Terapias

Semente Olho-de-Boi: Como utilizar?

A semente Olho-de-Boi é um poderoso amuleto contra a inveja e o mau-olhado. Elimina negatividades enviadas por terceiros paras as pessoas ou respetivas habitações ou locais de trabalho.

Se sente que pode estar a ser alvo de invejas ou mau-olhado, talvez seja uma boa ideia saber como pode usar o Olho-de-Boi para se proteger. 

semente-olho-de-boi.jpg

Existem quatro usos comuns da semente Olho-de-Boi.

Veja como a pode utilizar:

1. Pode ser usada dentro de um saquinho de pano preto, que deve estar sempre com a pessoa. No saquinho, pode também juntar um pouco de sal marinho, um pouco de Arruda e um pouco de Alecrim.

2. Em casa, pode ser posta dentro de um copo com água, servindo assim de "alarme" preventivo.

Por norma, quando a semente rebenta, é sinal que alguém enviou energias negativas contra a casa ou contra os seus habitantes. Se a água do copo ficar preta ou apresentar uma tonalidade mais escura, é sinal que a negatividade em causa é forte e com intuito de destruição. 

3. Também em casa, a semente pode ser colocada num pequeno saquinho de pano preto e pendurada atrás da porta de entrada, ou pode ser espalhada pela casa.

4. Pode ser utilizada num fio, de preferência sem ser furada. Neste caso, servirá como proteção pessoal.

Lembre-se que caso utilize a semente Olho-de-Boi num saquinho junto ao seu corpo, para proteção pessoal, deve colocá-la no lado esquerdo do corpo, pois é através da nossa esquerda que se recebe tudo o que existe à nossa volta e se absorve tudo o que nos é emanado, seja bom ou mau.

 

Faço e desfaço todos os trabalhos de magia Branca / Negra e outras.

Precisa de ajuda espiritual para limpar ou desfazer bruxarias?

AGENDE A SUA CONSULTA

Voltar
Imagem de fundo das notícias em destaque

Relacionados

Também poderá gostar de ler

Sila Tarot
Bem-vindo à Sila Tarot! Precisa de ajuda?
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização Está a usar um navegador desatualizado. Por favor, atualize o seu navegador para melhorar a sua experiência de navegação.