Astrologia

Numerologia para 2023: O ano da Espiritualidade

De acordo com a Numerologia para 2023, o número 7 é o ano da espiritualidade, do auto-conhecimento e da intuição e está associado à espiritualidade, à introspeção e ao ocultismo, relacionando-se com a reflexão e a sabedoria, com a busca dispostas sobre o mistério da vida, sobre o conhecimento científico e sobre a inteligência.

Dessa forma, tudo demonstra que o número 7 é a ponte entre o físico e o espiritual, já que pertence também aos fenómenos naturais, enquanto demonstra os mistérios do Universo. Chegamos ao número 7 através da soma dos dígitos individuais que constituem o próximo ano (2+0+2+3=7).

numerologia-para-2023.jpg

Na Numerologia, o número 7 representa a perfeição, a perfeita integração entre os mundos físico e espiritual, sendo, portanto, o símbolo do Universo em transformação e é considerado o número do misticismo. Está ainda ligado à busca por sabedoria, eficiência e coragem, para encarar e enfrentar os seus medos.

O 7 é considerado um número “sagrado” para a Numerologia, e representa o lado místico e oculto, e pode ser encontrado nos mais diversos rituais, mitos e religiões, sendo que Experiências transcendentais e místicas, ficam elevadas em anos regidos pelo número 7, que também costuma indicar um período com muitas pausas e bloqueios. É que a interiorização pela busca de auto-aperfeiçoamento e auto-conhecimento tende a ser mais facilmente criada, quando não há outra saída a não ser desacelerar e mergulhar dentro de si. Apresenta grande influência para o conhecimento, pesquisa e reflexão. Este ano pede calma e tranquilidade, valorizando o desenvolvimento e buscando desafios intelectuais para fazer uma introspeção e aprender mais sobre o mundo e sobre si próprio.

Um Ano Universal 7 costuma requerer muita paciência, introspeção, e interesse pela espiritualidade. O número 7 é um eterno questionador exigente, e está sempre sempre em busca de respostas. Por isso, é um ano para aprofundar, refletir e analisar, algo que ainda precisa de colocar em ação. 2023 é um ótimo ano para estudar e se conectar com a sua espiritualidade, sensibilidade e para distinguir entre o certo e o errado, ressentindo-se com qualquer tipo de injustiça. É preciso tomar alguns cuidados para não desequilibrar as suas próprias energias em função dos outros. Como gosta muito de ajudar, pode não perceber que está a envolver-se em problemas que não fazem parte da sua vida. O seu progresso espiritual encontra-se na conciliação entre seu lado intelectual e a sua intuição.

O significado do número 7 na Numerologia está associado à magia e ao lado místico das coisas, podendo, inclusive, ser encontrado em diversos ciclos de nossa vida, como os dias da semana, as fases da Lua, o ciclo menstrual feminino, as cores do arco-íris e as notas musicais, entre outros.

Desse modo, a intuição pode ficar mais aguçada durante 2023 por causa da energia do número 7. O contacto com a natureza também será importante durante o próximo ano, principalmente para as pessoas que tem esse número em posições importantes no MAPA NUMEROLÓGICO. Peça o seu aqui!

A Cromoterapia vincula-se à Numerologia para definir a cor de cada ano.

Assim, as cores que estão relacionadas com o número 7, para o ano de 2023, são as cores violeta, roxo ou lilás, segundo a cromoterapia, ou seja, a Terapia das Cores, são cores intrínsecas à espiritualidade.

A cor violeta rege o sétimo chakra do corpo, chamado de Coronário – que está localizado no topo da cabeça. Para a Cromoterapia, a cor violeta tem poder de transmutação e transformação, assim como, de ajudar no Auto-conhecimento e no mergulho profundo dentro de si, para trabalhar o equilíbrio e a harmonia entre corpo, mente e emoções.

Se estiver à procura de auto-conhecimento e a querer promover mudanças na sua vida, este é o tom indicado que deve utilizar.

ametista.jpg

Como pedra, o 7 tem a ametista, mineral também conhecido por suas características de desenvolver as capacidades mentais e a abertura do espírito para novos conhecimentos e experiências.

 

Gostava de receber informações sobre quem você é, o que gosta, que impressão causa nas pessoas e saber qual é a sua vocação?

O Mapa Numerológico tem as respostas!

Experimente, vai ficar surpreendida!

FAÇA AGORA O SEU PEDIDO

Voltar
Imagem de fundo das notícias em destaque

Relacionados

Também poderá gostar de ler

Sila Tarot
Bem-vindo à Sila Tarot! Precisa de ajuda?
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização Está a usar um navegador desatualizado. Por favor, atualize o seu navegador para melhorar a sua experiência de navegação.