Astrologia

Previsões do TAROT 2024 para todos os Signos

2024 está aqui e traz-lhe 366 novas oportunidades para encontrar o seu caminho. Conheça os conselhos do Tarot e os Arcanos regentes para cada Signo.

Todos os anos trazem a sua dose de desafios e oportunidades e para descobrirmos o que o ano de 2024 reserva para cada signo do zodíaco, vamo-nos aprofundar nas previsões do Tarot. As cartas do Tarot têm sido usadas há muito tempo, como uma ferramenta divinatória para iluminar nosso caminho e dar-nos conselhos valiosos.

previsoes-do-tarot-para-casa-signo.jpg

CARNEIRO
ARCANO DO ANO 2024 - A LUA (carta nº 18)

Conselho Geral: O ano de 2024 será marcado por períodos de incerteza e mistério. A carta da Lua indica que poderá ser confrontado com escolhas difíceis e emoções profundas.

AMOR

A carta A Lua pode indicar segredos ou coisas que não foram ditas nos relacionamentos existentes. Se estiver solteiro, pode-se sentir atraído por pessoas misteriosas ou artísticas. Esteja aberto à comunicação e ao entendimento mútuo, pois isso ajudará a superar obstáculos e fortalecer laços.

TRABALHO

É essencial ficar atento aos sinais e às intuições. Poderá se deparar-se com projetos que, a princípio, parecem obscuros, mas com paciência e perspicácia, conseguirá superar os obstáculos.

FINANÇAS

A flutuação e instabilidade, podem ser as tendências dominantes. Portanto, é crucial manter uma gestão prudente dos seus recursos. Neste ano, será importante evitar investimentos impulsivos e favorecer escolhas baseadas numa análise profunda.

 

TOURO
ARCANO DO ANO 2024 - O CARRO (carta nº 7)

Conselho Geral: 2024 é o ano do sucesso.

AMOR

A determinação e a auto-confiança, ajudarão a estabelecer relacionamentos sólidos. Se estiver solteiro, poderá conhecer alguém que partilhe das suas ambições e valores.

TRABALHO

A carta do Carro indica que avançará com determinação e mestria na sua carreira.
Terá uma clareza dos propósitos, o que lhe permitirá alcançar as suas aspirações profissionais. Não tenha medo de tomar decisões ousadas, pois levarão ao sucesso.

FINANÇAS

Este ano será um período favorável para acumular riqueza. Investimentos sábios e gestão cuidadosa das suas finanças, permitirão que atinja as suas metas financeiras. É possível que surjam oportunidades de ganhar dinheiro extra, graças a projetos paralelos.

 

GÉMEOS
ARCANO DO ANO 2024 - OS ENAMORADOS (carta nº 6)

Conselho Geral: O ano de 2024 será colocado sob o símbolo do amor e das escolhas.

AMOR

A carta dos Enamorados indica que terá de tomar decisões importantes no amor. Você se deparará com escolhas que influenciarão o curso dos seus relacionamentos. É essencial ouvir o seu coração e seguir a sua intuição, para tomar decisões bem fundamentadas.

TRABALHO

Sua capacidade de fazer escolhas criteriosas e de se adaptar a novas situações, virá à tona. Poderá deparar-se com oportunidades profissionais interessantes, mas terá de escolher a que mais se encaixa nos seus valores pessoais.

FINANÇAS

O segredo será administrar os seus recursos com sabedoria. Evite gastos impulsivos e certifique-se de tomar decisões de investimento, somente depois de ter se informado bem.

 

CARANGUEJO
ARCANO DO ANO 2024 - O SOL (carta nº 19)

Conselho Geral: Terá um ano “ensolarado” em 2024. A carta do Sol indica alegria e sucesso.

AMOR

Os relacionamentos serão gratificantes e cheios de felicidade. Se estiver solteiro, poderá ter agora a oportunidade de conhecer alguém que lhe trará alegria e estabilidade. Aproveite este ano para brilhar e espalhar positividade ao seu redor, pois o Sol vai brilhar no seu caminho.

