui, a teus pés, para pedir que continue sempre a abençoar os meus dias e a minha existência. Faça com que através do teu amor eu transmita aos outros toda a responsabilidade concedida a mim. Afaste de mim as recordações do passado, para que eu viva intensamente o presente. Não me deixe ser uma pessoa mesquinha e faça com que eu sempre enxergue as necessidades dos outros. Eu imploro que não me desampare e me torne um pessoa forte, com uma fé inabalável. Amém."

 

AQUÁRIO

PROTECTOR: URIEL

Os místicos passos do aquariano são acompanhados de perto pelo Arcanjo Uriel. A originalidade e a capacidade de se doar a todos os que estão a sua volta são marcas registadas dessa relação. Preservar o seu prazer pelo novo e a forma pacífica como lida com a vida devem ser os primeiros pedidos da oração deste nativo.

"Poderoso Uriel, ajudai-me a ser sempre uma pessoa original. Faça com que eu esteja sempre disposta(o) a ajudar os que de mim mais necessitam. Faça-me, Arcanjo Uriel, curiosa(o) em tudo para que eu possa aprender cada dia mais. Não permita que me distancie de minha família e dos meus amigos. Amoroso Uriel, faça-me merecedora do teu amor a atenda sempre aos meus pedidos. Amo-te, querido Uriel, e por isso nunca se afaste de mim. Amém.

 

PEIXES

PROTECTOR: ASARIEL

Inspiração e emoção, esses são os frutos colhidos pela relação entre o pisciano e seu Arcanjo Asariel. O desejo de mudar o mundo, de acabar com todas as formas de injustiça e de transmitir sempre o amor são consequências da protecção deste anjo da guarda. Na oração, este signo deve pedir coragem para enfrentar os desafios e para aprender a lidar com suas próprias inseguranças.

"Arcanjo Asariel, que foi enviado pelo Criador para salvar a humanidade, eu te imploro que jamais me abandone nos momentos de desespero. Faça-me sempre bondosa(o), para que em mim todos os aflitos encontrem o conforto que necessitam. O meu coração está a transbordar de amor e eu quero transmiti-lo a todos. Dê-me sabedoria e coragem para seguir em frente. Fortaleça a minha fé e esteja sempre junto nas aflições, porque assim sei que vou superar todos os obstáculos que surgirem no meu caminho. Amém."

 

Quer conhecer-se melhor através da posição dos astros no dia em que nasceu? É muito mais do que saber o seu signo!

PEÇA JÁ O SEU MAPA ASTRAL COMPLETO

 

Voltar
Imagem de fundo das notícias em destaque

Relacionados

Também poderá gostar de ler

Sila Tarot
Bem-vindo à Sila Tarot! Precisa de ajuda?
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização Está a usar um navegador desatualizado. Por favor, atualize o seu navegador para melhorar a sua experiência de navegação.