Orações

Simpatias para cada Signo

Descubra, neste artigo, quais as Simpatias mais indicadas para cada um dos Signos, e deixe-se transformar pelo poder da crença e da fé.

Continue a ler e conheça a simpatia que melhor se adapta ao seu Signo

simpatias-para-cada-signo.jpg

Carneiro

21/03 a 20/04

Faça um banho com manjericão, palma de santa-rita, 6 folhas de cipreste, um girassol e um pouco de gerânio. Jogue tudo do pescoço para baixo durante a Lua Nova. Esta Simpatia vai trazer força para o seu dia-a-dia.

Touro

21/04 a 20/05

Neste banho traz boas energias, coloque na água quente malva-branca, papoila, açucena e pétalas de rosas brancas. Quando a água amornar, jogue no corpo do pescoço para baixo, em noite de Lua Minguante.

Gémeos

21/05 a 20/06

Uma margarida, folhas de louro, um punhado de alecrim e erva vassourinha. Faça o seu banho e jogue no corpo do pescoço para baixo, em noite de Lua Cheia. Esta é uma boa proteção contra a inveja.

Caranguejo

21/06 a 21/07

Numa noite de Lua Crescente, faça um banho, coloque a ferver na água, arruda, malva-rosa, malva-branca, uma rosa e uma dália. Quando a água estiver morna, jogue no corpo (sempre do pescoço para baixo) para alcançar os seus ideais.

Leão

22/07 a 22/08

Este banho atrai boas vibrações. Em noite de Lua Nova, agarre em 9 folhas de laranjeira, 3 levante-branquinha, 2 rosas brancas e 2 pétalas de violeta e coloque em 3 litros de água a ferver. Deixe arrefecer e jogue no corpo (sempre do pescoço para baixo).

Virgem

23/08 a 22/09

Numa noite de Lua Minguante faça um banho com folhas de sabugueiro, 3 rosas vermelhas, um pouco de guiné, um cravo branco e uma açucena. Isso irá ajudar a conservar a organização.

Balança

23/09 a 22/10

Um lírio, 2 orquídeas, 3 folhas de macieira, algumas folhas de cânfora e 10 folhas de limoeiro. Faça um banho para atrair sorte para a sua vida.

Escorpião

23/10 a 21/11

Atraia boas energias com um banho com um punhado de cordão-de-frade, uma dália, um amor-perfeito e 2 ramos de comigo-ninguém-pode. Jogue no corpo, do pescoço para baixo, em dia de Lua Crescente.

Sagitário

22/11 a 21/12

Faça um banho com 3 gerânios, 3 violetas, 3 cravos amarelos e um pouco de cipó-pedra. Jogue no corpo num dia de Lua Nova. Isso vai afastar todos os fluidos negativos.

Capricórnio

22/12 a 20/01

Para abrir caminhos, faça um banho com arruda macho e arruda fêmea, um cravo branco, uma papoila, folhas de eucalipto, pinheiro e cana. Jogue a mistura no seu corpo (sempre do pescoço para baixo) numa manhã de Lua Minguante.

Aquário

21/01 a 19/02

Em dia de Lua Cheia, faça este banho contra as más influências. Folhas de salgueiro, orquídea, margarida, arrebenta-cavalo, fedegoso, folhas de bambu e banhe-se, mentalizando a energia positiva.

Peixes

20/02 a 20/03

Este banho traz proteção no lar. Pegue um pouco de guiné, 3 rosas brancas, um amor-perfeito, folhas de laranjeira e de manga. Faça um banho durante a Lua Crescente e jogue no corpo, do pescoço para baixo.

 

Precisa de ajuda e orientação? Saiba o que dizem as previsões do horóscopo sobre o seu Signo.

HORÓSCOPO SEMANAL

Voltar
Imagem de fundo das notícias em destaque

Relacionados

Também poderá gostar de ler

Sila Tarot
Bem-vindo à Sila Tarot! Precisa de ajuda?
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização Está a usar um navegador desatualizado. Por favor, atualize o seu navegador para melhorar a sua experiência de navegação.