Espiritualidade

Magias e Feitiços - Todas as respostas às suas dúvidas

Este artigo serve para tirar todas as suas dúvidas! Descrevendo de forma objetiva, simples e sem tabus, tentarei explicar ao máximo todo o processo que implica uma magia, e responder a possíveis dúvidas que possa ter!

magias-e-feiticos.jpg

O que é a Magia?

A magia perde-se no tempo, nas noites claras e escuras. Ao falar-se nela, pode-se imaginar uma mulher ou um homem vestido de preto, usando um chapéu de ponta, portando um punhal, espada , varinha mágica, vassoura e a cozinhar em volta de um caldeirão. Pode-se associar esse nome a rituais macabros, satânicos. Estas são afirmações largamente alimentadas pelo Cristianismo, na tentativa de se afirmar cada vez mais nos tempos idos das noites escuras.

O termo "bruxa" é largamente usado para denegrir a imagem de uma pessoa que julgamos ser má. Porém, os verdadeiros bruxos adotam um único princípio:"Faça o que quiser, desde que não prejudique ninguém". Um verdadeiro bruxo jamais tentará doutrinar uma pessoa que possui um outro credo.

A verdadeira fé resulta de escolha individual e espôntanea. Uma das nossas características é a liberdade de pensamento. Fazemos uso de vários instrumentos, porém, não com a intenção imposta pela ignorância e pelo fanatismo de muitos. Todo instrumental mágico permite um contacto maior com a energia do Universo. Assim, o poder pode ser direcionado de várias formas.

A magia é algo natural e é usada diariamente, mesmo que não se perceba. Quando transformamos um alimento numa deliciosa comida, quando entendemos o que o nosso animal de estimação está a "falar", quando temos uma intuição, quando se deseja algo e o desejo se realiza. Enfim, em inúmeras situações, estamos a exercitar o nosso lado mágico e percebe-se que existem verdades que são antigas e profundas que herdamos de magos e bruxos e, pode ter certeza, o mundo, por mais que se robotize, jamais se livrará delas.

Nós bruxos, somos verdadeiros alquimistas. Pode-se ser um alquimista no amor, onde as energias se fundem e se transformam, tornando dois em um. Pode-se transformar ervas em xaropes caseiros maravilhosos. Sim, isso é magia. Muitos estão a voltar-se para a ecologia, tentando salvar o planeta. O que essas pessoas não percebem é que todo o amor à natureza e aos animais, remetem à religião da Deusa , a um povo e lugares muito antigos, onde havia o amor à terra e a todo tipo de vida, onde rituais e encantamentos faziam parte do seu dia a dia. Respeitamos a natureza porque sabemos que fazemos parte dela, porque nós a amamos.

Bruxaria: A bruxaria refere-se às faculdades sobrenaturais de uma pessoa que utiliza rituais de magia negra ou magia branca, ou outras.

Feitiçaria: A feitiçaria refere-se à pessoa que realiza feitiços, seja ou não um bruxo.

Magia: A magia refere-se ao uso da energia ou de entidades com o intuito de interferir no plano físico.

 

Magia Branca ou Magia Negra?

Uma bruxa ou bruxo percebe o seu poder, nasce com ele. Sabe que tudo o que faz, retorna com o poder de três. Respeita o livre arbítrio de cada ser. Dá-nos a liberdade de seguir nosso próprio caminho. Portanto, cada um viverá uma experiência única.

Seria desonesto afirmar que alguns ou muitos, não usam o lado negro da magia, o que nos leva a concluir que a forma como a energia será usada, é que irá gerar o bem ou o mal. O importante é usar a nossa sabedoria, pois devemos ter absoluta certeza do que pretendemos antes de lançarmos um feitiço, fazer um encantamento ou realizar um ritual.

 

Algumas dúvidas sobre o processo da magia


Como se processa uma amarração ou qualquer outro tipo de magia?

Muita gente se questiona em como se processam os rituais de magia, e muita gente acredita que uma magia pode ter resultados em 7, 14 ou até 21 dias. Existe muita gente que o promete, mas num intuito de iludir quem está em sofrimento!

Todo o sábio de magia ou que tenha um real dom, sabe que uma magia tem processos, processos esses que têm a ver com as luas e não só.

As luas e os rituais assertivos é que dão a força ao ritual. Têm de percorrer 4 fases lunares (1 mês) e aí começa a atuar na pessoa e a desenvolver-se. Este é o real processo da magia. Não se iluda, a magia existe e tem resultados, mas com os seus processos e no seu tempo.