TRABALHO

Novas oportunidades se apresentarão e sua carreira brilhará. Será reconhecido pelo seu trabalho árduo e pelas suas habilidades. Os projetos que empreender serão coroados pelo sucesso.

FINANÇAS

Irá desfrutar de um período de prosperidade. As finanças estarão constantemente a melhorar, o que lhe permitirá fazer grandes investimentos ou planear o futuro com confiança. No entanto, mantenha-se cauteloso e evite gastar demais, apesar deste período de abundância.

 

LEÃO
ARCANO DO ANO 2024 - O IMPERADOR (carta nº 4)

Conselho Geral: Em 2024, Estará numa posição de poder.

AMOR

Conseguirá exercer certo controlo, sobre seus relacionamentos. Se estiver numa relação, será protetor e confiável com o seu parceiro. Se estiver solteiro, este ano pode ser o momento ideal para encontrar alguém que corresponda às suas altas expectativas.

TRABALHO

A carta do Imperador indica que estará em posição de tomar as rédeas da sua carreira. As suas habilidades de liderança virão à tona, e será respeitado e admirado no trabalho.

FINANÇAS

Poderá tomar decisões informadas, que lhe permitirão manter uma sólida estabilidade financeira. A sua gestão dos recursos será eficaz e poderá investir em novos projetos lucrativos.

 

VIRGEM
ARCANO DO ANO 2024 - A JUSTIÇA (carta nº 11)

Conselho Geral: Será guiado pela justiça em 2024.

AMOR

Buscará harmonia e justiça nos seus relacionamentos. Estará disposto a ouvir e entender as necessidades do seu parceiro, o que fortalecerá o vínculo entre ambos.

TRABALHO

A carta da Justiça indica que será recompensado pela sua integridade no trabalho. O seu trabalho árduo e o seu compromisso com a justiça, serão reconhecidos pelos seus superiores e colegas. Neste ano, será capaz de resolver conflitos e fazer as coisas de maneira justa.

FINANÇAS

Continuará a manter um equilíbrio sólido. A sua gestão financeira prudente, permitirá que enfrente desafios imprevistos, sem muita dificuldade. Os investimentos que fez darão frutos e poderá vislumbrar novas oportunidades financeiras.

 

BALANÇA
ARCANO DO ANO 2024 - O PAPA (carta nº 5)

Conselho Geral: Em 2024, pode se sentir inclinado a refletir mais. A carta do Papa indica um ano de profundidade e sabedoria.

AMOR

Estará à procura de conexões espirituais mais profundas. Irá sentir-se atraído por parceiros que partilhem os seus valores e aspirações espirituais.

TRABALHO

Reserve tempo para pensar antes de agir. Poderá deparar-se com situações complexas, que exigirão uma análise profunda. A sua intuição e sabedoria interior, serão os seus melhores guias.

FINANÇAS

A cautela será a ordem do dia. Evite investimentos impulsivos e certifique-se de tomar decisões bem planeadas e concretas.

 

ESCORPIÃO
ARCANO DO ANO 2024 - A RODA DA FORTUNA (carta nº 10)

Conselho Geral: 2024 é o ano da mudança. A carta A Roda da Fortuna, indica ciclos de transformação.

AMOR

Pode haver reviravoltas inesperadas. Os relacionamentos podem evoluir de maneiras inesperadas, mas tenha em mente que essas mudanças podem levá-lo a conexões mais autênticas e significativas.

TRABALHO

Esteja pronto para aproveitar as oportunidades que surgirem. Pode deparar-se com mudanças inesperadas, mas elas permitirão que cresça e se desenvolva.

FINANÇAS

As coisas podem mudar rapidamente. É essencial permanecer flexível e adaptar-se às flutuações. Investimentos arriscados devem ser evitados.

