Astrologia

Mudanças Astrológicas que pode esperar para 2023

2023 será caraterizado por muitas mudanças pessoais e coletivas, sendo um ano muito rico em efemérides astrológicas. 

De forma geral, todos os signos deverão sentir uma nova energia. Confira as mudanças Astrológicas que 2023 lhe reserva!

mudancas-astrologicas-2023.jpg

Com o iniciar do novo ano astrológico em março e com a entrada do Sol em Carneiro, ocorrem várias mudanças de planetas em outros signos. Saturno, que esteve em Aquário desde 2020, durante 2 anos, despede-se deste signo e entra em Peixes a 7 de março de 2023. O que podemos esperar com a entrada de Saturno em Peixes?

O grande professor da vida, Saturno, o Senhor do Karma, definitivo, o que cobra, mas coroa os esforçados, e que confronta ensinando o que não sabe (há força ou não) e que confronta a pessoa com a verdade, sai definitivamente de Aquário para entrar no mítico signo de Peixes, o signo do humanismo, forçando as pessoas a serem mais humanas, especialmente com a presença de plutão de Março a Junho, nos signos fixos. O Signo de água mais osmótico do Zodíaco recebe o planeta Saturno até 2025, e a sua permanência em Peixes vai obrigar a uma mudança grande de valores.

Chegou a hora de aprofundar assuntos como espiritualidade, amor incondicional e dádiva ao próximo.
Por onde Saturno transita no nosso mapa astral, promove sempre novas responsabilidades e pede uma nova estrutura. Durante dois anos, Saturno vai impor novos valores sociais. Saturno também coroa os esforçados. Os nativos de Peixes podem contar com mudanças acentuadas nas suas vidas.

Outra grande mudança dá-se com a entrada de Plutão em Aquário, um signo que fala da amizade, liberdade, novas tecnologias, ciência e inovação. A 23 de março Plutão entra em Aquário a desafiar os signos fixos: Aquário, Touro, Leão e Escorpião. Depois de ter estado desde 2008 em Capricórnio, onde trouxe grandes mudanças a nível económico e social, Plutão em Aquário vai abrir uma nova janela para a humanidade.

Em maio, Júpiter desafia Plutão, estando ambos em signos fixos a trazer muitas surpresas à humanidade. Plutão vai trazer grandes mudanças em termos científicos e tecnológicos. Vai entrar a 23 de março em Aquário e permanecerá neste signo até 2043. Assim, durante 20 anos, vamos assistir a transformações profundas em termos pessoais e coletivos.

No campo pessoal vamos ser obrigados a viver em verdade. Tudo aquilo que não serve mais o nosso propósito kármico, será rompido, transformado. Plutão em Aquário vem propor uma cura profunda da humanidade. Uma vez que este planeta está ligado à cura, transformação e poder, assim sendo, iremos assistir a transformações profundas na nossa liberdade pessoal e coletiva.

O planeta Júpiter também muda de signo ao entrar em Touro, a trazer benesses aos signos de terra a partir do mês de maio.

Desejo a todos um feliz ano!

 

Sente que precisa de orientação e aconselhamento acerca do novo ano? Estou aqui para ajudar a encontrar todas as respostas às suas perguntas! 

Aconselhamento PERSONALIZADO

Voltar
Imagem de fundo das notícias em destaque

Relacionados

Também poderá gostar de ler

Sila Tarot
Bem-vindo à Sila Tarot! Precisa de ajuda?
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização Está a usar um navegador desatualizado. Por favor, atualize o seu navegador para melhorar a sua experiência de navegação.