Orações

O que são Simpatias?

Simpatias são magias, mais ou menos simples, praticadas pelas populações de todos os povos, para ajudar a concretizar algum desejo ou vontade.

O ser humano sempre cultivou um fascínio pelo espiritual e mantém, consciente ou inconscientemente, um estreito relacionamento com esta dimensão. As simpatias são magias, mais ou menos simples, praticadas pelas populações de todos os povos. Chamam-se simpatias, por usar elementos que possuem alguma semelhança com aquilo que se pretende conseguir.

o-que-sao-simpatias.jpg

Tipos de Simpatias

Existem diversos tipos de simpatia, ou magia simpática, como nós praticantes a chamamos.

  • Simpatias antigas, em geral, transmitidas oralmente de geração em geração;
  • Simpatias ciganas;
  • Simpatias árabes;
  • Simpatias africanas;
  • Simpatias de época, como as de fim de ano, de São João e do Dia dos Namorados, por exemplo;
  • Simpatias católicas, que envolvem rezas para santos.

Estes são apenas alguns exemplos dos diferentes tipos de simpatia que existem.

 

Como funcionam as Simpatias

As simpatias baseiam-se na crença de que uma ação ritualística irá produzir um efeito material determinado. E seguem-se à risca, sempre, para que produzam os resultados desejados. São magias seguras, magias das quais não se teme, pois os seus propósitos são sempre positivos.

As simpatias são o modo simples das pessoas expressarem os seus desejos a Forças Superiores e sentir que podem conseguir mudar a sua realidade para melhor. É um tipo de magia popular, passada oralmente de geração em geração. Algumas são parte de feitiços muito antigos, outras permanecem parte da essência de magias poderosas.

É perfeitamente possível transformar uma simples simpatia numa magia poderosa e eficaz. Afinal, as simpatias carregam consigo a força da fé das pessoas simples e humildes, que reconhecem o seu poder e as preservam ao longo dos tempos. Além disso, por serem usadas frequentemente por muitas pessoas, as simpatias ficam gravadas no inconsciente coletivo e impregnadas pela energia emanada por todos aqueles que as praticam.

Ao praticar qualquer simpatia, saiba que sabe que está a invocar a força que vem da fé de milhões de pessoas. Está cercado por essa energia, capaz de transformar qualquer situação. Por isso, aja sempre com respeito e ajude a preservar essa força, ensinando a simpatia a outros e propagando-a.

 

O meu nome é Sila. Estou aqui para atender quem procura ajuda verdadeira, forte e rápida, magias e rituais. Agende a sua consulta e obtenha a orientação que precisa para resolver a sua vida!

ATENDIMENTO PERSONALIZADO

Voltar
Imagem de fundo das notícias em destaque

Relacionados

Também poderá gostar de ler

Sila Tarot
Bem-vindo à Sila Tarot! Precisa de ajuda?
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização Está a usar um navegador desatualizado. Por favor, atualize o seu navegador para melhorar a sua experiência de navegação.