 

A magia tem um prazo específico, em quantos dias poderei ter resultados?

A magia não tem um prazo específico, tudo depende de cada caso e de cada pessoa, assim como do "trabalho" feito. Existem casos mais simples, outros mais complicados, pessoas de espírito mais forte, e outras de espírito mais fraco.

 

Terei algum acompanhamento ou orientação durante todo o processo?

Sim, aliás será essa orientação e acompanhamento que farão com que o processo se possa tornar mais rápido.

Trabalho com muita honestidade e sigilo absoluto. Todos os rituais são feitos sob consulta de Tarot prévia. Faço e desfaço todo o tipo de trabalhos feitos! Não faço promessas vãs, apresento resultados! Não lhe digo como agir, mostro-lhe caminhos a seguir. Quer comprovar a eficácia do meu trabalho? Contacte-me!

CONSULTA DE TAROT PRÉVIA - Analisarei cuidadosamente a sua situação individual, pois nenhuma situação é igual. Terei de analisar, qual a melhor forma de ajudar, que dependerá sempre da situação em particular e da respetiva Leitura de Tarot. Se puder ajudar, ajudarei, caso não seja viável ou possível, dir-lhe-ei.

Utilizo diversas vertentes de Magia, (Magia Branca, Negra, Vermelha, Wicca, Magia Cerimonial, Alta Magia, etc, o que for necessário) sempre com o objetivo de fazer o trabalho mais acertado para a situação e pessoa em particular, sempre em direção ao bem, e sem prejudicar ninguém.

CONSULTA DE AJUDA ESPIRITUAL - Nesta consulta, respondo a todas as suas dúvidas e perguntas, e farei também uma análise espiritual detalhada e profunda, para resolver o seu problema de forma eficaz e definitiva, sempre para o bem e sem a ninguém prejudicar.

Tudo é possível fazer ou retirar. Sempre para o bem. Apenas durante a consulta tudo é visto, explicado e analisado cuidadosamente e em detalhe, pois apenas as cartas nos dão todas as respostas. A consulta é feita sempre antes de qualquer trabalho espiritual. Terei de ver se está feito, o que está feito e como tirar ou se é válido ou necessário fazer algo para ajudar.

 

Como devo agir durante todo o processo?

Deverá agir consoante as orientações que lhe vão sendo dadas por mim. Será conveniente que as siga sempre e sem qualquer erro, para que não atrapalhe ou atrase o processo.

Acima de tudo, peço-lhe que tente controlar a ansiedade e o desespero, que atraem bastante negatividade e podem prejudicar a magia/ritual!


Corro algum risco? Ou poderei vir a ser penalizada?

Não correrá qualquer risco! Todo e qualquer tipo de trabalho que realizo não é usado para provocar o mal ou causar o mal seja a quem for, logo não correrá qualquer risco.

 

Existe maneira de alguém descobrir?

Não, todos os rituais que realizo levam uma proteção que bloqueia qualquer acesso ao que foi feito. Todas as minhas ações são direcionadas apenas para fazer o bem. Caso deseje fazer o mal, não me contacte!

 

Tipos de trabalhos realizados:

  • Tratamentos Espirituais
  • Desmancho Trabalhos Feitos
  • Limpezas Espirituais
  • Amarrações
  • Aproximações
  • Uniões
  • Amanso
  • Inveja, Mau Olhado
  • Afastamento
  • Problemas Familiares
  • Amizade
  • Negócios
  • Afastar Rivais
  • Impotência (Ritual para companheiro perder o vigor com rivais)
  • Abrir-caminhos (Emprego, Amor, Saúde, Dinheiro, Negócios)
  • Saúde - Desbloqueamento Energético
  • Banhos ritualizados
  • Abertura de Caminhos e Boa Sorte
  • Proteção (Adultos, Crianças)
  • Cortar - Magias
  • Tiro mau-olhado / Inveja
  • Proteções Várias
  • Purificação de ambientes ( residência e comércio )
  • Chamar Clientes
  • Vícios ( Ritual para cortar vício de tabaco, álcool,... )
  • Estudos ( Ritual para ter bons resultados nas notas )
  • Profissão, Etc. 

 

SEMPRE SOB CONSULTA PRÉVIA (sem exceções).

AGENDAR CONSULTA

Voltar
Imagem de fundo das notícias em destaque

Relacionados

Também poderá gostar de ler

Sila Tarot
Bem-vindo à Sila Tarot! Precisa de ajuda?
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização Está a usar um navegador desatualizado. Por favor, atualize o seu navegador para melhorar a sua experiência de navegação.