Terapias

Saiba como utilizar os cristais para equilibrar as energias do seu corpo

Os cristais são muito mais do que simples objetos decorativos. Eles possuem propriedades energéticas que podem ajudar a equilibrar as energias do corpo e melhorar o seu bem-estar. Saiba como usá-los! 

cristais-para-equilibrar-energias.jpg

De facto, os cristais possuem propriedades energéticas que podem ajudar a equilibrar as energias do corpo e melhorar o bem-estar físico e emocional. Cada cristal possui uma vibração única e as pessoas podem utilizá-los de diferentes maneiras, seja por meio da meditação, do seu uso em joias ou até mesmo para energizar a água que bebemos.

Confira abaixo algumas dicas de como equilibrar as suas energias, utilizando os cristais para melhorar a sua qualidade de vida!

 

Como utilizar os cristais para equilibrar energias

Escolha o cristal certo

Antes de começar a utilizar os cristais para equilibrar as energias, é importante escolher o cristal certo para as suas necessidades. Cada cristal possui uma vibração única e você pode utilizá-los para diferentes finalidades. Por exemplo, a ametista ajuda na meditação e as pessoas utilizam a turmalina negra para proteção energética.

 

Utilize cristais na meditação

Pode utilizar os cristais durante a meditação para ajudar a equilibrar as energias do corpo. Assim, coloque o cristal num local onde possa vê-lo ou senti-lo, durante a meditação ou segure-o na sua mão durante o processo.

 

Use cristais como joias

As joias feitas de cristais, são uma forma popular de utilizar as suas propriedades energéticas. Assim, use uma joia com o cristal certo para as suas necessidades, como um colar de jaspe vermelho para ajudar a estabelecer uma maior conexão com a Terra ou um anel de cornalina para estimular a sexualidade. Pode ainda usar uma joia que combine vários cristais, para melhor responder às suas necessidades.

 

Coloque os cristais em água

Colocar um cristal na água que vai beber é uma maneira fácil de aproveitar as suas propriedades e equilibrar as suas energias. Certifique-se que escolhe um cristal seguro para a água, como a ametista, que não liberta substâncias tóxicas. Lembre-se sempre de retirar o cristal antes de beber a água, para evitar acidentes.

 

Alguns cuidados a ter com o uso de cristais

Embora os cristais possam ser uma ferramenta poderosa para equilibrar suas energias e melhorar a sua qualidade de vida, é importante ter cuidado ao utilizá-los. Alguns cristais podem ser tóxicos se as suas substâncias forem ingeridas ou podem reagir com outros produtos químicos.

Além disso, é sempre importante lembrar que não existem cristais que substituam a orientação médica ou psicológica. 

 

Precisa de respostas rápidas sobre situações que estão a interferir com a sua vida?

FAÇA A SUA PERGUNTA GRÁTIS

Voltar
Imagem de fundo das notícias em destaque

Relacionados

Também poderá gostar de ler

Sila Tarot
Bem-vindo à Sila Tarot! Precisa de ajuda?
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização Está a usar um navegador desatualizado. Por favor, atualize o seu navegador para melhorar a sua experiência de navegação.