Orações

Simpatia de Proteção Contra Inimigos

Nas nossas vidas, muitas vezes encontramos situações em que nos sentimos ameaçados por pessoas que desejam o nosso mal. Felizmente, existem práticas espirituais que podemos adotar para nos proteger.

simpatia-de-protecao-contra-inimigos.jpg

O que são simpatias?

As simpatias são rituais populares que combinam elementos simbólicos e crenças espirituais com a intenção de atrair ou afastar certas influências.

No contexto da proteção contra inimigos, elas têm sido utilizadas ao longo dos séculos por diferentes culturas e tradições como um meio de reforçar o escudo espiritual de uma pessoa e desviar as energias prejudiciais lançadas por aqueles que desejam prejudicá-la.

Lembre-se que a energia do amor e do perdão funcionam melhor do que qualquer magia contra um adversário.

 

Experimente a Simpatia de Proteção Contra Inimigos

Para fazer no dia da entrada da lua minguante.

Vai precisar:

  • 1 cebola de tamanho grande
  • 1 pedaço de papel branco
  • 1 lápis
  • 1 faca de cozinha fina e pontiaguda – virgem
  • 1 pedaço de papel alumínio

Faça uma oração pedindo compreensão e perdão entre si e a pessoa que estiver a atrapalhar a sua vida. Peça ao seu anjo da guarda que lhe revele os motivos dessa inimizade.

Depois, escreva num papel pequeno, completamente branco, com um lápis, o nome da pessoa. Repita três vezes: com a força do perdão e do amor, eu agora neutralizo a energia negativa que me tem sido enviada.

Enrole o papel. Com cuidado faça um furo na parte superior da cebola. Enfie o papel até ao fundo. Cubra a cebola com papel de alumínio. Coloque no congelador até a próxima entrada da lua minguante. Jogue fora em água corrente (rio ou mar).

 

Relembro que cada pessoa tem a sua própria fé e espiritualidade, e a simpatia aqui apresentada são oferecidas como um recurso para aqueles que desejam explorar esse aspeto em busca de proteção. Convido a que abra a sua mente, esteja atento à experiência e adapte as práticas de acordo com as suas convicções.

 

Precisa de ajuda? Marque hoje a sua consulta.

ATENDIMENTO PERSONALIZADO

Voltar
Imagem de fundo das notícias em destaque

Relacionados

Também poderá gostar de ler

Sila Tarot
Bem-vindo à Sila Tarot! Precisa de ajuda?
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização Está a usar um navegador desatualizado. Por favor, atualize o seu navegador para melhorar a sua experiência de navegação.