 

SAGITÁRIO
ARCANO DO ANO 2024 - A TEMPERANÇA (carta nº 14)

Conselho Geral: Em 2024, encontrará o equilíbrio.

AMOR

Buscará harmonia e equilíbrio nos seus relacionamentos e estará preparado para fazer concessões para manter uma atmosfera harmoniosa. Se estiver solteiro, poderá sentir-se atraído por parceiros que partilhem a sua visão equilibrada da vida.

TRABALHO

A carta da Temperança indica que será capaz de fazer malabarismos com as suas responsabilidades no trabalho e conseguirá manter a harmonia entre as suas metas profissionais e o seu bem-estar pessoal. Este ano, encontrará maneiras criativas de avançar na sua carreira e, ao mesmo tempo, preservar o seu equilíbrio interior.

FINANÇAS

Demonstrará sabedoria e moderação nas suas decisões. A sua capacidade de equilibrar as suas despesas e investir com prudência, irão permitir manter a estabilidade.

 

CAPRICÓRNIO
ARCANO DO ANO 2024 - O EREMITA (carta nº 9)

Conselho Geral: Em 2024, abraçará a solidão. A carta do Eremita indica um período de profunda reflexão.

AMOR

Talvez precise de tempo para se reencontrar. Se estiver num relacionamento, isso pode significar um período de reflexão sobre o rumo que a relação está a tomar. Se estiver solteiro, use este ano para aprofundar a sua compreensão de si próprio e das suas necessidades emocionais.

TRABALHO

Dê um passo atrás e avalie as suas metas. Talvez sinta a necessidade de se afastar temporariamente para se concentrar em projetos pessoais ou no desenvolvimento profissional.

FINANÇAS

Este pode ser um ano em que irá precisar de administrar os seus recursos com cuidado. Pode estar inclinado a economizar mais e evitar gastos excessivos. Este é um ano para planeamentos de longo prazo.

 

AQUÁRIO
ARCANO DO ANO 2024 - A TORRE (carta nº 16)

Conselho Geral: 2024 é um ano de finalização.

AMOR

Podem surgir desafios, mas eles permitirão que cresça e fortaleça os seus relacionamentos. Poderá deparar-se com momentos de verdade e transformação.

TRABALHO

A carta a Torre, indica mudanças repentinas e inesperadas no trabalho. Poderá ser confrontado com situações que o forçarão a repensar as suas metas profissionais. Permaneça aberto a novas oportunidades, pois elas podem levá-lo a novos horizontes.

FINANÇAS

Esteja preparado para flutuações imprevistas. É essencial manter um certo grau de flexibilidade financeira, para lidar com os desafios que possam surgir. Certifique-se de ter uma reserva financeira de emergência para se proteger contra incertezas.

 

PEIXES
ARCANO DO ANO 2024 - O DIABO (carta nº 15)

Conselho Geral: Em 2024, terá de enfrentar os seus demónios interiores.

AMOR

Podem surgir tentações, mas lembre-se de permanecer fiel aos seus valores e compromissos. A carta do Diabo indica que pode ser tentado por escolhas que não estão de acordo com as suas aspirações mais profundas.

TRABALHO

Poderá deparar-se com obstáculos ou situações que o farão questionar-se. Entretanto, a sua determinação, ajudará a superar esses desafios e a avançar rumo ao sucesso.

FINANÇAS

É essencial manter uma disciplina financeira rigorosa. Evite gastos impulsivos e certifique-se de gerir os seus recursos com prudência. Fique de olho, nos aspetos de longo prazo das suas finanças para garantir, a sua segurança financeira.

 

Voltar
Imagem de fundo das notícias em destaque

Relacionados

Também poderá gostar de ler

Sila Tarot
Bem-vindo à Sila Tarot! Precisa de ajuda?
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização Está a usar um navegador desatualizado. Por favor, atualize o seu navegador para melhorar a sua experiência de navegação.