Astrologia

Os dois dias mágicos de fevereiro: 20 e 22

Na próxima Semana vai acontecer a potencialização do Portal 22-22.

Na verdade todos os Portais Energéticos baseados na energia do número 2 projetam abundância para a sua Vida, mas para isso é preciso aprender a calibrar a sua energia.

Os dias 2, 20 e 22 de Fevereiro são dias mágicos para o ano de 2022, logo é importante aprender a surfar na onda energética caso você realmente queira uma vida melhor.

Os dois dias mágicos de fevereiro: 20 e 22


Você já viu este número (2) repetidamente na sua vida?! Este é um momento especial e raro.

O número 2 é considerado o número da Abundância em relação às Casas Astrológicas, por isso é importante associarmos tal energia ao nosso momento atual. Quando vemos tal número repetido é sinal que a Espiritualidade está se abrindo para você. Você está despertando.

Logo teremos uma mudança lunar e o próprio Portal, logo é importante você se preparar para esse momento tão grandioso que antecede uma grande subida de frequência energética.

Você entrará numa montanha russa energética capaz de te levar ao máximo da sua potencialidade (em relação aos dons e, também, ao que chamamos de Propósito de Vida e Missão de Alma).

É importante não deixar apenas "a vida te levar", mas também manter o controle sobre aquilo que você assiste, sobre aquilo que você pensa e sobre aquilo que você emana, pois em tempos de Portais abertos saiba que você pode materializar TUDO. Por favor, seja específica e esperta(o) em suas Cocriações daqui em diante.

Se você está aproveitando bem a sua energia, com certeza já deve ter feito um Mapa Astral para entender na prática todas as influências dos planetas no seu dia e como tudo isso está facilitando a percepção da sua Missão nesta Vida.

Aproveite o Portal 2-2 para entrar em contato com o seu lado grandioso que te fará entrar em contato a sua verdadeira essência e te ajudará a Cocriar tudo que for condizente ao verdadeiro Propósito de sua Vida.

Sabe qual a sua Missão de Alma?

PEÇA JÁ O SEU MAPA ASTRAL COMPLETO E DESCUBRA
Voltar
Imagem de fundo das notícias em destaque

Relacionados

Também poderá gostar de ler

Sila Tarot
Bem-vindo à Sila Tarot! Precisa de ajuda?
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização Está a usar um navegador desatualizado. Por favor, atualize o seu navegador para melhorar a sua experiência de navegação.