Orações

Simpatia para afastar a Inveja

Magia poderosa para afastar a inveja dos outros, que cobiçam o que tem e lhe querem mal, lançando-lhe pragas e o terrível olho gordo, também chamado de mau-olhado:

Simpatia para afastar a inveja

Materiais e ingredientes necessários:

  • 1 Caldeirão pequeno ou médio metálico, de preferência em ferro fundido;

  • 1 Vela branca lisa;

  • 1 Papel branco virgem e um lápis bem afiado;

  • 7 Folhas de alfazema;

  • 1 Copo com água mineral;

  • 1 Pires branco;

  • 1 Incenso.

 

Como fazer este ritual mágico contra a inveja:

I. Deverá pôr dentro do caldeirão o papel com o nome da pessoa (ou das pessoas, se forem mais que uma que lhe tem inveja, ou que pensa que lhe lançaram o nefasto olho-gordo a si) escrito com o lápis;

II. Coloque agora as folhas de alfazema e um copo com água dentro do caldeirão;

III. Acenda a vela;

IV. Ponha um copo ao lado do caldeirão e acenda o incenso com a chama da vela;

V. Queime o papel dentro do caldeirão, usando a chama da vela;

VI. Deixe a vela pingar no pires e coloque a base da vela presa nessa cera depositada no pires;

VII. Diga as seguintes palavras:

 

“Invejoso(s) nunca me vencerás, como o Diabo nunca vence Deus, eu sou justo e do lado dos justos está sempre Jesus, o teu olho gordo maldoso e nunca me fará mal, pois a minha fé na palavra do Senhor, espelho e protecção é contra a tua inveja! A tua inveja é cinza para mim e o brilho do teu olho gordo extinguirá-se-á como a chama desta vela na água”

 

VIII. Mergulhe imediatamente a vela no copo com água para apagar a chama desta;

VIX. Deite fora as cinzas do papel e a água usada em águas correntes.

 

Nota:

Pode voltar a usar a vela e o pires após ter feito esta simpatia contra a inveja e mau olhado. Lave bem o caldeirão e o pires em com água. Deve esfregar bem o caldeirão com sal grosso após este estar bem seco. Poderá usar um pano branco de tecido natural para retirar a humidade do caldeirão.

O momento mais favorável para que esta simpatia tenha mais poder: Noites de Lua Nova. Mas pode e deve fazer esta simpatia sempre que sentir que foi vítima de mau-olhado por alguém. Há que quebrar as energias negativas do mau-olhado.

Lembre-se que não só as pessoas podem ser vítimas do mau-olhado, outros seres também podem ser, assim como projetos ou empresas. Imagine que está a tentar reparar algo que tem uma avaria, se uma pessoa passar e lançar um mau olhar sobre o que está a fazer, irá prejudicá-lo na sua tarefa. Imagine que tem um casal de lindos cães de raça e que eles nunca tem crias. Eles podem estar a ser vítimas de mau olhado lançado por alguém que não gosta de si.

Neste caso para proteger outros seres do efeito negativo do olho invejoso, altere o dizer desta simpatia para acomodar o nome, do que quer proteger da inveja maldosa alheia.

 

Tem-se sentido muito cansada/o, com muitos pesadelos, sente-se constantemente sufocada e parece-lhe que os seus planos para o futuro nunca dão certo?

MARQUE JÁ A SUA CONSULTA DE AJUDA ESPIRITUAL. A AJUDA QUE PRECISA PARA SE LIVRAR DESSE MAL

Aconselhamento personalizado.
Voltar
Imagem de fundo das notícias em destaque

Relacionados

Também poderá gostar de ler

Sila Tarot
Bem-vindo à Sila Tarot! Precisa de ajuda?
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização Está a usar um navegador desatualizado. Por favor, atualize o seu navegador para melhorar a sua experiência de navegação.