Tarot

Previsões do Tarot para todos os meses do ano

O Tarot é um oráculo, uma ferramenta simbólica e preciosa, utilizada para obter revelações e orientações, para aqueles que buscam por ajuda. Deste modo, realizamos uma tiragem para cada mês de 2024 e oferecemos aqui uma orientação simbólica para as tendências e inclinações para este ano.

Então, para entender melhor como será a energia de cada mês, vamos às previsões do Tarot para o ano 2024. E se deseja ter uma consulta mais pessoal, dedicada às suas questões, o Tarot pode revelar quais são os melhores caminhos para si, para o ajudar e aconselhar no ano que tem pela frente.

Agendar Consulta

previsoes-do-tarot-para-cada-mes.jpg

Previsões do Tarot para Janeiro de 2024

O mês de janeiro traz a energia da carta 10 de Espadas, uma carta muito propícia para o primeiro mês. Esta carta está relacionada com o início e encerramento de ciclos, ou seja, iniciam os planos para 2024 e se encerram os projetos de 2023.

Por isso, aproveite esta energia para se livrar de tudo aquilo que não lhe faz bem!

 

Previsões do Tarot para Fevereiro de 2024

Assim como janeiro, o mês de fevereiro traz a energia do 10 de Espadas. No entanto, neste mês, está mais ligada aos sentimentos de perda e de deceção.

Entretanto, pode usar este momento para retirar uma aprendizagem importante sobre cada acontecimento da sua vida, tanto os alegres quanto os tristes. Afinal é nas dores que encontramos a nossa verdadeira força!

 

Previsões do Tarot para Março de 2024

Ao prever o futuro para o mês de março, o Tarot revela a carta número IV,  O Imperador. 

Este é um importante indício de que muitas pessoas procuram assumir o controlo das suas vidas, e com isso podem deparar-se com decisões importantes, que devem ser tomadas com confiança e eloquência.

Existe aqui, uma forte inclinação para o trabalho, negócios e novos projetos. Se tiver tem alguma ideia guardada na gaveta, é provável que ela tenha êxito no terceiro mês de 2024.

 

Previsões do Tarot para Abril de 2024

O mês de abril é marcado pelo 6 de Paus, que simboliza Vitória, Triunfo e Reconhecimento Público.

Por outras palavras, os seus esforços serão reconhecidos e podem trazer vários elogios. É um momento de festa e de comemoração, onde as pessoas irão reconhecer os seus resultados e confiar no seu potencial.

 

Previsões do Tarot para Maio de 2024

Maio traz consigo a energia da carta número IX, O Eremita. Sendo assim, este é um período que indica reflexão e e ponderação. Além disso, esta carta também representa um processo de cura interior, por isso aproveite o momento para cuidar de si próprio!

Retire tempo para meditar, ir ao médico e colocar a saúde mental e física em dia.

 

Previsões do Tarot para Junho de 2024

Após a análise anterior de maio, o mês de junho chega com a energia do 2 de Ouros, que traz a necessidade de fazer escolhas sábias, para manter a harmonia em várias áreas da vida, mesmo diante das escolhas difíceis.

Mas se precisar de ajuda com essas escolhas, faça uma consulta, onde poderá obter melhor esclarecimento e orientação para a sua vida.

 

ATENDIMENTO PERSONALIZADO

 

Previsões do Tarot para Julho de 2024

Em julho, o Cavaleiro de Espadas traz ação e determinação e indica disposição para enfrentar desafios de forma directa e assertiva. Mas lembre-se de pensar bem antes de agir, pois todas as ações têm as suas consequências.

A partir do momento em que tomar atitudes, é comum que as pessoas se espantem com as suas capacidades, tendo isso um efeito positivo ou negativo. De facto, julho será o momento para separar o joio do trigo.

 

Previsões do Tarot para Agosto de 2024

Com a carta  3 de Ouros, o mês de agosto vai favorecer (e muito) o trabalho em equipa. Isto porque sugere a colaboração e a cooperação em projetos de grupo.

Portanto, se possui projetos que dependem de mais do que uma pessoa, talvez este seja o momento certo, para procurar parcerias e fixar fortes aliados na sua procura por sucesso, sendo ele no trabalho ou no seu negócio próprio.

 

Previsões do Tarot para Setembro de 2024

No mês de setembro, temos o 7 de Ouros, que está relacionado com a paciência e avaliação.

Sendo assim, este mês sugere uma necessidade de avaliar o seu progresso e ter paciência para colher os frutos do seu trabalho. Lembre-se que nem tudo é imediato e tudo dependerá da sua capacidade para gerir o tempo e fazer escolhas sábias. Caso não o faça, pode colocar o seu progresso em risco. Tenha cuidado.

 

Previsões do Tarot para Outubro de 2024

O mês de outubro é representado pela carta número VII, O Carro, que sugere movimento e direção. Por outras palavras, a energia é propícia para ir em frente com os seus objetivos e assumir o controlo com determinação.

Lembra-se que em setembro deve ter cuidado? Pois bem, agora é o momento para agir!

Mostre que não está para brincadeiras. Seja sábia nas suas escolhas e justa nos momentos de cortar com pessoas da sua rotina. Trabalhe bem, traga a gratidão para esta reta final do ano, e comece a fazer planos para o próximo ano.

 

Previsões do Tarot para Novembro de 2024

Apesar da movimentação de outubro, o mês de novembro traz a energia do 5 de Paus, que sugere conflitos e competição. Então, para evitar perdas importantes nas suas relações interpessoais, tenha muito cuidado emocional durante este mês.

Guarde o seu coração, pois as armadilhas emocionais podem estar à sua espera.

 

Previsões do Tarot para Dezembro de 2024

Finalmente, para fechar 2024 temos o mês de dezembro, representado pelo 9 de Paus.

Esta carta, sugere resiliência e força para superar adversidades, indicando que terá a determinação necessária para enfrentar os desafios inerentes ao final do ano!

 

Desejamos que o ano de 2024 seja repleto de Boas Energias e Realizações!

Voltar
Imagem de fundo das notícias em destaque

Relacionados

Também poderá gostar de ler

Sila Tarot
Bem-vindo à Sila Tarot! Precisa de ajuda?
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização Está a usar um navegador desatualizado. Por favor, atualize o seu navegador para melhorar a sua experiência de navegação.