Orações

Oração do Arcanjo Gabriel para abrir os seus caminhos

O Arcanjo Gabriel está ligado à entrega das boas-novas e das mensagens dos céus, e tem o dom de auxiliar o nosso destino.

Conheça a oração do Arcanjo Gabriel para abrir os seus caminhos!

oracao-arcanjo-gabriel.jpg

O Arcanjo Gabriel está ligado à entrega das boas-novas e das mensagens dos céus.

Este Arcanjo é uma luz divina que orienta o caminho daqueles que possuem fé na sua existência. Por isso, Gabriel tem o dom de auxiliar o nosso destino, derrubando as barreiras que podem surgir durante a nossa trajetória, além de ser uma grande ajuda durante os momentos difíceis. Conheça, então, a sua oração para abrir os seus caminhos!

Palavras de poder!

A oração do Arcanjo Gabriel é muito forte e carrega um grande valor especial. Assim, se feita com bastante fé, a reza abrirá os seus caminhos e ainda poderá atrair mais sorte no amor e abrir os seus caminhos noutras vertentes da sua vida. Além disso, é importante lembrar que acreditar no processo e no poder dessa prece, é essencial para receber uma bênção. 

O uso de uma vela, pode ajudar a  iluminar o seu caminho e, assim, faz com que o pedido ganhe força. Mas fique tranquilo, não se trata de um item obrigatório, apenas algo positivo. Caso escolha não usar a vela, faça a Oração do Arcanjo Gabriel num ambiente afastado, silencioso e calmo. Assim, não sofrerá com interrupções ou barulhos. 

 

Oração do Arcanjo Gabriel

"Ó poderoso Arcanjo Gabriel, a vossa aparição à Virgem Maria de Nazaré trouxe ao mundo, que estava mergulhado em trevas, luz. Assim falastes à Santíssima Virgem; "Ave, Maria, cheia de graça, o Senhor é contigo… o Filho que de ti nascer será chamado Filho do Altíssimo". São Gabriel intercedei por nós junto à Virgem Santíssima, Mãe de Jesus, Salvador. Afastai do mundo as trevas da descrença e da idolatria. Fazei brilhar a luz da fé em todos os corações. Ajudai a juventude a imitar Nossa Senhora nas virtudes da pureza e da humildade. Dai força a todos os homens contra os vícios e o pecado. São Gabriel! Que a luz da vossa mensagem anunciadora da Redenção do género humano, ilumine o meu caminho e oriente toda a humanidade rumo ao céu. São Gabriel, rogai por nós, amém."

 

Procura ajuda espiritual para orientar o rumo da sua vida?

Marque hoje a sua consulta! Tenho mais de 25 anos de experiência a ajudar pessoas, nos vários aspetos da vida!

AGENDAR CONSULTA

Voltar
Imagem de fundo das notícias em destaque

Relacionados

Também poderá gostar de ler

Sila Tarot
Bem-vindo à Sila Tarot! Precisa de ajuda?
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização Está a usar um navegador desatualizado. Por favor, atualize o seu navegador para melhorar a sua experiência de navegação.