Amor

Sofrer por um amor não correspondido

Sofrer por um amor não correspondido não é algo fácil de suportar. Quem está a sofrer não percebe a razão deste sofrimento nem a lição que pode aprender.

Sofrer por um amor não correspondido

Em muitos dos casos, sofrer por um amor não correspondido ensina-nos coisas muito importantes.

Apesar de não entender-mos os motivos, é importante avaliar todo o tipo de sofrimento, para finalmente ajudar a mudar a realidade atual.

O amor não correspondido é doloroso e para sair dessa situação é necessária orientação e aconselhamento para entender a razão para não ser retribuído.

Entendendo a razão, às vezes é possível tornar esse amor uma realidade para ambos. 
Quer saber o que fazer para não sofrer mais por amor não correspondido?

Veja agora como lidar com isso! 

Como saber se estou a sofrer por amor não correspondido?

Pode parecer óbvio para si, mas algumas pessoas têm dificuldades em perceber que estão a sofrer por amor não correspondido. Como isso é possível? Simples. Algumas pessoas preferem não aceitar a verdade, por isso, manipulam a situação ao ponto de não perceberem que estão apenas a iludir-se.

Então como saber se o que sinto é um amor não correspondido? Isso também é simples! Se a pessoa que você ama não assume o relacionamento, não quer envolvimento consigo, está em um relacionamento com outra pessoa ou diz abertamente que não a ama, saiba que você está a vivendo um amor não correspondido. 

Amar alguém e não ser correspondido não é algo simples e causa muita confusão, angústia e sofrimento!

Marque já a sua consulta de ajuda espiritual e juntos vamos perceber o que pode ou não ser feito, para alterar essa situação e aproximar de si, a pessoa que ama.

Quer saber se deve insistir ou desistir? Como ultrapassar esta situação e recuperar este amor?
Agende já a sua Consulta de Ajuda Espiritual.

Agendar consulta
Voltar
Imagem de fundo das notícias em destaque

Relacionados

Também poderá gostar de ler

Sila Tarot
Bem-vindo à Sila Tarot! Precisa de ajuda?
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização Está a usar um navegador desatualizado. Por favor, atualize o seu navegador para melhorar a sua experiência de navegação.